UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guilda Pk br..

gugutz

Knight
Re: Guilda Pk br..

Buiu;552309 said:
gans, uma vez 2 br´s me vieram pedir suits lrc e grana... dei uns 50k pra cada e uma suit lrc 100% ... no outro dia eu vi os dois d novo pelado pedindo + item...

huahehuauheuhauh

Essa é classica, né? :D
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

SirSotam ignorancia tem limite e vc ja ta passando dela...
puta q pariu em bixo, só fala bosta atras de bosta.
Não ta interessado? Não posta!
Mentalidade infantil da porra, parece criança querendo brigar pq fez o castelinho de areia maior... a rapaz cria vergonha na cara!

voltando ao tópico, eu gostaria de juntar todos que eu tive oportunidade de ajudar no G.W contra a -DT-
Teve uma hora que eu tava tomando gank d 2 e sem pedir, veio o gans e se nao me engano um stamped (conan?) me ajudar :D
espero lutar ao lado de vocês de novo ^^
 

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

Bem eu nem deveria estar a postar aqui pq: 1) sou mt noob na D.C. e o meu voto certamente não contará para nada e 2) ainda nem tenho char PK. No entanto, acho que se tudo for bem organizado (aliás como tem sido até aqui) penso que pode dar certo.
Pelo menos não custa tentar...
 

cmcmcm

Knight
Re: Guilda Pk br..

nunca vi isso, sério.

sempre falei pra voltar tot para arrumar a economia e os Doom arties valerem um pouco + , os admins sempre falaram que isso iria arruinar a economia.

3 meses depois nego chuta o pau da barraca com esse update.
 

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

FunkFuria;553118 said:
nunca vi isso, sério.

sempre falei pra voltar tot para arrumar a economia e os Doom arties valerem um pouco + , os admins sempre falaram que isso iria arruinar a economia.

3 meses depois nego chuta o pau da barraca com esse update.
Podes explicar melhor o que tem este update de tão mau?
Ok acho que fuderam os runic bonus... Pqp... Vou queimar os meus hrnsk... lol
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Ja estou até vendo ,não vai sair guild nenhuma daqui,a unica coisa que vai sair daqui , é que vamos voltar aos tempos que o forum era um PvP!

Obs:Ja chegamos a ter 40 posts por dia :D
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

Che Guevara;553370 said:
Ja estou até vendo ,não vai sair guild nenhuma daqui,a unica coisa que vai sair daqui , é que vamos voltar aos tempos que o forum era um PvP!

Obs:Ja chegamos a ter 40 posts por dia :D
roalr até rola... só to esperando o povo se manifestar...
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Buiu;552418 said:
SirSotam ignorancia tem limite e vc ja ta passando dela...
puta q pariu em bixo, só fala bosta atras de bosta.
Ignorante e´s tu o´h paneleiro de merda.
Venho paqi falando de bosta? ah veio te fuder tu qe vens para aqi insultar, falas de bosta mas és qe nem mosca sempre zumbindo merdas qe ningm entende, e andas sempre a correr atraz da bosta.
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

SirSotam;553624 said:
Ignorante e´s tu o´h paneleiro de merda.
Venho paqi falando de bosta? ah veio te fuder tu qe vens para aqi insultar, falas de bosta mas és qe nem mosca sempre zumbindo merdas qe ningm entende, e andas sempre a correr atraz da bosta.

e´s? aqla marca de tenis?
o´h? H²O? ta meio errado!
paneleiro!? paneleiro pelo que eu sei é aqle cara que só escolhe os melhores ;O
paqi? caqui a fruta? eu gosto sim!
veio te fuder!?!?!? WOOOOTT quem veio me fuder!!! jesuis cristhu!
vens? ctz é vans!!! a marca de tênis!
zumbindo merdas? ohaeohaehoaehoae mosca ta vomitando merda agora? OHAEOAEHOAEHOAHEO
correndo atras de bosta? + eu nao so uma mosca q vomita bosta? pq eu teria q correr atras? calma la cara vc tem q se CONTROLAR!

nao entendi metade do que voce falo.
e gente como vc eu n quero na guild.. entao plz, sem ficar enxendo meu saco.
 
Top