UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro Guild brasileira!

gans

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

a cara tava rolando un 3x3 no teto da casa
se voce contar certinho
mais não tem coisa pior agora da pay , mais eh facil mtara os cara eles usam macros
kkkkkkkkkk
da um bloo dno explosion , so da um pain depois que se ganha uma grana facil lol
 

D-Nox

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

mas nem reclamo de gank nao. se tiver um q seja pra lutar comigo ja ta bom... podem vir 15 q eu morro me divertindo... o problema eh ser gankado enqnto um monte de peidao fica olhando com a bundinha sentada no mg.
quando vc é o UNICO alvo vc nao tem nem como fazer nada.... se tiver pelo menos um com vc ja da pra se virar :)
mas nego tem medo de morrer no uo... 3200 gold devem fazer falta...
 

Buiu

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

ou d nox seu viado!
olha la o negocio hoehoe?
ou ta no trampo?
 

Lucifall

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

D-Nox;615517 said:
mas nego tem medo de morrer no uo... 3200 gold devem fazer falta...

É o que eu tenho tentado dizer pra BRs e afins que insistem de jogar de blue. Mas, vai saber né?
 

gans

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

depende do ponto de questao de vista se voce vai sozinho igual um doido , maliuco beleza voce tem chance de luyrar uns noob
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Procuro Guild brasileira!

[QUOTE = Lucifall; 615632] É o que eu tenho tentado dizer pra BRs e afins que insistem de jogar de azul. Mas, vai saber né? [/ QUOTE]

concordo mas a maioría dos itens n tem blues dahora pra jogar de vermelho, o meu so falta uma RBC, c tiver alguem pra me doar =)
e c fosse golpe teria tudo hehe!
 

Buiu

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

malucooo belezaaaaaaaaa
 

Attachments

  • raul1.jpg
    raul1.jpg
    25.1 KB · Views: 50

mantorras

Sorceror
Re: Procuro Guild brasileira!

...tenho demasiadas ate joguei umas fora...
 

Attachments

  • LIXO.JPG
    LIXO.JPG
    36.3 KB · Views: 43
Top