UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro Guild brasileira!

Buiu

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

eu nao cara @_@
piro?
só postei essa imagem pq tem tudo a ver com a pancadaria de forums haha
 

Lucifall

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

D-Nox;614796 said:
Na D.C. nao tem nenhum dos dois.

Vou fingir que acredito que seus amigos peruanos castam na velocidade limite do server de forma legítima.

De qualquer forma, cadê vocês? Só vejo dois ou três em brit, nunca mais em spawn. :<
 

bruninho

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

Lucifall;615102 said:
Vou fingir que acredito que seus amigos peruanos castam na velocidade limite do server de forma legítima.

De qualquer forma, cadê vocês? Só vejo dois ou três em brit, nunca mais em spawn. :<


cara vc nao pode abri o para nada vou acreditar q seus amigos canadenses frances turco castam igual a velocidade da luz e corre igual o the flash é brabo isso em...
 

bruninho

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

e a onda agora é o pvp de casinha la de britian engraçado nego nem no save war saiu da casa me mijei de ri...
 

Lucifall

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

bruninho;615190 said:
e a onda agora é o pvp de casinha la de britian engraçado nego nem no save war saiu da casa me mijei de ri...

Engraçado, vocês fazem a mesma coisa. Você não tem moral pra falar de ninguém.

bruninho;615187 said:
cara vc nao pode abri o para nada vou acreditar q seus amigos canadenses frances turco castam igual a velocidade da luz e corre igual o the flash é brabo isso em...

Você é muito ignorante, nem vale a pena discutir.
 

Conan22

Page
Re: Procuro Guild brasileira!

kashel;615216 said:
Caraca só queria uma guild =/

E a D.C. se ofereceu para te recrutar. =)

Mas, caso você queira se juntar a nós, pode ir se acostumando, você vai estar entre os players mais odiados do shard, e, tenha certeza, vai se divertir muito por conta disso.
 

Conan22

Page
Re: Procuro Guild brasileira!

Lucifall;615191 said:
Engraçado, vocês fazem a mesma coisa. Você não tem moral pra falar de ninguém.

Temos sim, só usamos casa pra rezar e fugir de gank, nada que qualquer outra guild/player não faça também. Se algum mage usou pra ficar jogando de house hiding tipo a Pay, dá pra contar nos dedos quantas vezes foram.

E outra, só temos acesso em uma casa de Brit. Zen. tem no coon, em brit (mais de uma), chaos etc...
 

Lucifall

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

Conan22;615231 said:
Temos sim, só usamos casa pra rezar e fugir de gank, nada que qualquer outra guild/player não faça também. Se algum mage usou pra ficar jogando de house hiding tipo a Pay, dá pra contar nos dedos quantas vezes foram..

Quem me dera se fosse só pra fugir de gank como você faz. Toda vez na última semana que eu tenho logado eram três ou quatro atacando de dentro da casa e correndo pra trás da parede assim que alguns de nós combava.

Teve uma hora que D.C. tava atacando Pay de cima do telhado.
 

bruninho

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

Lucifall;615191 said:
Engraçado, vocês fazem a mesma coisa. Você não tem moral pra falar de ninguém.



Você é muito ignorante, nem vale a pena discutir.

e vc é o bonzao me esqueci disso...
 

gans

Wanderer
Re: Procuro Guild brasileira!

eu gosto de dar scam em nego babaca da itp , tipo que morre ainda fala assim "you sucks " kkkkkkkkkkkkkk
esses sao legais de roubar
poremmmmmmm eles mduaram a senha
fudeu com minha fonte de renda...............
bem
negociu é ir gaunlet agora mesmo
kkkkkkkkkkkkk
 

D-Nox

Knight
Re: Procuro Guild brasileira!

eu nunca me escondi em casinha a nao ser pra correr de gank.
inclusive hj fui logar pra fazer um pvpzinho, qndo tava arrumando os macros em skara me vem um ITP me atacando... morreu bunitinho. Ai eu me empolguei e falei oba! hj vai ser bom de pvp.
Chego em brit fel mas pelo visto nada mudou... os dirts ali no mg enqnto o merda do hickman(q nao joga nada e se acha) sentadinho no mg q nem uma bicha. Ele e mais uns 3 ou 4 blues. Óbviamente fui gankado.
Log out.
Pelo menos dota nao tem mg. :p
 

Conan22

Page
Re: Procuro Guild brasileira!

D-Nox;615301 said:
eu nunca me escondi em casinha a nao ser pra correr de gank.
inclusive hj fui logar pra fazer um pvpzinho, qndo tava arrumando os macros em skara me vem um ITP me atacando... morreu bunitinho. Ai eu me empolguei e falei oba! hj vai ser bom de pvp.
Chego em brit fel mas pelo visto nada mudou... os dirts ali no mg enqnto o merda do hickman(q nao joga nada e se acha) sentadinho no mg q nem uma bicha. Ele e mais uns 3 ou 4 blues. Óbviamente fui gankado.
Log out.
Pelo menos dota nao tem mg. :p

Pena que eu desloguei, um 2vs8 de novo ia ser massa. kkkkkkkkkkkkk
 
Top