UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro Guild brasileira!

kashel

Sorceror
Procuro Guild brasileira!

Fala gente... comecei a jogar esses dias, joguei ultima a muitos anos atrás e agora resolvi voltar!

Alguma guild ai aceita um newbie ae?! Sei que o forum para procurar guild é outro mas lá só tem gringo! :)

Vlw gente!
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Procuro Guild brasileira!

[QUOTE = kashel; 614134] Fala gente ... comecei a jogar esses dias, joguei uma ultima muitos anos atrás e agora resolvi voltar!

Alguma guild ai ae newbie aceita um?! Sei que o forum da guilda para procurar é outro mas lá só tem gringo! :)

Vlw gente! [/ QUOTE]

Seja bem vindo ao server !!
procure alguem emisary da D.c guild..
e uma guild de brazucas, e c prescisar de alguma coisa me manda um pm.
 

gans

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

acho mais facil ser roubado na itp no que na d.c. , afinal grande fonte de lucro esta lah
afinal algum dos carass que eu conheco ganho mais de 15kk ou mais deles :)
aqui na d.c. nao teve furto ou algu desse tipo
se quiser entrar na guild , me manda um pm que eu vo te fazer umas perguntas ja que voce jogava deve saber algu sobre o jogo
bem obrigado :)
 

D-Nox

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

Qual é desse FunkFuria cuzao ai inventando historia sobre a D.C.?
Alguém não quis comer o cu dele e ele quer se vingar agora?
Compra um vibrador cara...
E o mantorras que tinha saido na paz(até onde eu soube) agora vai fica de babaquice tb? Digno de um ITP.
 

Howl

Sorceror
Re: Procuro Guild brasileira!

D-Nox;614923 said:
Qual é desse FunkFuria cuzao ai inventando historia sobre a D.C.?
Alguém não quis comer o cu dele e ele quer se vingar agora?
Compra um vibrador cara...
E o mantorras que tinha saido na paz(até onde eu soube) agora vai fica de babaquice tb? Digno de um ITP.

Rage more =<
 

mantorras

Sorceror
Re: Procuro Guild brasileira!

gans;614918 said:
foi roubado na d.c. ?

Calma ai pessoal, eu sou da paz mesmo... nunca fui roubado na D.C antes pelo contrário vocês foram todos muito bacanos.
Quando fiz aquele comentário foi no gozo e não era em relação à vossa guild mas ao shard todo, tipo o cara ia ser enganado por algum random player...
Fogo tenho que explicar tudo...
 

Attachments

  • crybaby_.gif
    crybaby_.gif
    1.8 MB · Views: 31

D-Nox

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

mantorras;614964 said:
Calma ai pessoal, eu sou da paz mesmo... nunca fui roubado na D.C antes pelo contrário vocês foram todos muito bacanos.
Quando fiz aquele comentário foi no gozo e não era em relação à vossa guild mas ao shard todo, tipo o cara ia ser enganado por algum random player...
Fogo tenho que explicar tudo...

Entendi.
É que o gente boa do Funkfuria não tinha feito o comentário sem maldade, logo, imaginei que o seu tb tinha maldade.
De boa então :)
Ah! e avisa pro Howl que isso aqui é forum em portugues, se ele quiser postar aqui tem q ser em portugues :p
E fala pra ele tb que a assinatura dele é muito hipócrita. auhauhauahauha
 

Buiu

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

!!!!!!!!!
 

Attachments

  • 41465motivator25b3805ac1f76b6d5c4ce0f6f83c891a0440b100.jpg
    41465motivator25b3805ac1f76b6d5c4ce0f6f83c891a0440b100.jpg
    75 KB · Views: 30

D-Nox

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

a única graça desse forum é essa.
btw, Buiu agora tb é anti D.C.?
 
Top