UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guilda Pk br..

Buiu

Knight
Guilda Pk br..

quem topa? :p
eu sei que alguns aqui ja tem .. + ta tudo sei la, meio desorganizado... bora separar a D.C em 2
1 - blue
2 - Pk

tem eu, chun, meu irmao, lancelot ta pk, tem o seer tbm
5 é poco pro gank q todos nós enfrentamos diariamente...
vm organizar essa merda :D
N custa nada criar um warrior ou um magezin pra brincar em raids e mg..
btw, eu tenho 2 terrenos em brit...
um perto da farm e outro descendo a estrada... eu posso criar vergonha na cara e montar a casa pra vcs usarem caso topem :p
 

bruninho

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

buiu enquanto existe brasileiro fudendo brasileiro nao adianta criar nada tem pessoas q tem mentalidade de equivalente a um camarao e pior de tudo vc fazer esse esquema no forum é complicado d+ devido alguns ligarudos q existe tipo a d.c. nunca vai por um angelir na guild 1º q o cara so pensa em ferra os outros segundo q o cara se acha o rei da cocada e 3º q o cara é da zen e acho dificil alguem confiar em nego q é da zen....

bom isso pode ser discutido online no jogo....
espero q nao se ofenda mais escrevo o q vejo in game...

abraços
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

O Lance não conta, o Lance é pirado. kkkkkkkkkkk

Sacanagem, sou fã daquele palha. :)
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

Cara, eu ja passei por todas a guilds boas da demise.
Para os novatos de forum / in game, eu e meu irmao saimos da .zen pra tentar unir os br´s.. foi um fail pq a galera era novata, so pensava em itens, n ajudava muito e nunca usaram vent / teamspeak..
Hoje eu vejo que vocês evoluiram, pvpando direto no mg, raids, champs.. só falta os pk´s claro..
O conan disse que nao vale a pena montar uma guild diferente pra pk e eu discordo.
A melhor coisa é logar apertar o guild e ver quem ta de pk... se você nao faz isso, nego nunca vira PK.. isso é fato!
E como o chun disse, é fato que a porra do sver inteiro vai se juntar... na ultima guild era facil facil achar zen + usa se aliando e batendo papo pra matar 4 - 5 players nosso...
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

por mais qe a ideia seja boa, eu nao vou sair da D.C. com o meu red para o meter na outra... Esta guild deu muito trabalho, qer ao ronan, qer ao scorp , qer ao gans, qer ao beholder, qer ao balin, a mim , e a todos os qe estiveram sempre no ventrilo contribuindo para a unanimidade de acçoes. Eu acho muito foda outros br.s qererem "foder" o trabalho de outros(nao qe este seja o caso).
Nao é agora qe o trabalho mais dificil está feito chegar aqi e começar a mandar bitaites para o ar vendo qem corre mais.
Tenho muito em minha consideraçao qem lutou comigo este tempo todo e nao vou mandar o trabalho qe todos tivemos para o ar, e aconcelho qe voces façam o mesmo.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Por isso que na D.C. é obrigado a ter um char red,pelo menos foi o que me falaram quando eu entrei, e outra,eu ja falei pra separar,eles me apresentaram varios farotes, e realmente , não precisa separar,deixa assim mesmo.
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

Bom, a questão é de tempo, e todos sem exceção, mesmo alguns players antigos que ainda jogam só de blue vão ter no mínimo 1 red.

E sim, eu entendi o propósito do tópico, apesar de discordar na maior parte.

A D.C. também sonha em unificar os brs do shard, tanto que acho que já chegamos bem longe em vários aspectos.

Os reds a galera loga mais em raid (tirando a USA, em que não faz diferença pq mesmo champ eles fazem de red), porque nos últimos tempos os horários da maioria da galera não tem batido.

A questão é que a gente não tá visando organizar os poucos reds da guild, estamos visando organizar os muitos reds da guild porque dentro em breve todos sem exceção terão no mínimo um.

E sim, cara que não tem no mínimo a intenção de ter um char red não fica aqui.

E sim, os caras da AIDS são gente boa e jogam muito bem.
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

SirSotam;551747 said:
por mais qe a ideia seja boa, eu nao vou sair da D.C. com o meu red para o meter na outra... Esta guild deu muito trabalho, qer ao ronan, qer ao scorp , qer ao gans, qer ao beholder, qer ao balin, a mim , e a todos os qe estiveram sempre no ventrilo contribuindo para a unanimidade de acçoes. Eu acho muito foda outros br.s qererem "foder" o trabalho de outros(nao qe este seja o caso).
Nao é agora qe o trabalho mais dificil está feito chegar aqi e começar a mandar bitaites para o ar vendo qem corre mais.
Tenho muito em minha consideraçao qem lutou comigo este tempo todo e nao vou mandar o trabalho qe todos tivemos para o ar, e aconcelho qe voces façam o mesmo.
tipo cara, voce vai pegar 1 dos 20 chars q ta na D.C e migrar pra outra guild, uma D.C onde só tem Pk´z saca?
eu nunca vi nenhum de vocês usando pk... por isso eu falo... se nao organiza ninguem usa ;)

me digam uma coisa, fora o lancelot e o seer quem tem PK? @_@
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

Buiu;551876 said:
tipo cara, voce vai pegar 1 dos 20 chars q ta na D.C e migrar pra outra guild, uma D.C onde só tem Pk´z saca?
eu nunca vi nenhum de vocês usando pk... por isso eu falo... se nao organiza ninguem usa ;)

me digam uma coisa, fora o lancelot e o seer quem tem PK? @_@

Scorpion, Gans, Ronan, Sazon, (Balin fazendo), Shin (fazendo)... etc...


Como eu disse, o problema também tá na atual incompatibilidade de horários, no horário do Sazon por exemplo, ele loga quase que sozinho em dias de semana, no meu, só tem 3-4 cabeças pra lutar com 7-8 USA que tem logado ultimamente juntos.

Realmente não é má vontade nossa.
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

Conan22;551887 said:
Scorpion, Gans, Ronan, Sazon, (Balin fazendo), Shin (fazendo)... etc...


Como eu disse, o problema também tá na atual incompatibilidade de horários, no horário do Sazon por exemplo, ele loga quase que sozinho em dias de semana, no meu, só tem 3-4 cabeças pra lutar com 7-8 USA que tem logado ultimamente juntos.

Realmente não é má vontade nossa.
n sabia q todos esses tinham pk... e horario sempre vai atrapalhar :<
 

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

O meu char também vai ser red...
Aliás, só já não o é pq ainda não calhou, mas não tenho problema nenhum em virar red.
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

Buiu;551891 said:
n sabia q todos esses tinham pk... e horario sempre vai atrapalhar :<


Sim, de fato, acho que quando os pendentes estiverem finalizados e o resto dos brs do shard se engajarem na nossa causa (hahaha) acho que vai ficar bem interessante e divertido. O foda é que de fato tá difícil a galera mais folgada IRL logar sem ajuda externa em certos horários.

Tanto é que a própria Zen., que como vi aqui no fórum, não tá logando tanta gente também, quando tá todos os USA em fell não fica dando banda de pk. E nem adianta falar que não porque esses dias vi o evilchild e o Lewinsk de blue chamando guards enquanto eram gankados pelos reds lol.
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

Krylun;551780 said:
Foder o trabalho dos outros? Po, viajou nessa.. o cara só sugeriu um char red numa outra guild, isso não mata ninguém cara.
Não sei que trabalho é esse que você se orgulha tanto, porque tirando uns 4 D.C o resto ou fica no gate chorando que o mundo todo usa hack, ou não faz nada, ou não faz nada e ainda, outra opção: não faz nada.

Eu concordo com o Lucifall dessa vez, prefiro organizar os "poucos" uehuehuehue..
Acho que vale a pena tentar falar com os Aids da vida lá viu scream.. eles tem uns archers que são bastante úteis em pvp (mortal strike, ignore...), mas mesmo que eles entrassem precisariamos de um mage ou 2 a mais.


QFTW.


Bom, acho que o maior trabalho, e desse eu me orgulho muito sim, é ter juntado uma galera, ter separado os interessados dos sacanas e ter feito com que todos hoje sejam bons amigos, se respeitem, se divirtam e se ajudem.
 

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

Falou e disse Conan! Mai nd!
E acho que o ideal é misturar um pouco de pessoal EU na guild de forma a culmatar as lacunas de faixa horária. Por exemplo, neste momento já existem 4 players EU (3 de Pt e um croata).
 

gugutz

Knight
Re: Guilda Pk br..

bruninho;551684 said:
buiu enquanto existe brasileiro fudendo brasileiro...

Ser de outra guilda e lutar contra vocês no field nao quer dizer que estamos o fazendo pra "foder" vocês.

Pelo contrário, o que esperamos é que todos entendam que isso tudo é só um jogo, e se tu vai no único entre os 5 continentes existentes em que é possível lutar e acha que é uma ofensa outro player BR ir e te matar, você não deveria ir para Felluca em primeiro lugar.
Imagina entrar num shard BR, e ficar puto pq outro BR vem e te mata. O que fazer? Todos se unirem e ir matar Etins em honesty? Não é porque o Demise é um shard estrangeiro que os Brasileiros são forçados a se unirem todos por uma causa comum.

bruninho;551684 said:
e pior de tudo vc fazer esse esquema no forum é complicado d+ devido alguns ligarudos q existe tipo a d.c. nunca vai por um angelir na guild 1º q o cara so pensa em ferra os outros

O cara só quer se divertir. Assim como a maioria de nós, pra ele a diversão está em matar. Aposto que você também se diverte matando.

Ao contrário do que obviamente tu pensa, ele é um cara novo e com uma mentalidade extraordinária. Ele sabe que isso é só um jogo, gosta de muita gente da D.C e respeita quem respeita ele. Você mostrando o desdém que tem pelo cara, logicamente não pode esperar que ele te trate como um rei.

bruninho;551684 said:
segundo q o cara se acha o rei da cocada

Todos nós temos um certo orgulho como PvPer. Ele sabe quem ele consegue matar, e sabe quem consegue matar ele. Vejo ele admitindo isso de vários players que conheço.
Falar que mata todos enquanto o sangue está quente no campo de batalha é uma coisa. Guardar rancor e ficar carregando isso até em discussões de fórum é completamente outra.

Uma coisa é fato: assim como Buiu e o irmão dele, o Lucifall é um cara que joga aqui há muito tempo, conhece muito o shard e os players, as fórmulas de jogo, já foi de várias guildas e tem muita experiência em campos de batalha.
Não ouvir uma opinião construtiva dele por orgulho próprio é uma escolha sua.

A gente não para de aprender quando envelhece.
A gente envelhece quando para de aprender.
Pense nisso.

bruninho;551684 said:
e 3º q o cara é da zen e acho dificil alguem confiar em nego q é da zen....

Porque são estrangeiros?
Belo eufemismo pra racismo. Pessoas são pessoas: tem pessoas boas e más em todo quanto é canto do planeta.

Eu sou da Zen., me considero muito confiável e não estou aqui pra foder ninguém. Estou aqui para jogar, e meu objetivo principal do jogo é matar.
Se eu vejo o gans no field dando sopa, eu ataco ele e gankeio com minha guilda.
Depois ele volta e me mata. Mas quando a luta acaba, a gente troca uma idéia e umas risadas de boa. É assim com a maioria das pessoas da D.C: Sotam, Lance, Anakin.

O problema é que sempre vai ter alguém que leva o jogo a sério demais e se ofende quando morre e perde 3 mil peças de ouro virtuais.

Não estou aqui pra zuar com o tópico de vocês.
Aplaudo a iniciativa do Scream, irmão dele e Chun em tentar organizar os BRs.
São três caras que sabem jogar, são bons lutando e tem uma bagagem imensa pra passar pra qualquer um.

Mas é meio foda ler você escrevendo tantas coisas sem fundamento sobre uma pessoa que eu sei que é uma pessoa boa e guardando rancor de alguém por causa de um jogo.

Todos nós só queremos nos divertir cara. Já não basta ter casa, dívidas, mulher, cachorro e doenças na vida real pra se estressar. Levar isso pra um jogo em que todos nós gostamos é levar a coisa a sério demais.
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

lucifall e guguts nao vem ao caso... ambos estão em outra guild.
temos brasileiros e portugueses o suficiente pra igualar e superar qualquer outra guild aqui...
mas se vocês js estão no conformismo de 1 loga pk e 40 loga blue, sem vent e ou teamspeak isso nunca vai acontecer...
O que adianta ter numeros se é desorganizado?
pra vocês terem noção, quando eu era da zen... em 8 pessoas raidamos um harrower de +- 20 barcodes.
Na .E, em 6 pessoas seguramos a R.W inteira (15+ facil) la em despise.
no momento nós somos r.w/barcode
 

gugutz

Knight
Re: Guilda Pk br..

Krylun;551952 said:
Obs: gugutz e seus textos, mas eu leio !! ehuueh

:********************

Festa na firma!
Qd acabar a cerveja eu vou pra casa pra ownar vocês! :D

(ta bom, eu vou pra casa pra ficar travando e morrer pra todo mundo :()
 
Top