UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

O que será que a Dilma tem a esconder?

Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

D-Nox;797310 said:
O que mais me deixa indignado nessa história toda é a forma como vocês estão sendo manipulados pela campanha suja do PSDB. Aqui vai um link rápido que talvez ajude vocês a abrir um pouco os olhos:
http://www.viomundo.com.br/politica/duas-visoes-de-um-mesmo-fato.html
Vejam as duas reportagens e tirem suas próprias conclusões. E depois a Globo reclama de liberdade de imprensa.... mais liberdade do que eles têm pra contar as mentiras deles é impossível!

Velho, o PT já deu o que tinha que dar. Foram oito anos criando vários programas de assistência ao povo, mas era Circo e Pão. O que o PT defende não foi feito, mas eles glorificaram na economia. A idéia agora seria por o PSDB pra desenvolver esse pulo na economia, coisa que só capitalista sabe fazer direito.

Caso o PSDB falhe, é muito simples: volta PT. Nenhum dano é irreparável, é só ver como o Brasil melhorou economicamente nos ultimos 20 anos.

Hoje em dia pode ter pobreza e o caralho quatro, mas antigamente tinha isso; o pulo entre as classes baixas e as classes altas era gigantesco, e a classe baixa era muito maior que hoje, considerando proporcionalmente.

O PSDB fez sua parte antes, ainda que muitos não tenham a capacidade de entender, assim como o PT também fez sua parte agora.

E tá na hora de mudar, acho que o trabalho que o PT quer fazer pode ser feito muito melhor pelo PSDB, que é extremamente capitalista e vai querer trazer dinheiro pro Brasil, agora que nós temos condições de ter uma boa captação externa.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Ageless Venomous;797730 said:
Velho, o PT já deu o que tinha que dar. Foram oito anos criando vários programas de assistência ao povo, mas era Circo e Pão. O que o PT defende não foi feito, mas eles glorificaram na economia. A idéia agora seria por o PSDB pra desenvolver esse pulo na economia, coisa que só capitalista sabe fazer direito.

Caso o PSDB falhe, é muito simples: volta PT. Nenhum dano é irreparável, é só ver como o Brasil melhorou economicamente nos ultimos 20 anos.

Hoje em dia pode ter pobreza e o caralho quatro, mas antigamente tinha isso; o pulo entre as classes baixas e as classes altas era gigantesco, e a classe baixa era muito maior que hoje, considerando proporcionalmente.

O PSDB fez sua parte antes, ainda que muitos não tenham a capacidade de entender, assim como o PT também fez sua parte agora.

E tá na hora de mudar, acho que o trabalho que o PT quer fazer pode ser feito muito melhor pelo PSDB, que é extremamente capitalista e vai querer trazer dinheiro pro Brasil, agora que nós temos condições de ter uma boa captação externa.

Entendo perfeitamente a sua posição mas discordo plenamente do que você diz do psdb saber conduzir melhor a economia. Privatizar a porra toda na minha opinião seria abrir as pernas e tomar no cu no caso de mais uma crise economica internacional.
O PT é uma merda sim, assim como o PSDB ou qualquer outro partido de expressão no Brasil. E isso só vai mudar quando uma reforma política(que aliás o PT ja tentou fazer mas foi entendido como golpe e a oposição vetou) for feita. Até lá teremos de aguentar corruptos e sangue sugas em TODOS os partidos, não só na esquerda e nem só na direita.

Mas o que me espanta, é a falta de uma boa dose de realidade na cabeça dessa playboyzada. Ao contrário do que muitos aqui acham, e que inclusive ja desmenti no meu post anterior, eu não tive sempre uma vida boa como tenho agora, e por mais que agora eu more na zona sul do rio de janeiro e me considere parte da classe média, eu tenho muitos amigos que moram em favelas e/ou comunidades muito pobres, e eu vi com meus proprios olhos como a vida deles mudou pra MUITO melhor nesses anos de governo Lula.
Antigamente eu ia na casa deles e o jantar era arroz feijão e farofa, a tv toda fudida so com canal aberto, nenhum outro eletrodomestico na casa.... hoje meus amigos pobres comem carne, têm tv de lcd, tv a cabo, computador.... enfim, são muitas coisas pra ficar citando mas o que eu queria que essa molecada daqui entendesse é justamente a diferença que o governo Lula fez na vida das pessoas de classes baixas.
É muito fácil criticar e falar mal ouvindo Rede Globo e lendo Veja. Se você viu os videos do link que eu postei ali em cima você no minimo entende do que eu estou falando.
A imprensa brasileira é totalmente contra o governo e faz de tudo inclusive mentir e inventar para tentar derrubá-lo, mas felizmente o povo não é mais besta.... não são mais quaisquer 100 reais que compram um voto. O povo quer ver coisas concretas e não promessas vazias como a direita brasileira sempre fez.
Li outro dia uma reportagem muito interessante na Carta Capital e destaco pra você o último parágrafo:
"A imprensa brasileira, em ação implácavel contra a candidatura Dilma, talvez aprenda que pobres e ricos votam por interesse concreto. Voto ideológico, à esquerda ou à direita, é instrumento político da minoria."
 

Lucifall

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

O governo do Lula foi excelente sim. Da mesma forma como você, eu conheço muitas pessoas que moravam em condições absolutamente rídiculas pra um ser humano. Barracos quase que dentro de zonas de tráfico. Com a ajuda dos vários planos que todos criticam por ser "Pão e Circo" como o Ageless disse, eles agora conseguiram por os filhos na escola, guardar dinheiro pra uma casa nova, entre outros.

Eu e minha mãe também trabalhamos com várias pessoas que muitos profissionais se recusam à atender, e a vida deles também melhorou muito com o governo Lula.

Mas o governo da Dilma em si, eu estou com um pé atrás em acreditar que vai ser bom. Só que também não acho que o PSDB seja a melhor escolha. Privatizar ia praticamente tirar o pouco controle que se tem sobre a economia. E ai o buraco entre pobre e rico ficaria ainda maior. :/
 

Kraz

AssistUO Developer
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Concordo, nenhum dos dois na minha opinião são uma boa escolha, faz "mamãe mandou" e arrisca a sorte ;).
Política no Brasil é assim...
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Lá vamos nós... (de novo...)



A grande crítica ao governo do PSDB, a que está e sempre esteve na boca dos petistas é a questão da privatização.

De início, é necessário que se tenha em mente o que significa privatizar no que diz respeito à função estatal.

É basilar, fundamental, primário, que em Administração Pública a descentralização das funções do Estado ocorra. Isso está presente em qualquer livro de Direito Administrativo, e em qualquer livro que tenha como tema a Administração Pública.

Com isso entenda-se que seria IMPOSSÍVEL para qualquer país do mundo centralizar suas funções, tornar públicos todos os seus serviços, porque para o Estado é muito mais barato fiscalizar do que gerir, para a população os serviços serão oferecidos com maior qualidade e menor custo. Isso é tão óbvio que chega a ser engraçado ouvir os petistas criticarem a privatização.

As propagandas mentirosas do PT voltadas ao público leigo atacam as privatizações do governo FHC com argumentos rídiculos, como por exemplo:

- Privatizar Pré-Sal e a Petrobrás (última propaganda da Dilma).

Primeiramente é necessário que se saiba que o Pré-Sal é recurso da União, é bem da União, não sendo portanto, por força de norma constitucional, passível de privatização. (argumento mentiroso e ridículo.)

É necessário que se saiba também que a Petrobrás é Sociedade de Economia Mista, ou seja, praticamente 49% dela já é privada, e que o PT, pelo fato das ações da Petrobrás estarem valorizadas em virtude da descoberta do Pré-Sal, planta a falsa idéia de que vender os outros 51% das ações da Petrobrás seria fazer o povo brasileiro perder riquezas. DEUS! Só quem lucra na Petrobrás são os acionistas e os funcionários que tem participação nos lucros. Ser pública ou privada não vai influir nas riquezas extraídas porque estas são da União, apenas o regime jurídico mudaria. O Petróleo não seria dos gringos, e o Pré-Sal não seria dos gringos. O Brasil não ficaria substancialmente mais pobre com isso!!!

Ainda assim, eu não sou a favor, e o FHC também não era, como já havia escrito em carta ao Sarney ainda em 1995: http://4.bp.blogspot.com/__MDp5nij9QI/TLiZRTlO_UI/AAAAAAAAG-Q/wE3whV1c-pE/s1600/carta.JPG

O Brasil um dos últimos, repito, um dos últimos países economicamente fortes do mundo a privatizar.

A Vale do Rio Doce, privatizada, hoje possui ações muito mais valorizadas, rende muito em impostos para o governo, emprega mais gente e possui melhores salários. Antes era apenas um antro de corrupção.

José Serra chamou de "governo dos orelhões" o que seria do Brasil de hoje não fosse a privatização dos serviços de telefonia. Hoje qualquer brasileiro pode ter uma linha telefônico, celular, internet e o escambau.

Graças a que? Graças a tão difamada privatização, que não é ilegal e não é imoral.

Portanto, meus amigos, dizer que privatizar é roubar do Brasil, dizer que privatizar é empobrecer o Brasil, é um erro muito grosseiro e típico de petista.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Quanto ao vídeo que eu postei, volto a repetir, Behol, você pode atacar a edição, mas não o conteúdo. O que a Dilma disse e afirmou é fato! O Chavez apoiando a candidatura dela também, e isso saiu também na imprensa escrita.

Enfim...

Quanto aos amigos do Lula, bem, minha opinião é bem simples. Ahmadnejad é um ditador, Chavez é um ditador, Fidel é um ditador. Todos arrebentam seu povo, sensuram a mídia, os meios de comunicação, atentam contra a Democracia e centralizam o poder no Estado. A questão pra mim não tem nada a ver com EUA, tem a ver com ética.

Dar apoio a ditadores sanguinários é apoiar suas barbáries. Que se quedasse inerte e optasse pela neutralidade então. Imposição cultural é consequência do mercado, é fruto do capitalismo, que, se não agrada a todos, ainda não foi superado em nenhum aspecto por nenhum outro sistema já proposto.

FARC e MST, organizações terroristas também são apoiadas pelo PT, e certamente não apenas em virtude de ideologia política.

Diferentemente do que pregam os petistas, não se pode dissociar FARC de Narcotráfico, e consequentemente não se pode dissociar disto também aqueles que as apoiam. Mesmo que o PT não tenha realmente recebido dinheiro das FARC na campanha de 2002 (e eu creio que tenha recebido), ainda assim foi favorecido por sua influência.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

De novo...

Não entendo porque (mais uma vez), você insiste em chamar de alienado todos que discordam de você ou que, de alguma forma, procuram se informar por intermédio da grande mídia.

É fácil ver agora porque o PT tinha tanto interesse na aprovação do PNDH 3, que censurava descaradamente a imprensa.

Eu concordo com o FHC quando ele diz que o Lula hoje tem o "monopólio da verdade". Ora, nada mais certo.

O que eu vejo hoje é que o Lula e o PT mentem descaradamente, mentem tanto que é impossível contestar tudo o que dizem, pois o Presidente e seu partido aparelharam toda a máquina estatal a seu favor.

Hoje não existe crítica, não pode haver oposição, e você é a prova disso aqui neste fórum, Beholder. Não se pode cobrar mais do governo. Jornalista que denuncia, que critica, que cobra, é vendido, é isso é aquilo.

Já disse aqui e repito: ninguém precisa de Globo e Veja pra criticar o governo, pra formar opinião.

Aos poucos o governo planta na cabeça de cada pessoa a idéia de que tudo que provém da Mídia é podre e depravado, e que o governo é quem sempre diz a verdade. A verdade emana do governo.

Aos poucos o governo tenta minar a crença da população nos meios de informação, e assim promove uma espécie de censura.

É o modelo comunista soviético, consagrando uma hegemonia, com a única diferença que não é violento, pois o Estado é aparelhado, e não simplesmente tomado.

Concordo também com o Olavo de Carvalho, o Brasil absorveu a mania de auto-piedade do Lula.

Lula ataca de coitado, diz que foi mais açoitado que Jesus Cristo, que é tão perseguido quanto Getúlio e blablabla, quando na verdade este é o governo menos criticado da história desse país, apesar de inúmeros os escandalos.

Ninguém corre atrás do filho do Lula que de funcionário de zoológico hoje é milionário, o mensalão, pelo jeito, já é coisa do passado e não se pode mais discutir (infelizmente). Da Erenice (quase um alter ego da Dilma) ninguém mais lembra e o passado inteiro da Dilma está trancado num cofre que o STM ilegalmente esconde da população.

Ora, eu espero sinceramente que toda essa choradeira, mania de perseguição e auto-piedade acabe, e junto toda essa sutil censura que se instala nesse país.

A mídia não é limpa e isso ninguém contesta, mas sua liberdade e existência é constitucionalmente garantida, e é indispensável à democracia deste país.
 

Conan22

Page
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Economia...

O Lula deveria ser um pouco menos ingrato ao governo FHC que entregou o país com uma moeda forte (da qual os petistas eram contra) e uma economia emergente.

Se formos analisar o PIB dos países emergentes de 2000-2002 veremos que não é mera coinscidência que todos eles aumentaram substancialmente. Lula pegou o país em um momento extremamente favorável da economia mundial.

A própria crise econômica foi uma "marolinha" devendo em grande parte ao fato de que a economia brasileira é precária se comparada às economias dos países mais afetados. E não sou eu quem está dizendo isso.

Espero que o Lula aceite o desafio do FHC (duvido muito), de debater publicamente com o ex-presidente ao final de seu mandato e continuar mentindo a respeito das privatizações e atribuindo tão somente a si mesmo o momento favorável da economia nacional.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Bom quanto as privatizações, não tem muito o que discutir... ja tentei com o meu pai uma vez(que tambem é a favor assim como você) e nós ficamos durante umas duas horas conversando e ninguém convenceu ninguém. É um assunto delicado...

Quanto a midia, pelo visto você nem viu o vídeo que eu postei das duas entrevistas.... e depois ainda vem dizer que quem mente e controla tudo é o governo? Foi mal cara mas parece ate piada.... acho que o único veículo da midia que apoia o governo, e mesmo assim sob um ponto de vista critico e não parcial é a Carta Capital. Inclusive a distorção da informação feita pela Globo no video que eu passei, na minha opinião seria no mínimo passível de censura... e depois ainda reclamam.. há ridiculo.

Justamente o fato de achar que quem mente e rouba é o governo e não a oposição é que me faz afirmar que as pessoas são alienadas. Eu também leio Veja e Globo, mas não só isso, como metade da população brasileira e provavelmente uns 90% das pessoas aqui nesse forum fazem. Receber informação somente de fontes contra ou a favor e se deixar levar é alienação sim. É muito fácil assistir ao jornal nacional e depois falar mal do governo Lula.... agora quero ver se logo depois de assistir o jornal você entrar na internet com calma, pesquisar sobre o assunto.... ai as coisas mudam absurdamente. E é justamente essa discrepância na informação que me da nojo.... meu voto vai pra Dilma muito mais por isso do que por outra coisa... .simplesmente porque a oposição dá nojo. Joga sujo mesmo e pior, joga as acusações no ar, não assinam embaixo, não se prova a maioria delas, mas o efeito "moral" em cima dos eleitores funciona direitinho devido à alienação de que eu tanto falo.

E não ache , como os psdbistas adoram dizer, que a situação economica excelente que o Brasil tem hoje se deve pura e somemente ao governo FHC.
FHC estruturou muito bem a base nos PRIMEIROS 4 ANOS. Nos anos seguintes o que se viu foi um governo desleixado e sem o menor compromisso com o povo brasileiro... o senhor fernando henrique olhou e pensou: "Bom, ja que ja dei uma bela reforma no primeiro mandato, no segundo vou deitar e rolar... deixa a corrupção rolar solta por baixo dos panos, ai eu me aposento e fico rico." Fácil né? E com isso as condições do país que deveriam ser excelentes ANTES do governo Lula começar, acabarm praticamente voltando ao que era antes... divida externa na casa do caralho, comiamos na mão do FMI(que alias a direita adora... é impressionante como os governos de direita gostam de pegar emprestado com o FMI).

Enfim, pra ser bem sincero eu ja to de saco cheio de discussão política, ja to ligando o foda-se, votem em quem quiserem, achem o que quiserem... mas por favor, procurem ler as informações dos dois lados e não só de um.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Fora que pelo amor de deus, dar credibilidade pra Jair Bolsonaro é sacanagem demais....

Comissão da Câmara aprova fim do nepotismo no País

O deputado Jair Bolsonaro (PFL-RJ), que não ficou para a votação, fez um discurso defendendo o nepotismo. “E as amantes? Vão ficar de fora? A minha companheira já trabalhou comigo, mas agora não trabalha mais. Ela é uma pessoa competente. Não casei com uma jumenta”, disse Bolsonaro, afirmando que a votação era uma “palhaçada” e “hipocrisia”.

Ele sim é um palhaço e hipócrita. Ex militar ainda por cima a favor da ditadura... pppffffff... corja....
Esse é praticamente um nazista... e ainda teve a coragem de escrever numa carta ao presidente que 90% da população estava satisfeita com a ditadura.... patético....
 

cmcmcm

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

D-Nox;797659 said:
Não, felizmente eu não tinha nem nascido, mas conheço muita gente, entre eles meus pais, que passaram muitos momentos tensos durante a ditadura. Ja ouvi muito mais historias tristes da epoca do que eu gostaria.
E pro espanto de muitos aqui eu sei sim o que é ser pobre.
Acho engraçado esse mongoloide aqui em cima que adora achar que ta me dando lição de moral.... nerdzinho tosco.
Meus pais perderam absolutamente tudo durante o plano Collor e eu ja tive que pescar na praia pra poder almoçar, morava de favor na casa de parentes entre outros detalhes que acho que nem convém ficar expondo aqui pra um bando de ignorante.

Mas blz, não da pra discutir com alienado.... acredito que os únicos aqui nesse tópico que leiam algo sobre política são você e o Ronan, o resto, é Rede Globo e revista Veja na mente.... alienação e ignorância....
Ainda bem que não têm alienados o suficiente nesse país pra fazer o Serra ganhar.

Você quer um doce pq passou por dificuldades? Quer que a gente fique com dó e vote na vagabunda ladra do PT? Acha que o mundo gira em torno da sua cabecinha? vai tomar no meio do seu orificio anal. Foda-se você e sua vida.

Pela suas palavras, quem acredita e concorda com o PT é sabixão da politica, mas, quem tem opiniao contrária a vota no PSDB é um alienado de fórum e blablabla. TIPICO PAPO DE ALIENADO.

Como Conan já citou e acho que vale a pena repetir:

"Tem muito intelectualzinho de esquerda que adora falar bosta e defender bandido, e o pior é que tá cheio de gente que acredita nas merdas que eles falam."

bjos me liga.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Não precisa escrever com letras garrafais pra me ofender.... alias desiste porque com um cerebro do tamanho do seu você nunca vai conseguir....

Se você pelo menos lesse o que eu falo pra poder criticar, mas nem isso você faz...
Vou repetir aqui pra clarear sua mente:
"A imprensa brasileira, em ação implácavel contra a candidatura Dilma, talvez aprenda que pobres e ricos votam por interesse concreto. Voto ideológico, à esquerda ou à direita, é instrumento político da minoria."

E não, eu não acho que quem vota no pt eh esperto e quem vota contra é alienado.
Alienados são os que acusam sem saber, que falam sem voz própria e que são influenciados a achar o que a mídia quiser. Exatamente como você seu retardado filhinho de papai.
Eu por exemplo nessas eleições votei em dois candidatos da oposição só pra você ter idéia de quanta merda você fala.
Alias, por falar em acusar sem ter idéia do que ta falando, o que a Dilma roubou pra você cham-la de ladra?
Já ouvi chamarem ela de despreparada, de comunista e de muitas coisas mas ladra é novo uahauhauahuah....
Seu próprio post acusa o tamanho da sua ignorância seu imbecil. Não sabe nem do que ta falando e quer dar pitaco na conversa dos outros.... O Ronan pelo menos tem argumentos aceitáveis e da pra ver que ele no mínimo se interessa pelo assunto....
Ja você e seu amiguinho macaquinho de circo Buiu nunca falam nada que presta, só xingam e se acham os sabichões juízes do forum... patético demais.
 

cmcmcm

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

D-Nox;798382 said:
Não precisa escrever com letras garrafais pra me ofender.... alias desiste porque com um cerebro do tamanho do seu você nunca vai conseguir....

Se você pelo menos lesse o que eu falo pra poder criticar, mas nem isso você faz...
Vou repetir aqui pra clarear sua mente:
"A imprensa brasileira, em ação implácavel contra a candidatura Dilma, talvez aprenda que pobres e ricos votam por interesse concreto. Voto ideológico, à esquerda ou à direita, é instrumento político da minoria."

E não, eu não acho que quem vota no pt eh esperto e quem vota contra é alienado.
Alienados são os que acusam sem saber, que falam sem voz própria e que são influenciados a achar o que a mídia quiser. Exatamente como você seu retardado filhinho de papai.
Alias, por falar em acusar sem ter idéia do que ta falando, o que a Dilma roubou pra você cham-la de ladra?
Seu próprio post acusa o tamanho da sua ignorância.

mimimi passei dificuldade... mimimi vc é playboy..mimimi influenciado por midia...mimimi seu cerebro é pequeno...
muda o disco seu ridiculo.

O QUE TEM DE MENDIGO METIDO A SABIDÃO E FILOSOFO AQUI NA PAULISTA...

Você é o tipico brasileiro que vota no Tiririca e no Netinho e acha que tem mentalidade politica. Discute ai sobre o PT PSDB VSF FDP, no final vai dar a mesma merda... muito ladrao em brasilia.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

hahahahahahahahahaha parei.... quando você resolver falar coisa com coisa eu volto a responder...
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

FunkFuria;798392 said:
DILMA RAMBO.



rir p/ não chorar

É agora você acertou... foi exatamente o que eu fiz.

Olha ai Ronan, é isso que eu falo... os macaquinhos da midia xingam assim... ladra, rambo.... e não sabem nem do que tão falando.
 
Top