UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

_Icaro

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Ou senhores perfeitos e imortais, por que vcs nao param de exaltar suas qualidades de deuses e pequenos defeitos de semi-deuses, deixam o forum pra alguma coisa mais util e vao brincar de boneca?!

Saco.. agente abre pra ver se tem algo de bom e soh um querendo ser melhor q o outro.. façam como eu, assumam q sao noob e sejam felizes.
Ou, fiquem enrustidas mesmo.. mas PAREM DE FALAR PORCARIA NO FORUM pls :mad:
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
cara eu fikei blue pq ja tenho 4 char red e 2 blues hi é um dos blue...... o negocio dos guards nao tem nada a vê com oq eu falei.... oq eu quiz dizer é q vc vai com o pk la nem bota a cara fora da casa com medo.... ja q tem medo de sai fora da casa pq vai la em brit?????


bom vo fala com ela intao mas nao vai ser pvp de casinha q nem vc é costumado a fazer não né??
cara sei q vc eh ele e todos sabe neh!!!
entao c vc acha melhor q todo mundo nao ficaria dentro da casinha neh
entao tira foto eu alguma vez corendo d pvp d vcs..so asim msm com gang pra corer neh
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

_Icaro said:
Ou senhores perfeitos e imortais, por que vcs nao param de exaltar suas qualidades de deuses e pequenos defeitos de semi-deuses, deixam o forum pra alguma coisa mais util e vao brincar de boneca?!

Saco.. agente abre pra ver se tem algo de bom e soh um querendo ser melhor q o outro.. façam como eu, assumam q sao noob e sejam felizes.
Ou, fiquem enrustidas mesmo.. mas PAREM DE FALAR PORCARIA NO FORUM pls :mad:
Icaro forum tem brigas,trades etc...
entao nao tente mudar iso
pq sempre vai ter hem qualquer shard q vc jogue
abracos
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

hmmm paga pau de gringo eu. hmmmm entao eu estou bom mesmo pq nem falar ingles eu sei nem espanhol quero que todos os gringos se fodao...

e gostei quando fez a .br achei que ia dar certo mais nao deu pq tem muito traidor na guild que nao ataca os caras que estao atacando membros da guild pq dizem ser amigos desses gringos ai ficam so olhando ow falando STOP STOP ahahahahaha que guilda é essa ja morri uma vez pro Van Duch assim ataquei um pk sem guild dai veiu todo mundo STOP STOP acha que eu vo para de ataca e o cara me mata devem estar locos msm dai veiu o Van Duch que era da ATHF ally neh e me combo pq ele sabe que é so assim mesmo pra me mata pq esse cara acho que nao da conta de matar ninguem fica criando chars novos pra fica matando e fica PK. so porisso sai da guilda nao confio em muitos ...

Guns eu entrei na Guns pq me convidaram e depois at Entrei na E. mais sai pq nao entendia oq eles falavam e voutei pra Guns pq o Inka falava espanhol e eu entendia um pouco agora paga pau ahahhahahahaha nao preciso disso pra joga nao eu consegui minhas coisas sozinho sem ajuda de ninguem e sem roba ninguem ...
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

SIEGFRIED-demise said:
hmmm paga pau de gringo eu. hmmmm entao eu estou bom mesmo pq nem falar ingles eu sei nem espanhol quero que todos os gringos se fodao...

e gostei quando fez a .br achei que ia dar certo mais nao deu pq tem muito traidor na guild que nao ataca os caras que estao atacando membros da guild pq dizem ser amigos desses gringos ai ficam so olhando ow falando STOP STOP ahahahahaha que guilda é essa ja morri uma vez pro Van Duch assim ataquei um pk sem guild dai veiu todo mundo STOP STOP acha que eu vo para de ataca e o cara me mata devem estar locos msm dai veiu o Van Duch que era da ATHF ally neh e me combo pq ele sabe que é so assim mesmo pra me mata pq esse cara acho que nao da conta de matar ninguem fica criando chars novos pra fica matando e fica PK. so porisso sai da guilda nao confio em muitos ...

Guns eu entrei na Guns pq me convidaram e depois at Entrei na E. mais sai pq nao entendia oq eles falavam e voutei pra Guns pq o Inka falava espanhol e eu entendia um pouco agora paga pau ahahhahahahaha nao preciso disso pra joga nao eu consegui minhas coisas sozinho sem ajuda de ninguem e sem roba ninguem ...
aff.. sempre rola iso d um menbro da guild ver o outro menbro apanhando e nao faser nada pq o gringo e amigo dele odeiu iso tamb
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
cara sei q vc eh ele e todos sabe neh!!!
entao c vc acha melhor q todo mundo nao ficaria dentro da casinha neh
entao tira foto eu alguma vez corendo d pvp d vcs..so asim msm com gang pra corer neh


hahaha comédia msm hahaha sabe q o povo acha msm q sou eu a eva hahah outro dia veio um cara me chamando de eva hahahahaha q doido
eva é meu brother mas nao sou eu, eu tenho a conta dele mas nao uso o char dele xD intao nao fala coisa q vc ouve por ai hahaha:D :D :D
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

SIEGFRIED-demise said:
hmmm paga pau de gringo eu. hmmmm entao eu estou bom mesmo pq nem falar ingles eu sei nem espanhol quero que todos os gringos se fodao...

e gostei quando fez a .br achei que ia dar certo mais nao deu pq tem muito traidor na guild que nao ataca os caras que estao atacando membros da guild pq dizem ser amigos desses gringos ai ficam so olhando ow falando STOP STOP ahahahahaha que guilda é essa ja morri uma vez pro Van Duch assim ataquei um pk sem guild dai veiu todo mundo STOP STOP acha que eu vo para de ataca e o cara me mata devem estar locos msm dai veiu o Van Duch que era da ATHF ally neh e me combo pq ele sabe que é so assim mesmo pra me mata pq esse cara acho que nao da conta de matar ninguem fica criando chars novos pra fica matando e fica PK. so porisso sai da guilda nao confio em muitos ...

Guns eu entrei na Guns pq me convidaram e depois at Entrei na E. mais sai pq nao entendia oq eles falavam e voutei pra Guns pq o Inka falava espanhol e eu entendia um pouco agora paga pau ahahhahahahaha nao preciso disso pra joga nao eu consegui minhas coisas sozinho sem ajuda de ninguem e sem roba ninguem ...


YOOOOOO

hahaha isso sig to com tigo hahah
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
hahaha comédia msm hahaha sabe q o povo acha msm q sou eu a eva hahah outro dia veio um cara me chamando de eva hahahahaha q doido
eva é meu brother mas nao sou eu, eu tenho a conta dele mas nao uso o char dele xD intao nao fala coisa q vc ouve por ai hahaha:D :D :D
hahahaha quem ti disse q eu so o noreti hahaha
nao fala o q vc nao sabe tamb =]
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
hahahaha quem ti disse q eu so o noreti hahaha
nao fala o q vc nao sabe tamb =]


quando eu disse q vc era o noreti???
 

nunes

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

NuNeS-demise said:
Hi ctz d t9 era de shard illusions cara tu era nobb veio tu tenho 5 anos de UO tu axa qe eh bom entao fmz....a Pcc da illu leva vc s sussegado
PUTA QUE PARIU Q Q ISSO?

HaeuhAEhuAEHuaeHu :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

nego eh meu clone e ainda da pcc?? LOL !!!
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

nunes said:
que jean o q, aki eh o nunes de verdade... nao esse egger ae ;)
kkkkkk fingi q acreditei cara
=] olha a Signature
c tu e o Nunes msm acho q mi conheçe nehh
 

nunes

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
kkkkkk fingi q acreditei cara
=] olha a Signature
c tu e o Nunes msm acho q mi conheçe nehh
eh a sigla da freneticos......... :rolleyes:
 

_Icaro

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Parabens a todos q lutaram e morreram bravamente ontem, todos nos somos herois e dignos de pertencermos, nao direi melhor para manter a virtude "humildade" em nivel de cavalheiro, mas direi a mais unida e divertida guilda do mundo.

Parabens soldados da H&H pelo belo trabalho em equipe de ontem.. ou sera q foi hj :confused: :D :rolleyes:
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

_Icaro said:
Parabens a todos q lutaram e morreram bravamente ontem, todos nos somos herois e dignos de pertencermos, nao direi melhor para manter a virtude "humildade" em nivel de cavalheiro, mas direi a mais unida e divertida guilda do mundo.

Parabens soldados da H&H pelo belo trabalho em equipe de ontem.. ou sera q foi hj :confused: :D :rolleyes:
o q foi q aconteceu ontem ?
 

pkrlz

Knight
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

ae galera to voltando a joga no demise, jah joguei em mto shard genova,ilu,helfire.. e mtos outros menos conhecidos. joguei aki no demise e minha conta foi wipada por não logar durante 3 meses =( perdi mta coisa msm... mas isso não vem ao caso, axo que a galera tem que parar de ficar se achando e montar uma guilda boa onde tds possam se ajudar e assim um dia no futuro poderem dizer eu participei da [.br] no demise... só que a galera tem que começa a se ajudar e tem que ter união organizacão e aprender a respeitar uns aos outros.

pow to dentro da guild
to com um bard/tammer
e um worker q tah com 100d bs e 100 de thinker


se alguem precisa de uma ajuda ae com armaduras fala comigo
Henno ou Hefesto
o meu char de champ que eu jogava aki antes era o blood alguns devem lembrar de mim no serrado =))

eh nois!
 
Top