UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

detetive de hacker

D-Nox

Knight
Re: detetive de hacker

FunkFuria;626478 said:
agora um nerd falando da vida do outro. quem vai ser o pegador de fórum?

hahahahahahah posso ser um montão de coisa mas nerd ainda não.

Lucifall;626481 said:
Eu me candidato. Peguei a Dollpartz, acredita?

se ela nao morasse tao longe eu ate acreditaria... mas ainda prefiro minha namorada :)
 

gans

Wanderer
Re: detetive de hacker

Wanksta;626314 said:
qual computação você faz? aqueles cursinho la que tem? tipo microlins data fox? esses tipos de cursos?

não, faco ciencias da computacao em uma faculdade nota A no enade novamente com id 4 :) e a outra nota 5 que nao lembra o nome
ou seja nota maximo em um coneceito e outra manteve a media ficando entre a primeira do estado entre as partuculares e a 3 do estado entre todas :)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: detetive de hacker

gans;626087 said:
uhhuhuhauhaa to no 5 ano de computação e nunca me ensinaram nada sobre cheat
auhahuahuahuauhahuaa

Ta no quinto ano, ou no quinto semestre?


Se for ano, você ja ta pra se formar hein?Ou então, ja ta bom de ser jubilado hein?uheuheuuhue
 

SirSotam

Sorceror
Re: detetive de hacker

e assim morre mais um threat onde metade das pessoas chamam nerds a´outra metade.
 

Tubaina

Sorceror
Re: detetive de hacker

li todo o thread, e nao acho q os caras da zen e da -+ sao hackers.....
eles sao noobs d+ pra serem hackers, eles soh matam os br por causa do ping. se os brs tivessem o mesmo ping seria 2 zen pra 1 br, mas fazer oq....
fora q eles nao sao a guild mais forte nao, pois nao fazem nem champ sozinho, precisam pegar dos outros... o ping baixo eh a sorte deles.
 

Lucifall

Knight
Re: detetive de hacker

Tubaina;627888 said:
li todo o thread, e nao acho q os caras da zen e da -+ sao hackers.....
eles sao noobs d+ pra serem hackers, eles soh matam os br por causa do ping. se os brs tivessem o mesmo ping seria 2 zen pra 1 br, mas fazer oq....
fora q eles nao sao a guild mais forte nao, pois nao fazem nem champ sozinho, precisam pegar dos outros... o ping baixo eh a sorte deles.

Engraçado alguém dizer isso, considerando que vivemos fazendo (e roubando). Ping não faz diferença se não for mage, e nenhum de vocês é um.
 
Top