UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guilda Pk br..

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

Tou a ver que fica tudo na mesma...
Realmente é pena o pessoal não conseguir por de lado as diferenças... Acho que tinha potencial esta guild mas para haver stress in-game é melhor então ficar tudo como está.
Valeu o esforço Buiu!
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

o pa eu alinhava entendes, a merda foi o buio começar a atrofiar logo comigo sem eu nunca o ter visto na vida.
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

bom fiquei 1 dia fora e ja parece q estou entre o iraque e USA
pelo jeito a guild se foi :\
valeu seer,ewka, gans e chun q tentaram... porem vimos que tem pessoas totalmente retardadas.
e sir sotam, vc que começou a fazer acusações ridiculas cara, n adianta ficar tentando me difamar com essas suas frases sem nexo :S

e gans, n tenho nada contra o cara.. só axo ridiculo oq ele falo qnd eu tentei montar essa guild..
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Buiu;555044 said:
e sir sotam, vc que começou a fazer acusações ridiculas cara, n adianta ficar tentando me difamar com essas suas frases sem nexo :S
.

ah cara mas alguem ta picando agora? fodass cara eu tou falando de boa e voce ja vai provocar?
cara eu tou falando qe ainda pode dar resultado, se dissermos qe nao vai dar e qe ja era ai sim nunca vai rular guild red.
 

gans

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

apesar de todos aqui estamos dicutindo
muitos nao se manifestaram
muitos mesmo
coveiro , umber entre outros
bem negociu eh pegar todo mundo in-game ou no ventrillo e conversar
hj jogamos de red a tarde e foi bem legal :)
 

gans

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

a cara foi uma coisa inovadora sabe kkkkkkkkkkkkkkk
e conte sua aventura diaria como foi ?
 

Seer

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

acho improvavel encontrar todos on.
acho q seria melhor criar um topico novo pra usar como formulario mais ou menos assim
Nome do char red:
Guild:
Quer entrar porque:
Nao quer entrar porque:
Tem problema com alguem do shard:
Opinião sobre a guild pk:


e sei la, de repente mais alguma coisa ai....

ai os comentarios inuteis que certamente serão feitos no novo topico a gnt simplesmente ignora(essa foi pra vc Funkfuria :p)
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Krylun;555089 said:
Os guards lucraram muito com o Sotam.
ahaha voce esqeceu qe eu sou multimilionario? pode ser qe eles comprem umas roupas agora com os meus insures... andar nu com este frio :s
 
Top