UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

O que será que a Dilma tem a esconder?

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

O primeiro vídeo é realmente lamentável, concordo plenamente, mas esse tipo de comportamento não é exclusivo do Lula, Sérgio Cabral ou qualquer outro.
No outro vídeo, logo no começo já forçaram a barra. Disciminalização do aborto é diferente de Legalização do aborto pra informação dos ignorantes de plantão.
E todos sabem que a Dilma e a Marina brigaram quando a Marina era do PT e justamente por isso ela saiu do partido isso há um bom tempo atrás. Quando a Dilma disse que respeita a Marina era como candidata e adversária nessas eleições de agora, muito tempo depois... e não vi desrespeito nenhum.
A ligação do PT com as Farc se deu durante a época da ditadura para treinamento militar contra a ditadura. Se eu concordo? não. Mas concordo menos ainda com a repressão violenta da ditadura então acho no mínimo válido. Eu se tivesse vivido naquela época faria o mesmo então não posso julgar.
Mas é ridículo dizer que ainda exista algum tipo de ligação. Qual seria o interesse? Perder votos? hilário....
Quanto ao MST, assim como um partido político, tem muita gente que se aproveita do movimento para o próprio bem, mas se você parar pra analisar, os princípios do movimento são totalmente válidos. 6 famílias detêm mais de 80% das terras do nordeste. Isso é certo? Não. Invadir é certo? Também não. Mas enquanto não se fizer uma reforma agrária no país o MST deve continuar invadindo sim. o PT apoia qualquer movimento social então porque seria diferente com o MST?
Engraçada a reportagem da globo sobre um zé mané que DISSE QUE foi procurado pelo PT pra espionagem.... geralmente é sempre assim... dizem que e ninguém prova nada.
Fora que é ridículo fazer comparações em discursos de anos atrás(se vê até pelas roupas) principlamente sobre as cargas tributárias... a economia do pais mudou completamente daquele tempo até agora então é óbvio que tudo deve ser repensado.
Há alguns anos atrás não havia a MENOR possibilidade do governo diminuir as cargas tributárias.

Mas nem quero ficar dando uma de defensor da Dilma não, só queria que vocês passassem a questionar as fontes, a forma com que as informações são apresentadas etc... enfim.... acho que ja deu essa conversa ne....
 

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Conan22;798243 said:
De novo...

Não entendo porque (mais uma vez), você insiste em chamar de alienado todos que discordam de você ou que, de alguma forma, procuram se informar por intermédio da grande mídia.

Hahahaha! Eu acho hilario o fato de não precisar ler o d-nox (ignore list) para saber o andamento da discussão!

E olha o quote do D-nox logo acima aqui... MEU DEUS..
RESUMO:
"Eu ouvi histórias... meus pais perderam tudo.... sou coitadinho....vocês são nerds, alienados e playboys"

Vamos em partes aqui...
Você ouviu histórias, quota blogs e posta videos de youtube e se bobiar está até copiando e colando correntes de e-mails contra o PSDB e ainda tem coragem de chamar alguem de alienado? hahahaha senta la Claudia!!!!
Todos nós somos alienados de alguma forma rapaz... a mídia não é só veja e globo como você mesmo diz.. larga de ser ignorante.
Sua familia não foi a unica prejudicada pela ditadura filhotinho.. assim como seus pais, muitos sofreram e deram a volta por cima! Não me venha com papinhos de auto piedade haha! Ninguem quer saber de seu passado obscuro.. vejo que você ainda continua sendo o mesmo garotinho patético que ficava postando "EU TENHO UMA NAMORADA", ja basta ter que ouvir o seu governo fazer o mesmo LOL

E sim, fiz questão de deslogar por 5 minutos só para ver a sua tal "discussão política"...

Frase épica do D-nox..

"Enfim, pra ser bem sincero eu ja to de saco cheio de discussão política, ja to ligando o foda-se, votem em quem quiserem, achem o que quiserem... mas por favor, procurem ler as informações dos dois lados e não só de um."

Cara, como vc é escroto na boa hahahah
Você está querendo manipular votos em um forum de internet hahahahHAHAHAHAHAHAHAHA "votem em quem quiserem estou de saco cheio" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Você ja falou sobre sua infância dificil e agora?
Vai criar o BOLSA - ORNY?
HUAHAHUAHUAHUAHU LULISTA NOJENTO HAHAHAHAHAHAHAH você é identico a ele!!!!!!!!!! HAHAHAHAH
e o engraçado é ler a parte mais épica... " procurem ler as informações dos dois lados e não só de um lado"

Por que escrever isso se você é o unico aqui cego e manipulado pela dilma e cia? Se tivesse feito isso veria que nem o PT e nem o PSDB está a altura de governar o pais... mas foi como todos ja disseram, mais 4 anos de PT = tiro na cabeça.

Até mais palhacinho.
 

Attachments

  • epic-face-palm-face-palm-demotivational-poster-1236742013.jpg
    epic-face-palm-face-palm-demotivational-poster-1236742013.jpg
    85.3 KB · Views: 29

cmcmcm

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

D-Nox;797310 said:
Nossa.... não to nem acreditando na quantidade de besteira que eu to lendo aqui...


Em primeiro lugar, o video que você postou Ronan é completamente editado e modificado... sentei com o meu chefe, que é produtor e editor de video, outro dia pra analisar esse video, e juntos nós identificamos que qualquer idiota com um mínimo de conhecimento de premiere pro e adobe after effects poderia fazer o mesmo. Hoje em dia é muito facil manipular imagem e som.

...
 

Attachments

  • i-think-shopped-1.jpg
    i-think-shopped-1.jpg
    71.4 KB · Views: 28

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

FunkFuria;798407 said:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH achei a foto do dnox e o chefe dele
 

Attachments

  • shopped.jpg
    shopped.jpg
    82.6 KB · Views: 28

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

outra do dnox apavorando!!! Acho que você deveria procurar o professor xavier ... seus dons são incriveis!!!!!
 

Attachments

  • tumblr_kw3br8kijl1qa8qfro1_500.jpg
    tumblr_kw3br8kijl1qa8qfro1_500.jpg
    46.7 KB · Views: 27

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

hahahaha eu não leio só as informações que protegem a Dilma filhinho... inclusive tudo que foi postado aqui eu ja tinha visto.
Quanto ao video, fiquem a vontade pra achar o que quiserem mas que o arquivo de áudio do Chavez estava separado do resto do video isso eu posso até provar se vocês quiserem.

Fora isso, não da pra discutir assunto sério com criança... o Funkfuria até tentou melhorar o nível um pouco mas ai vem o macaco Buiu e estraga tudo.

Flw pra vocês e vejam se não vão chorar muito quando a Dilma ganhar.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

O agente estrangeiro que organizou o evento em Foz do Iguaçu, Hotel das Cataratas, onde FHC está acertando a venda da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL é RAFHAEL EKCMANN, que no momento ocupa o cargo de COMMERCIAL MANAGER da GLOBOSAT (serviços financeiros).



A GLOBO está no meio, é sócia do grupo MURDOCH na GLOBOSAT.



E enquanto isso José Serra vai mentindo e distraindo o povo brasileiro. FHC comete a traição pelas costas e seu pupilo mente na REDE TEVÊ. O ex-presidente continua falando aos investidores no jantar no Hotel das Cataratas.



É um fato grave, um ato de traição.



A propósito disso não custa lembrar que em 2002 o então presidente FHC mandou o BNDES dar à GLOBO 250 milhões de dólares numa assembléia de aumento de capital da GLOBOSAT, além de encaminhar ao Congresso a proposta de participação de capital estrangeiro em empresas de rádio e televisão, como parte do acordo para que a rede apoiasse José Serra.



Estão de volta os bandidos. Tentando tomar o Brasil a qualquer custo.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Desconsiderem o último post. Acabei de descobrir que é mentira.
 

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

FunkFuria;798681 said:
HUSSSHUHUSSHUSHUSSHSUSHUSHSU

HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUAUAHUAHUAHUAHUA
 

Attachments

  • epic-fail.jpg
    epic-fail.jpg
    25.5 KB · Views: 15

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

caricatura do D-nox
 

Attachments

  • 28337.jpg
    28337.jpg
    32.2 KB · Views: 15

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

krylun tava sumido. veio dar aula de que dessa vez?
conduta no forum?

argumentação barata é chamar de ladra, rambo e terrorista....
 

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Nossa, se eu fosse o d-nox iria postar algo bem tosco no general pra ser banned 4ever depois dessa.
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

acho engraçado que eu só falei sobre a dificuldade que eu ja passei porque alguem perguntou e não pra provocar reação alguma.
Ai como eu falei vocês agoram ficam falando merda... se eu não tivesse falado eu continuaria sendo o playboyzinho burro que vota na Dilma...
hahahahaha vocês são uma piada.... hipócritas até na hora de tentar agredir.
@krylun engraçado que eu chamar os outros de alienados é falta de bom senso e educação, agora as merdas todas que seus amiguinhos falam, xingamentos e babaquices em geral são todas exemplos de boa educação e bom senso né?
mais uma vez hipócrita... krylun você que se acha tão inteligente e soberano decepciona a cada comentário tosco que faz.... volta pra administrar seu shardzinho de uo que é só la que você é rei mesmo.... e ainda fala de como eu devo ser por trás do pc hauahuahauha ta tendo sonhos eróticos é?
 

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Voltando ao tópico, pra quem tiver interesse, pena que não falaram nada sobre o arquivo de áudio.... senão era um belo tapa na cara de quem ficou zoando.... olhem os vídeos originais e reparem a diferença:
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2037

essa acho que cala a boca de todo mundo aqui.... close topic.
 

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

alguem está floodando..
*func*
*func*
*func*
sinto cheio de rage no ar...
 

cmcmcm

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

Hipocrita Hipocrita Playboy Playboy Alienado Alienado Cerebro Pequeno Cerebro Pequeno

Sou D-nox, O Papagaio
 
Top