UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

O que será que a Dilma tem a esconder?

Buiu

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

D-nox é um manézão de 1ª mesmo!
sempre o primeiro a ofender e ficar de mimimimi...
ai quando nao aguenta vem com o mesmo papinho de sempre..
"Sou vitima, seus nerds, tenho namorada, etc..." (todos ja estão cansados de saber o discurso do champs...)
CHORO PARO
 

Attachments

  • mimimi12.jpg
    mimimi12.jpg
    82.5 KB · Views: 25

D-Nox

Knight
Re: O que será que a Dilma tem a esconder?

o link que eu postei comprova a alienação de vocês, mas como vocês estão muito mais preocupados em xingar e zoar com certeza nem viram.
Ta aqui de novo pra vocês : http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2037
E a alienação que eu digo é política, não tem nada a ver com vivencia diogo. Não confunda as coisas.
E se sentirem tão ofendidos a ponto de ao inves de argumentar, começar a xingar e tentar ofender de volta só me faz acreditar mais ainda o quanto vocês são retardados.
Mais uma vez recomendo que vejam o link, e se quiserem argumentar sobre politica, que era a intenção inicial desse tópico, fiquem à vontade.
Se for pra continuar xingando e postando babaquice, esse é meu ultimo post... até porque duvido muito que alguem que veja os videos originais ainda queira argumentar alguma coisa.
abraços.
 
Top