UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guilda Pk br..

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

Diogo, nada como 2 chinas ( dismounter e mage ) do seu lado pra ownar mg..
obs: foi isso que eu fiz de manhã :D
 

Lucifall

Knight
Re: Guilda Pk br..

Pelo o que eu entendi, a idéia do tópico não é fazer uma guild completamente diferente da D.C. com reds. É fazer uma sub-divisão dela constituída apenas de reds. É uma idéia boa? MUITO boa, organiza melhor, usa ally chat se for algo relacionado a PvP, usa vent/guild chat se for algo relacionado ao resto. Chama a guild de sei lá, D.CP (Divine Champions PvP), da ally e bota todos os reds lá.

Uma outra coisa, perder o medo de curar um cara da sua guild. Se você puder curar o cara, CURE. Foda-se se você vai ficar criminal e vai vir um monte de caras em você, simplesmente cure. Eu vivo vendo o Lancelot, os reds atuais e até mesmo alguns blues que ficaram criminal da D.C morrendo feito moscas porque ninguém se dá o trabalho de castar uma magia e curar.

bruninho;551684 said:
Se quiser resolver seus probleminhas pessoais comigo, me manda uma PM, mas não me venha estragar um tópico com boas intenções. Você e o Anakin já estão começando a me fazer perder o respeito que eu tenho por vocês.
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

cara, sao poucos que me entendem aq... o outro pensa q eu quero destruir a DC... o outro se contenta em ser o bluezinho fantasma do mg..blah cara... nao adianta querer organizar algo que ninguem quer LOL
se voces estão todos contentes em ficar de blue gritando guards e tomando raid de zen/usa ou sei la oq mais.. otimo só me avisar q nem perco tempo querendo fazer algo aq.
E o lucifall disse tudo, o q adianta ter a tag D.C. se nao vai t ajudar... tbm cansei de ver criminal morrendo pq o outro tem medo de curar e ou ajudar.
 

cmcmcm

Knight
Re: Guilda Pk br..

D.C. ta longe de ser guilda.
a TAG, é só para diferenciar os que podem e não podem ser atacados.
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

Krylun;552073 said:
Oooo locooo, vao deixar?
Haha!! Tragic sempre sintetizando os fatos, peopeopeopeope.

E porque não deixaríamos? Este é um fórum público, cada um com sua opinião.

Quanto ao meu discurso de "flagelado moralista", bem, eu não espero convencer ninguém, mesmo porque só quem tá nesse barco é que sabe do que eu estou falando.
 

Conan22

Page
Re: Guilda Pk br..

E gugutz, fica sussa que acho que 100% da galera da D.C. gosta de você. Tanto que a gente joga junto até hoje de vez em quando, mesmo em lados opostos.
 

Seer

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

Voltando ao tópico,( só li hj ,to trabalhando e estudando entao ta meio foda)acho a idéia excelente mas não sei se daria certo por vários motivos...
O maior deles é a criancice de uns e outros... enquanto nego ficar guardando rancorzinho de field e trazendo pro fórum,(gugutz falou tudo, isso é só uma porra de um jogo) fica difícil...
Muitos odeiam a D.C. ou algum(s) membro(s) da D.C... Nós temos plena consciencia que alguns de nós, muitas vezes falamos merda mesmo, mas se parar pra conversar fora do field, no ventrilo por exemplo,a galera da D.C. é bem gnt boa... e sinceramente, pra mim, quem fica irritadinho com "shit talk" em fel é tão babacão quanto quem "shit talka". Coisa de criança...
E muitos poucos aqui se salvam.... por isso acho meio inviável essa idéia....
Seria lindo ver um monte de br sentando o kct nos gringos, e é esse o objetivo da D.C. , e não é à toa que somos a terceira guild do shard... por isso não arriscaríamos colocar isso em risco...
Seria bem legal se todos tivessem cabeça o suficiente pra levar essa idéia adiante, mas não só na D.C. como entre todos os brs existem players que volta e meia gostam de dar uma de babacão a la USA... rks, shit talk, etc etc...
Por enquanto a D.C. tá dando muito certo e apesar de um membro ou outro ser chato em fel, entre nós rola uma união e uma fidelidade à guild que eu não vi em nenhum outro MMORPG que eu ja joguei na vida.
Podemos ter mil e dois defeitos e podemos não ser tão bons no field quanto alguns aí, mas melhoramos a cada dia e não nos preocupamos com o que uns babacas aí ficam falando...
Acho que em termos de jogabilidade e skill ingame, alguns brs que não são da D.C.seriam muito mais do que suficiente pra dar pau em qqer guild do shard, mas a incompatibilidade mental e ou afetiva entre essa galera não facilita as coisas...
Acho que num futuro, talvez próximo(ou não), essa idéia possa vingar sim, mas isso depende 100% da atitude que a galera vai ter entre si daqui pra frente....
Proponho que a galera que realmente esta afim de fazer isso funcionar, tente deixar as diferenças de lado e começar a se relacionar bem, parar pra trocar uma idéia fora do field, conversar até mesmo sobre esse projeto, e ir aos poucos moldando o que pode ser uma grande aliança....
O que não pode é nego entrar aqui pra xingar a D.C., ou o fulano X ou saindo daqui meio putinho com o que leu, e ao inves de falar aqui numa boa, ficar criando mais inimizade em fel....
Essa idéia pode ser construida através de atitudes.... pode até levar um tempo mas se a galera estiver realmente na boa vontade, um dia quem sabe?
Lembrando que eu não quis falar de ninguém especificamente, e nem alfinetar ninguém.... se alguém se sentir ofendido pode ter certeza de que é só a carapuça :p
E também não estou defendendo ninguém da minha guilda e nem dizendo que nós temos sempre boas atitudes.... falei sempre no plural, e me referindo a todos os br do demise.
Abs.
 

gans

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

a veio o negociu eh isso ae memso ta ligado , mais a parada nao pode funfar assim
os mano tme tudo que ve se pah essa parada ta ligado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano br unido da certo , de uma maneira aprender a relevar as coisas
nego fica puto a vc me ataco a 35 mil anos atras me deu rk , e bla bla bla bla bla
sim fazer uma guild br for sim legal , mias oq q adianta fortalecer de um lado e deixa os pobres noobs de outro ?
pq ta ligado nao vo jogar esse jogo duratne a minha vida toda saca ou seja
devemos pensar em fazer algu pra dar uma forca pros br noob tbm :)
 

Lucifall

Knight
Re: Guilda Pk br..

gans;552137 said:
sim fazer uma guild br for sim legal , mias oq q adianta fortalecer de um lado e deixa os pobres noobs de outro ?

Adianta que o suposto um lado seria forte o suficiente pra eventualmente ajudar o lado "noob".
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

gans;552137 said:
devemos pensar em fazer algu pra dar uma forca pros br noob tbm :)

e os PT's -.-''

o pessoal eu nao percebo é porqe em vez de complicar tudo desta maneira nao poem os reds na D.C.? eu jogo sempre com o sirsozam, e tenho qe admitir qe a maior parte das vezes e fodido para mim porqe tenho qe ajudar a galera a matar os reds de britain ainda tenho qe levear com todos os blues bicharoso qe entram. gostava muito de ter mais reds a lutar comigo, e isto é uma grande ideia, mas nao vou sair da D.C. . Entrem na D.C. porra assim ainda temos mais reds para la e voces sao todos gente boa(doida)mas boa...



Buiu;551672 said:
quem topa? :p
eu sei que alguns aqui ja tem .. + ta tudo sei la, meio desorganizado... bora separar a D.C em 2


voces teem qe admitir qe esta entrada cheirava logo a provocaçao ... Digam la qe nao ;p
 

cmcmcm

Knight
Re: Guilda Pk br..

Ah! Que mané ficar ajudando newbie brasileiro o que. Quer jogar joga, mas ficar de "give 10k" no banco de luna, fica sozinho.
Que ajudar ou precisa de ajuda? cria um char descente e vai pro field.

Não precisa separar guilda nenhuma, é só criar uma ally só para os chars PK para se comunicar pelo TS/Ventrilo e Chat de ally.
O que adianta 20 jogarem de blue e 3 de PK, se tomar raid de blue quem que vai ficar criminal e mata-los??
 

Seer

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

Krylun;552242 said:
Assim você força..
Não estou forçando nada chun... querendo ou não nós somos provavelmente a maior guilda em número e por causa disso, qndo estão todos on(ou os principais) não tem nenhuma guilda q bata de frente c a gnt a nao ser zen ou USA. E mesmo assim ja demos muito pau na USA com um numero de gnt on igual ao deles... inclusive raid. se nós jogamos bem ou jogando mal nao importa, o que eu to dizendo é que com todo mundo on só essas duas guilds conseguem nos matar.

Krylun;552242 said:
Acontece Seer, que tanto pra mim, quando para alguns outros brs, ninguém quer ser number based. Por que? Muitos já tiveram essa experiência, sabem que não vinga e sabem que não adianta nada e, por isso, estão sozinhos pelo mundo ou em guilds gringas.Se fosse um número em que 80% jogasse bem, era uma coisa..
Sinceramente, isso é outra coisa legal da D.C. imo.
Nós não estamos nem ai pro que os outros falam ou pra sermos rotulados.
Ser number based por enquanto ta dando certo e a gnt ta matando e se divertindo... quem sabe no futuro essa galera toda aprende a jogar melhor e alem de number nos tenhamos tb skill?

Krylun;552242 said:
(por isso a idéia do Buiu em criar uma sub D.C, onde apenas PvPlayers reds entrariam).
Também acho. Mas acho que tem muita gnt ai q nao admitiria carregar a TAG D.C.
 

Seer

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

Eu gosto da ideia, mas tem coisas que precisam mudar antes de colocar ela em prática.
Principalmente o relacionamento entre brs que seriam dessa subdivisão.
E seria legal saber tb quem topa e quem nao topa....
Seria legal se o Buiu editasse o primeiro post colocando os nomes dos interessados até agora.... pra galera ter uma idéia de qntos são, quais são etc...
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

gans, uma vez 2 br´s me vieram pedir suits lrc e grana... dei uns 50k pra cada e uma suit lrc 100% ... no outro dia eu vi os dois d novo pelado pedindo + item...
q q vc ajudar se nego simplesmente é um otario que quer ganhar em cima de você?
bom, vai dizendo quem topa uma guilda só ed PK ai q eu vo editando na primeira página.
E até agora, só o SirSotam nao entendeu bosta nenhuma... axa q eu to querendo destruir a D.C. e ou provocar... cabecinha de criança filhote.
 

gans

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

kkkkk
entao buiu isso eu sei tem muito br sacana , esses dias eu loguei um char meu de olhar champ e ganhei 70k
kkkkkkkkkkk
mias nao foi pra nenum br que ue ppedi , bem voltndo ao assunto , tipo se jah viu a afro ?
cara eh muito engracado pra vc passar tempo , a vo lah com os car amatar dragao , tita ettin , saca uns negociu que vc nao faz mais que sao coisas divertidas tbm do utima , e outra leva uns cara desse pra fazer champ deve ser legal tbm , eles devem pirar no meio de milhares de bixos .kkkk nao to falnado pra dar dinehiro e nada e sim ensinar eles a pescarem saca........
bem acho que ngm aqui comecou rico , tiveram ajuda de alguem , bem voltando ao assunto da ideia dos cara sim eh interessante . nao discuto que falam portugues sao desunidos por causa de problemas de roubo , de chingamento da puta que pariu virando a esquerda , afinal me desculpem se eu engravidei alguma mae ou irma ae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entoa mais seriu , a ideia realmente é boa , acho que nem a zen e nem a usa tem players suficiente pra segurar todos os br que estao discutindo e que nao discutem amis estao ae na d..c ou perdidos por ae :)
eu tenhu 3 reds se nao me engano , sou meio ruim mais quebro o galho :)
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Buiu;552309 said:
E até agora, só o SirSotam nao entendeu bosta nenhuma... axa q eu to querendo destruir a D.C. e ou provocar... cabecinha de criança filhote.


é o sirsotam funciona a carvao.
cabecinha de criança? voce nao sabe porra nenhuma do qe fala.
tu sinceramente nao deves é saber ler , ou entao so les o qe te interessa.
eu falei (nao qe seja este o caso)
moral da historia , nao critiqes a "cabecinha das outras crianças"
podes te surpreender muito...
 

cmcmcm

Knight
Re: Guilda Pk br..

SirSotam;552354 said:
é o sirsotam funciona a carvao.
cabecinha de criança? voce nao sabe porra nenhuma do qe fala.
tu sinceramente nao deves é saber ler , ou entao so les o qe te interessa.
eu falei (nao qe seja este o caso)
moral da historia , nao critiqes a "cabecinha das outras crianças"
podes te surpreender muito...

Porra, manoel!
Para de querer arranjar briguinha, ja passou essa época do fórum.

BLUE + RED juntos não vai funcionar, como já vimos, o pessoal tem medo de healar e ficar criminal, então, montariamos a ALLY RED para não ter esse problema.
Você logaria e falaria normalmente com todos através do ALLY CHAT, porém seria mais fácil de se organizar no raid, etc.

Ninguém vai acabar com a guilda de Ninguém, você deixaria um char BLUE na D.C. e com o seu RED entraria na PK.D.C..

Mas se você se contenta matar randoms em brit...
ou até...pode matar todo mundo no Moongate de Brit (Zen,USA, ou qq outra guilda), porém ao tentar realizar seu próprio spawn, toma raid, e não consegue segurar pq o négocio é baianada com acarajé no MoonGate.
...blz continua seu jogo achando que sua guilda consegue bater de frente com qq outra.
 
Top