UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

O que será que a Dilma tem a esconder?

Conan22

Page
O que será que a Dilma tem a esconder?

A ministra do STM (Superior Tribunal Militar) que suspendeu o julgamento de ação da Folha para ter acesso ao processo que levou Dilma Rousseff à prisão, na ditadura militar (1964-1985), trabalhou na Casa Civil e assessorou deputados do PT. Maria Elizabeth Rocha foi assessora da subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil de fevereiro de 2003 a março de 2007, quando foi nomeada, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministra do STM.Sua indicação partiu de Dilma, que chefiou a Casa Civil de 2005 a 2010. Procuradora federal da AGU (Advocacia-Geral da União), Maria Elizabeth ficou na Casa Civil até assumir o posto no STM. Nesta semana, enquanto o tribunal julgava ação protocolada pela Folha para acessar os autos arquivados no tribunal há 40 anos, referentes à participação de Dilma na luta armada, Maria Elizabeth pediu vista (mais tempo para analisar) do processo.
O julgamento estava empatado (2 a 2) e foi paralisado pela ministra, sob o argumento de que precisava de “mais informações”. Questionada se não se considerava impedida de atuar em processo referente a Dilma Rousseff, Maria Elizabeth respondeu, por e-mail:
“Não há motivo, nem ético, nem legal, para que eu me declare impedida ou suspeita de julgar o mandado de segurança”. Ela também afirmou não conhecer Dilma pessoalmente.
Sobre o pedido de vista, ela afirmou ser um “procedimento normal, previsto regimentalmente”. “Pretendo retornar com os autos dentro de três sessões ordinárias”, disse ela.

Se respeitado o prazo, o julgamento deve ser retomado em duas semanas. Taís Gasparian, advogada do jornal, espera uma decisão até o segundo turno, para que os leitores tenham mais informações sobre o passado de Dilma. A ministra do STM também disse que “não configura qualquer impedimento” o fato de ela ter advogado para a liderança do PT ou parlamentares do partido, como os casos dos deputados João Paulo Cunha (SP) e Virgílio Guimarães (MG).
SIGILO
No dia 17 de agosto, a Folha revelou que o processo sobre a petista estava trancado em cofre no STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do presidente do STM, Carlos Alberto Marques Soares, que diz querer evitar o uso político do material. O mandado de segurança foi protocolado depois que o presidente do STM negou acesso ao jornal.
Na semana passada, o relator do mandado de segurança, Marcos Torres, negou provisoriamente o acesso. Disse que a decisão deveria ser do plenário do STM. A sessão suspensa julgava exatamente a liberação ou não do acesso aos autos.
Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reina...acesso-a-processo-de-dilma-foi-sua-assessora/
 

Lucifall

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Ela esconde as torturas, assassinatos e afins que fez como resistência. Legal como vão eleger uma assassina pra ser nossa presidente.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Lucifall;795133 said:
Ela esconde as torturas, assassinatos e afins que fez como resistência. Legal como vão eleger uma assassina pra ser nossa presidente.

O vocábulo "resistência" já não se aplica ao contexto em que Dilma e a cúpula do PT estavam inseridos.

Combater uma ditadura com o fim de assegurar outra, uma vez que toda a cúpula do PT já admitiu que o objetivo deles era transformar o Brasil em uma nova Cuba, e tendo sido Fidel Castro quem financiou o treinamento de guerrilha deles.

Agora o desespero bateu à porta e o que o PT fala durante a manhã contradiz durante a tarde.
 
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Existem motivos pra não gostar da Dilma.

Resistência, assassinatos, torturas e afins não são alguns deles.
 

toraman

Traveler
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

não existia pt na epoca o PT foi criado no inicio dos anos 80 apos a lei de anistia, e agremiou alguns ex guerrilheiros e muitos sindicalistas mais alguns intelectuais, quantos aos grupos guerrilheiros, eles realmente queriam fazer o brasil uma nova cuba, mas o stm realmente esta agindo certo, abrir este tipo de documento em epoca de eleição realmente causa envolvimento politico no caso,
 
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

"Eu tive uma participação armada." - Dilma Roussef


Engraçado, na hora de falar mal da ditadura todo mundo fala. Na hora de falar sobre luta contra a opressão todo mundo fala. Na hora que alguém faz isso, todo mundo fala mal. Falar realmente é muito fácil.

Mas, em momento raro e histórico no forum do Demise, FunkFuria não poderia estar mais certo.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

toraman;795659 said:
não existia pt na epoca o PT foi criado no inicio dos anos 80 apos a lei de anistia, e agremiou alguns ex guerrilheiros e muitos sindicalistas mais alguns intelectuais, quantos aos grupos guerrilheiros, eles realmente queriam fazer o brasil uma nova cuba, mas o stm realmente esta agindo certo, abrir este tipo de documento em epoca de eleição realmente causa envolvimento politico no caso,

Além da maior parte de sua cúpula ter sido criada por terroristas que, assim como as FARC, que o próprio PT apóia (porque será?), tentam justificar suas ações terroristas como sendo resistência e revolução, os vermelhinhos estão de mãos dadas com Fidel, Ahmadnejad, Chaves, FARC, MST e outros lixos vermelhos.

STM está agindo sem qualquer ética e de maneira ilegal. O impedimento processual não se aplica apenas ao Cível e ao Criminal. Essa ministra está escandalosamente impedida de julgar o Mandado de Segurança.

Agora, essa do uso político realmente é hilária.

É óbvio que o único motivo pelo qual se exige urgência na publicidade desse processo é mostrar ao povo quem eles podem estar elegendo seu presidente pelos próximos 4 ANOS.

Se não houver nada comprometedor ali, a Dilma que coloque uma cópia dos autos em seu site e pronto.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

FunkFuria;796073 said:
só fudido vota no PT.

Capitão Nascimento no novo Tropa de Elite:

"Tem muito intelectualzinho de esquerda que adora falar bosta e defender bandido, e o pior é que tá cheio de gente que acredita nas merdas que eles falam."

Admito que eu bati palma no cinema.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Nossa.... não to nem acreditando na quantidade de besteira que eu to lendo aqui...


Em primeiro lugar, o video que você postou Ronan é completamente editado e modificado... sentei com o meu chefe, que é produtor e editor de video, outro dia pra analisar esse video, e juntos nós identificamos que qualquer idiota com um mínimo de conhecimento de premiere pro e adobe after effects poderia fazer o mesmo. Hoje em dia é muito facil manipular imagem e som.
Vocês podem achar o Chaves um tirando, um ditador ou o que quiserem, mas devem concordar comigo que burro ele não é.... e só um burro daria esse tipo de declaração do video. Chega a ser ridículo acreditar no conteudo desse video
Acho engraçado também o pessoal insistir tanto nesse negócio de terrorista.... todos ai filhinhos de papai, moram com a mamãe e nunca souberam o que é uma ditadura e o quanto o povo sofre com uma. Terrorismo pra mim é impor uma ditadura e torturar pessoas sem motivo, só pra manter a "ordem".
Ninguem aqui nunca passou fome ou ficou sem ter onde morar. Ninguém aqui sabe o que é a POBREZA. Pobreza essa que está diminuindo absurdamente no governo Lula que você adoram falar mal.
Agora ainda por cima o palhaço do Serra iniciou as cruzadas no Brasil... querendo usar a religião a seu favor numa disputa política onde o estado "deveria" ser laico.

O que mais me deixa indignado nessa história toda é a forma como vocês estão sendo manipulados pela campanha suja do PSDB. Aqui vai um link rápido que talvez ajude vocês a abrir um pouco os olhos:
http://www.viomundo.com.br/politica/duas-visoes-de-um-mesmo-fato.html
Vejam as duas reportagens e tirem suas próprias conclusões. E depois a Globo reclama de liberdade de imprensa.... mais liberdade do que eles têm pra contar as mentiras deles é impossível!

Realmente o PT não é um partido santo, assim como nenhum partido do mundo... não existe um sequer que seja grande e expressivo e nao tenha corrupção.
Mas se pararmos pra analisar os tipos de corrupção, veremos que o PT seria o ladrão de galinhas enquanto PSDB/DEM seriam ladrões de bancos.... aliás, bancos não pois eles adoram os banqueiros.
Falar de mensalão com uma máfia das ambulancias nas costas é simplesmente ridículo.

O pior de tudo foi ver, no finalzinho do primeiro turno, vésperas de eleição, a ultima e desesperada tentativa da oposição: A ONDA VERDE! Um monte de intelectuaizinhos wannabe, indefinidos politicamente, sendo controlados pela midia suja e votando em Marina Silva.... uahuahuahauhauahuahauah... dizem que a Dilma e o Serra são despreparados, mas despreparo mesmo é com ela, Marina Silva...

Sinceramente, eu não acredito que o governo Dilma será tão bom quanto foi o do Lula mas votar no Serra seria voltar a idade das trevas. Perderiamos novamente a Petrobras, Teríamos todas as nossas estatais privatizadas e o dinheiro todo sumiria num governo que empurra as CPIs pra debaixo do pano.
Um bom artigo a respeito pra quem tiver paciencia e interesse: http://www.cartamaior.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=4827
E um sobre o debate do dia 10/10:
http://setepalmos.wordpress.com/2010/10/12/o-debate-da-band-e-a-disputa-plebiscitaria/

Sei que muitos aqui não terão paciencia e nem interesse de ler tudo mas espero ter aberto um pouco a mente alienada de quem tiver.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

O que foi editado e modificado? A dramaticidade através de músicas? A ordem dos quadros? A intercalação de cenas?

A menos que tenham dublado Dilma e Chaves você não pode desqualificar as afirmações feitas no vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=GNtUe76SYBM (esse é legal também e mais na íntegra no que tange às afirmações).

É mais louvável discutir o conteúdo. É mais fácil discutirmos definições de terrorismo do que você negar o que a Dilma já confirmou, não em uma ou duas, mas diversas vezes, que participou de maneira armada daquilo que ela chamou de "resistência". Bem como é mais fácil discutirmos os motivos que levam Lula/PT a abraçarem Fidel, Ahmadnejad, MST, FARC, Chaves... porque isso já é público e notório.

Agora, novamente lá vem você falar de Globo...

Ninguém falou que as pesquisas eleitorais erraram estranhamente como talvez nunca se tenha visto na história das corridas presidenciais desse país, e estranhamente muito a favor de Dilma. Mas esse é outro assunto...

Eu também não vou mais discutir a parca tentativa do PT de censurar a mídia por intermédio do PNDH 3, ou do fato de Lula ter afirmado que é "Nós somos a opinião pública".

Ninguém menciona também o fato do PT ter sido condenado pelo menos 3 vezes por crimes eleitorais, incluindo propagandas antecipadas. Ou de Lula esquecer que é Presidente 24hs por dia e simplesmente sair em campanha (o que eu acho que deveria ser proibido para qualquer presidente, diga-se de passagem).

Quanto ao PSDB e as privatizações esse é assunto velho já. Só acho engraçado os petistas baterem tanto nessa tecla quando as privatizações eram notoriamente necessárias. Quem não se lembra das linhas telefônicas a R$ 2.000,00.

Engraçada também é a mania do PT de atribuir tudo que convém a si mesmo e descartar o que não convém.

Foram contra a Constituição de 1988, foram contra o Plano Real...

O hilário é ver você falar de novo em CPIs, quando eu já tinha mostrado em outro tópico os números de cada governo com relação a isso.

Em suma, a diferença entre PT e PSDB, mais do que ideologia, porque o Serra também tem veio esquerdista, é ético.

O PT tenta de qualquer forma, seja da mais descarada, seja da mais sutil, manter-se no poder, e tem feito isso aparelhando toda a máquina estatal.



Logo mais eu posto algum artigo também.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Conan22;797347 said:

Sim, a edição do video foi exatamente essa. O Chavez foi dublado, seu arquivo de som foi separado antes de renderizar.
E na parte da Dilma sim, eu me refiro à música e corte e edição de cenas.
Chegamos num ponto onde nossas opiniões são diferentes, você é a favor das privatizações e eu não. Quanto a isso não há o que discutir, mas dizer que o Serra tem veio de esquerda e é ético??? você só pode estar de sacanagem...

E dizer que o Lula abraçou lideres como o Ahmadnejad também é ridículo... na minha opinião ele fez certíssimo. Acultura dos países árabes é totalmente diferente da nossa cultura ocidental, mas os EUA insistem em escravizá-los culturalmente assim como fazem com o resto do mundo, pois acreditam que a cultura ocidental é a correta. Isso os torna inimigos dos países que não querem essa mudança.
Já o Brasil, sempre teve boas relações com todos os países do mundo então não podemos e não devemos enxergar o Irã como ameaça. Fora que é simplesmente patético que um país que possiu uma bomba como os EUA tenha a coragem de dizer que outro não pode ter.
Lula fez muito bem em ir lá, manter as relações amigáveis e fazer negócios lucrativos com o Irã.... e pode ter certeza que se um dia eles jogarem bomba em alguém, não vai ser aqui.

Crimes de propaganda eleitoral se encaixam perfeitamente na comparação de ladrão de galinha x ladrão de banco que eu fiz.
Quanto a sair em campamnha eleitoral eu concordo plenamente que deveria ser proibido que qualquer presidente fizesse, mas infelizmente não é.
E se isso é jogo sujo pra você o que é então que fazem A rede globo e revista Veja por exemplo?
Uma grande diferença que eu noto também nas duas campanhas, é que nas acusações feitas pela oposição ninguém assina em baixo e mais tarde nada se prova.... já as da situação, quaaaando tem são assinadas e comprovadas.
 

Lucifall

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

D-Nox;797310 said:
Acho engraçado também o pessoal insistir tanto nesse negócio de terrorista.... todos ai filhinhos de papai, moram com a mamãe e nunca souberam o que é uma ditadura e o quanto o povo sofre com uma. Terrorismo pra mim é impor uma ditadura e torturar pessoas sem motivo, só pra manter a "ordem".
Ninguem aqui nunca passou fome ou ficou sem ter onde morar. Ninguém aqui sabe o que é a POBREZA. Pobreza essa que está diminuindo absurdamente no governo Lula que você adoram falar mal.

Dizendo isso, eu imagino que você conheça muito bem como é viver numa ditadura e como é ser pobre, certo?
 

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Lucifall;797440 said:
Dizendo isso, eu imagino que você conheça muito bem como é viver numa ditadura e como é ser pobre, certo?
Poxa lucifall... você é foda! Estou a tempos sem entrar no forum, tenho o D-NOX na minha ignore e você me quota esse mula?! Nunca vi tanta hipocrisia em um post só hahahah
"Todos são filhinhos de papai..... ninguem nunca passou fome.... mimimi terrorismo e ditadura"
Pelo amor né criança! Ainda tentando aparecer no forum da Demise?

ps: next time, pegue seu teclado e quebre na sua cabeça!

Até a próxima.
 

Attachments

  • 803205-holy_facepalm_super.jpg
    803205-holy_facepalm_super.jpg
    43.5 KB · Views: 14

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Lucifall;797440 said:
Dizendo isso, eu imagino que você conheça muito bem como é viver numa ditadura e como é ser pobre, certo?

Não, felizmente eu não tinha nem nascido, mas conheço muita gente, entre eles meus pais, que passaram muitos momentos tensos durante a ditadura. Ja ouvi muito mais historias tristes da epoca do que eu gostaria.
E pro espanto de muitos aqui eu sei sim o que é ser pobre.
Acho engraçado esse mongoloide aqui em cima que adora achar que ta me dando lição de moral.... nerdzinho tosco.
Meus pais perderam absolutamente tudo durante o plano Collor e eu ja tive que pescar na praia pra poder almoçar, morava de favor na casa de parentes entre outros detalhes que acho que nem convém ficar expondo aqui pra um bando de ignorante.

Mas blz, não da pra discutir com alienado.... acredito que os únicos aqui nesse tópico que leiam algo sobre política são você e o Ronan, o resto, é Rede Globo e revista Veja na mente.... alienação e ignorância....
Ainda bem que não têm alienados o suficiente nesse país pra fazer o Serra ganhar.
 
Top