UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guilda Pk br..

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

candinhoff;554137 said:
aff vc me atacou quando eu ataquei um cara com o nick "eu gate" algo assim, estavam voces dois juntos, depois o alex matou ele, e que seja gankeamos vc.
Mas eu so homem de assumir o que eu faço, fala aí que me atacou, não tem nada demais...
Tu deves tar confundido... N tinha la nenhum Eu Gate... Tu sabes por acaso o nome do meu char?
N tem como t ter atacado pq o meu last target tava no Allex mas pronto.
E n ha drama nenhum Luci, fica sussa!
É verdade... e fuderam os runics... acho q o meu set agora deve valer uns 2gp... LOL
 

candinhoff

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

EwKa;554218 said:
Tu deves tar confundido... N tinha la nenhum Eu Gate... Tu sabes por acaso o nome do meu char?
N tem como t ter atacado pq o meu last target tava no Allex mas pronto.
E n ha drama nenhum Luci, fica sussa!
É verdade... e fuderam os runics... acho q o meu set agora deve valer uns 2gp... LOL

se vc for o knhum nakht , vc me ataco.
 

gans

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

tipo pvp de forum como empre
galera na boa , sei que tem muita gente discutindo ae e talz
se matando blz , mas na boa galera , hj tinha 7 usa , tava eu o chun e o balin se fudendo lah
porra se tivermos um tmepo para parar e refletir
nessa porra toda quem ta perdendo e nois e os cara ganhando , puta
sazom e buiu , conan e ewka , como diz mesmo o meu grande amigo sazon foda-se
FODA-se que vcs nao estao se bicando mias seria de grande ajuda se todos nos mesmo com probelmas , deixasse isso de lado pra matar esses filhos da puta
na boa , eu e o chun tinhamos probelmas , eu tinha probelma com muito nego aqui
puta mias na boa oq q adianta vc fica se matando com nego que vc pode ta junto ali fudendo esses merdas que depois fica ali no gate de chamando de nerd e o caralho a 4 ? me digam se vale mesmo a pena ficar na merda desse pvp de forum ao envez de pegar essa galera e fazer um oaks , depois um harry e pegar umas merda de status pra poder competir mais com essses caras
pra min todos vcs que estao se chingando aqui estao apenas a perder tempo
curto todos aqui nao importa se me dao gank , rk , e o caralho a 4 fell eh fell
aqui eh forum galera querem se matar se matem no jogo , e deixe pra discutir boas ideias aqui ,
nao vamos nunca pra frente se ficarmos um contra o outro
reflitam sobre :)
 

Seer

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

gans;554239 said:
tipo pvp de forum como empre
galera na boa , sei que tem muita gente discutindo ae e talz
se matando blz , mas na boa galera , hj tinha 7 usa , tava eu o chun e o balin se fudendo lah
porra se tivermos um tmepo para parar e refletir
nessa porra toda quem ta perdendo e nois e os cara ganhando , puta
sazom e buiu , conan e ewka , como diz mesmo o meu grande amigo sazon foda-se
FODA-se que vcs nao estao se bicando mias seria de grande ajuda se todos nos mesmo com probelmas , deixasse isso de lado pra matar esses filhos da puta
na boa , eu e o chun tinhamos probelmas , eu tinha probelma com muito nego aqui
puta mias na boa oq q adianta vc fica se matando com nego que vc pode ta junto ali fudendo esses merdas que depois fica ali no gate de chamando de nerd e o caralho a 4 ? me digam se vale mesmo a pena ficar na merda desse pvp de forum ao envez de pegar essa galera e fazer um oaks , depois um harry e pegar umas merda de status pra poder competir mais com essses caras
pra min todos vcs que estao se chingando aqui estao apenas a perder tempo
curto todos aqui nao importa se me dao gank , rk , e o caralho a 4 fell eh fell
aqui eh forum galera querem se matar se matem no jogo , e deixe pra discutir boas ideias aqui ,
nao vamos nunca pra frente se ficarmos um contra o outro
reflitam sobre :)

*clap clap clap*
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

ae bando de viado heoehoe
entao, hj eu to cansadao.. nem vo logar no uo... amanha a gente v essa guild ae!
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

eu n tenho nada contra ninguem gunz... só acho escroto o cara fazer falsas afirmações sobre oq eu estou fazendo ;\
 

EwKa

Page
Re: Guilda Pk br..

Flw Gans, eu já sanei as merdas com o CFF. Tá fechado!
Também n curto nd esta merda de vir lavar roupa suja para o forum.
Vamos mas é organizar isto como deve ser e matar aqueles fdp tds!
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Guilda Pk br..

Fico feliz em ver que esta tudo andando de vento em popa!

Mais tem mais alguns problemas, eu ja esqueci nossas diferenças, mais tem gente la na D.C. que ainda não!

Não tiraremos a razão deles,nego como o Genki(que imagino estar na guild) ficava castando Energy Field na gente, sem motivo ali!


Bom de qualquer jeito se for sair mesmo,é bom começar a discutir as diretrizes da guild, para começa gostaria de dar uma sugestão:

Podiamos fazer uma guild como categoria de base, pegar os caras da AFRO e começar a treinar!
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

cara, trouxe problemas "pessoais" para essa guild vai ser kikado sem dó.
Não quero saber de briguinhas entre membros.
Me mandem seus Msn´s via pm ou aq msm q vou add :D
 

Seer

Wanderer
Re: Guilda Pk br..

então vamos simplificar.
até que o balin e o genki se resolvam nenhum dos dois entra na guild red.
até pq nenhum dos dois tem red msm.
o que vcs acham?
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

claro, seer manda seu msn via pm ae
estamos organizando ja..
ewka vo add assim q possivel :D
 

Buiu

Knight
Re: Guilda Pk br..

criada

[!] - stop!

só procurar eu ou krylun in game com char pk e prnt!
mais tarde eu volto
 
Top