UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

dapper

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Até hoje so acusam e ninguem apresentou provas.........cade?
voce não disse que o staff tinha rastreado meu IP, e que ia me ferrar, e ai?

qdo for acusar alguem apresente provas primeiro, e concretas!!! senão quem fica queimado no server é vc.... (eu não precisei mudar meu nome, como vc)

pq eu to com a merd.... de um arco que era dele vai ficar pensando que sou eu até hoje? que mais? e o resto das minhas coisas? era dele tb? ele tinha 40kk ? orny? HoI ? AoF?totem? vile? .... isso é ele que ta falando.. so vi ele com o HoM

logico que alguns amiguinhos dele vai dizer que ele tinha ( o que pode até ser que ele tenha ) mais é só ele que pode ter as coisas no server? vcs nunca viram minhas coisas, nunca souberam o que eu tenho e deixei de ter... quem é meu amigo sabe o que tenho e que sempre tive.......

morgoth.... cria um char pvp para podermos brincar e eu talvez te elogiar pelo seu pvp. ( não um que brinca de esconde esconde dando o ultimo tiro pra pegar insure, outro que so ataca PK e quando esta em Mass Gang).
nunca te vi em campeonato !!! (nunca) só em ctf

chega dessas palhaçadas em forum........ resolve la, ingame!

e quando for me acusar denovo, chama o staff e explica pára eles o pq vc acha isso....... (o pior são os que nem sabem do assunto, um fala uma coisa e os outros acreditam sem ao menos saber o que se passa).
(seria muito fácil eu reunir meus amigos e falarmos que vc roubou a conta de alguem e espalharmos para o server inteiro, só pq vc ta com um item que era dele)

resumindo...........voce levantou falso testemunho e eu não tenho nada com isso!!
 

Gandhalara

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

M E R L I N said:
Até hoje so acusam e ninguem apresentou provas.........cade?
voce não disse que o staff tinha rastreado meu IP, e que ia me ferrar, e ai?

qdo for acusar alguem apresente provas primeiro, e concretas!!! senão quem fica queimado no server é vc.... (eu não precisei mudar meu nome, como vc)

pq eu to com a merd.... de um arco que era dele vai ficar pensando que sou eu até hoje? que mais? e o resto das minhas coisas? era dele tb? ele tinha 40kk ? orny? HoI ? AoF?totem? vile? .... isso é ele que ta falando.. so vi ele com o HoM

logico que alguns amiguinhos dele vai dizer que ele tinha ( o que pode até ser que ele tenha ) mais é só ele que pode ter as coisas no server? vcs nunca viram minhas coisas, nunca souberam o que eu tenho e deixei de ter... quem é meu amigo sabe o que tenho e que sempre tive.......

morgoth.... cria um char pvp para podermos brincar e eu talvez te elogiar pelo seu pvp. ( não um que brinca de esconde esconde dando o ultimo tiro pra pegar insure, outro que so ataca PK e quando esta em Mass Gang).
nunca te vi em campeonato !!! (nunca) só em ctf

chega dessas palhaçadas em forum........ resolve la, ingame!

e quando for me acusar denovo, chama o staff e explica pára eles o pq vc acha isso....... (o pior são os que nem sabem do assunto, um fala uma coisa e os outros acreditam sem ao menos saber o que se passa).
(seria muito fácil eu reunir meus amigos e falarmos que vc roubou a conta de alguem e espalharmos para o server inteiro, só pq vc ta com um item que era dele)

resumindo...........voce levantou falso testemunho e eu não tenho nada com isso!!

Tópico encerrado!!!
todos os problemas serao resolvidos ingame!!!


abraços :D

Eva Amyan Shimi
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

ola galera. comecei hoje , estou voltando depois de muito tempo, fui o primeiro a criar a Guilda BRA, sai depois q a illusions fico jogavel novamente. espero ajudar no q puder e ser ajudado , pois ajudei muitos brasileiros no comeco do shard assim como na criacao do canal BRA.

abracos a todos,
msn- > [email protected]

me ajudem por favor
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Agora que purrinha é essa toda num anuncio de guilda? Vocês tem mais nada pra faze não hein? Pô, vai bate punheta, sei lá, para de enche o saco cara... Eu ñ gosto nem um pouco da .br, mas acho que eles merecem respeito no tópico deles... IDAÍ quem qúe é melhor ou deixa de ser? Fodas cara, fodas mesmo... Tá com tretinha, resolve in game e pronto cabo.
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PORRA ninguem vai tira ATHF de ally?????
daqui a pouco vai ser ally de todo mundo e nao vai ter ninguem pra mata (ja to até achando que isso é medo desses noobs gringos) nao sei pra que ATHF de ally ainda se fosse uma guilda forte mais é uma bosta isso que é foda ter pagas de gringo na guilda :mad: :mad: :mad:

R.W. é uma boa pq eles tem aqueles arqueiros noobs que ficao desmontando atrapalhando pvp assim eles de ally nao vao atrapalhar, mais ATHF dexa pra diversao.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

SIEGFRIED said:
PORRA ninguem vai tira ATHF de ally?????
daqui a pouco vai ser ally de todo mundo e nao vai ter ninguem pra mata (ja to até achando que isso é medo desses noobs gringos) nao sei pra que ATHF de ally ainda se fosse uma guilda forte mais é uma bosta isso que é foda ter pagas de gringo na guilda :mad: :mad: :mad:

R.W. é uma boa pq eles tem aqueles arqueiros noobs que ficao desmontando atrapalhando pvp assim eles de ally nao vao atrapalhar, mais ATHF dexa pra diversao.
aff cala boca..
o q q vc ta falando nem da .br vc nao eh +
ja c bandio pro lado dos outros entao passa longe
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Sven/Lars Deich said:
a T9 sempre foi uma guilda de qualidade excelente (se estivermos falando da mesma)

No shard Defiance eu fui da T9, e nós eramos a melhor guilda, até chegar uma chamada R*R que equilibro a situação (os caras eram hackers xD eles tinham mais artyes do que o resto do server, na primera semana deles...)

Se a t9 daqui for a mesma do defiance, acredito que ela tambem tenha sido uma guilda excelente...


t9 daki foi formada pelos q jogavao no defiance msm depois do wipe la viemos pro demise.
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
aff cala boca..
o q q vc ta falando nem da .br vc nao eh +
ja c bandio pro lado dos outros entao passa longe


o cara veio pro nosso lado bem depois desse post olha direitinha as datas pls.
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

aeee voltei tava banido :D....
pq eu so sai da .br pq tinha muita aliança. e depois que aquele Van Duch meu Fregues :D me mato so pq eu tava matando um cara dai ele se aproveito e me mato, pq so assim mesmo pra conseguir pq no 1v1 ele nao aguenta 5sec.

acho isso coisa de noob cagao que faz aliança com todo mundo pq tem medo de morre, e outra nao fico em guida que PK tem medo de matar, pra mim e acho que pra maioria os PKs sao matadores nao bundoes.

so to falando isso pq esse noob de Norete, Zeus sei la oq é noob e apanha pra todo mundo entao precisa de ally. e ainda vem chamar os outros de traidor pelo menos em quanto estive na guilda eu sempre ataquei quem atacava os caras da guilda nao ficava olhando os caras apanharem por medo de morre.

tinha gente legal na guilda sim mais tinha panela tbm

so isso flw at+ quando forem fazer uma guilda pra matar ow uma guilda seria me chamem se pagarem bem eu entro...
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

SIEGFRIED-demise said:
aeee voltei tava banido :D....
pq eu so sai da .br pq tinha muita aliança. e depois que aquele Van Duch meu Fregues :D me mato so pq eu tava matando um cara dai ele se aproveito e me mato, pq so assim mesmo pra conseguir pq no 1v1 ele nao aguenta 5sec.

acho isso coisa de noob cagao que faz aliança com todo mundo pq tem medo de morre, e outra nao fico em guida que PK tem medo de matar, pra mim e acho que pra maioria os PKs sao matadores nao bundoes.

so to falando isso pq esse noob de Norete, Zeus sei la oq é noob e apanha pra todo mundo entao precisa de ally. e ainda vem chamar os outros de traidor pelo menos em quanto estive na guilda eu sempre ataquei quem atacava os caras da guilda nao ficava olhando os caras apanharem por medo de morre.

tinha gente legal na guilda sim mais tinha panela tbm

so isso flw at+ quando forem fazer uma guilda pra matar ow uma guilda seria me chamem se pagarem bem eu entro...
aff tem q ouvir iso ainda....
eu nobb??
so sim e muito nobb msm
nao so q nem vc e seus amigos Merlin....Eva.... etc
nao sei pq quanto ataco alguem d vcs ow vai pro guards ow pra casinha
nehh!!!!!!!
ja morri pra vcs mas matei a maioria no 1x1
entao fica quetin ae =) nimguem e melhor q nimguem aki
 

HardY-demise

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

FOda neh fala eh facil mata o zeus no x1??????? em arena de preferencia ?? ou lugar aberto sem fugi pra casinha? sig c eh truta meu mais acho que falo soh asneira o zeus joga bem pacas perdeu tudo recomeço do 0 e vc fala isso nah que tenta x1 comigo?
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Cara tamb nao sei quem e esse noreti ae vc sabe ????
shuaUHSauhUHSuhHUSHAUHU
 

Owned Team

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

aff esse SIG pqp pela saco de gringo do caraiu!!
Vcs tem a lingua comprida e poucos kills
vamos resumir!!
E. = Newbies Client Hackeds!
T9= Pete + Killa (o Resto soh bja o saco deles!! )
RW= Uniao e Itens...
As guildas e oque tem de bom nelas!
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Owned Team said:
aff esse SIG pqp pela saco de gringo do caraiu!!
Vcs tem a lingua comprida e poucos kills
vamos resumir!!
E. = Newbies Client Hackeds!
T9= Pete + Killa (o Resto soh bja o saco deles!! )
RW= Uniao e Itens...
As guildas e oque tem de bom nelas!
suhaUHshua falo tudo paga pau do Pistol-pete e do Killa dj aff pelo q vejo so tem eles na guild o resto e um bando d nobb q a propria natureza cuida
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
suhaUHshua falo tudo paga pau do Pistol-pete e do Killa dj aff pelo q vejo so tem eles na guild o resto e um bando d nobb q a propria natureza cuida

bom noreti ja vi a eva te matando dentro dos guardas quando vc atako ela tento correr mais nao deu :] agora nao vejo vcs me matarem ou outros dos meus char q prefiro nao dizer aki uhuhuhh eu pelo menos quando so pk nao fiko na casinha como certos player hahaha né noreti hahah
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
bom noreti ja vi a eva te matando dentro dos guardas quando vc atako ela tento correr mais nao deu :] agora nao vejo vcs me matarem ou outros dos meus char q prefiro nao dizer aki uhuhuhh eu pelo menos quando so pk nao fiko na casinha como certos player hahaha né noreti hahah
cara nao vo chamar vc d burro pq iso e uma ofença pra vc neh
noreti e red... e red chama guards ??????
nao so vc nao q viro red na frente dos seus amigos reds e desviro de red pq sera iso e medo??
fica red e vem pro pau =)
e essa eva ae ja sabe a hora q ela quiser 1x1 e so ela falar alias aviza ela ae pra min
ow vo ter q tirar foto dela e dos seus amigos corendo pra casa com medo d morrer???
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
cara nao vo chamar vc d burro pq iso e uma ofença pra vc neh
noreti e red... e red chama guards ??????
nao so vc nao q viro red na frente dos seus amigos reds e desviro de red pq sera iso e medo??
fica red e vem pro pau =)
e essa eva ae ja sabe a hora q ela quiser 1x1 e so ela falar alias aviza ela ae pra min
ow vo ter q tirar foto dela e dos seus amigos corendo pra casa com medo d morrer???


cara eu fikei blue pq ja tenho 4 char red e 2 blues hi é um dos blue...... o negocio dos guards nao tem nada a vê com oq eu falei.... oq eu quiz dizer é q vc vai com o pk la nem bota a cara fora da casa com medo.... ja q tem medo de sai fora da casa pq vai la em brit?????


bom vo fala com ela intao mas nao vai ser pvp de casinha q nem vc é costumado a fazer não né??
 
Top