UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

quem tava em luna na hora do sw?

toka

Wanderer
quem tava em luna na hora do sw?

muito loko hoje o sw :D

primeiro foram trocentos ettins, depois trocentas sucubbus, depois varios cheques de 1kk jogados :D e no finalzinho invocaram bilhoes de galinhas :D ahahahah muito bom :D

sem contar q eles deram varios marties, artys e todo tipo de item loko :D

foi da hora :D

pena q eh soh o sw :(
 

_Icaro

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Q bom q vc gostou. Eu acho horrivel!! :( laga o servidor e nao dah pra pvpa direito. Alem disso ontem foi meu dia, desligaram o meu serve, q jah eh uma blza (1M dividido pra 1KKKK de usuarios), bem no meio de um raide!!
Bom, de qq forma estavamos perdidos mesmo, 4 e. contra tamers e necromages PvM's... triste.

Outra coisa, a dias q tento testar a ampliaçao da minha casa em Luna na hora do SW e nao consigo..

Quanto aos staffs brincarem de deus na hora do SW... muito divertido realmente - GRRRRRR
 

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

dãrd dãrd ai o nbzao fico feliz e agora quer implementar isso ha ha mané msm
e quanto aos bixos, pior ainda... laga tudo e o pvp fica tosco... só nb pvmer pra gosta dessa porcaria
 

_Nish

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;238060 said:
dãrd dãrd ai o nbzao fico feliz e agora quer implementar isso ha ha mané msm
e quanto aos bixos, pior ainda... laga tudo e o pvp fica tosco... só nb pvmer pra gosta dessa porcaria

cara, vc é muito chato mano, os cara ta conversando de boa c tem q vim chinga... e vc é mais trammie doq eles... nunca vi sua face em fel? intao vc tem q fica queto comendo bisnaguinha ai no seu cantinho e dexa os caras serem feliz.
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Nish;238125 said:
cara, vc é muito chato mano, os cara ta conversando de boa c tem q vim chinga... e vc é mais trammie doq eles... nunca vi sua face em fel? intao vc tem q fica queto comendo bisnaguinha ai no seu cantinho e dexa os caras serem feliz.


american wannabe.

se mata e caga em cima :)
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

FunkFuria;238136 said:
american wannabe.

se mata e caga em cima :)

Ele nao tenta se passar por americano e muito menos vem ofender outras pessoas por causa da nacionalidade deles, voces sao tao imbecis que ao inves de tentarem melhorar e quem sabe entrar em outras guilds, sejam elas estrangeiras ou brasileiras, voces apenas vem nos forums falar que gringo eh fdp, ou que outros lambem saco de gringo... sabem fazer algo fora isso?
Voce nao tem moral alguma pra falar dele, "sorry".
 

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

vcs q são os senhores felluca né? enquanto vcs tavam jutnando item eu tava afzendo champ rapaz... eu em 1 mes ja tava pk nesse shard... agora eu to tentando monta minha suit pq o nivel aumento aq...
;)
 

_Nish

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;238159 said:
vcs q são os senhores felluca né? enquanto vcs tavam jutnando item eu tava afzendo champ rapaz... eu em 1 mes ja tava pk nesse shard... agora eu to tentando monta minha suit pq o nivel aumento aq...
;)

eu jogo a uns 8 e vc nao me mata :(
 

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

axo q mato em ... :| + um novato na demise se achando o ppl... dexa eu faze minha suit q podemos marcar :D
 

Xaman

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;238159 said:
vcs q são os senhores felluca né? enquanto vcs tavam jutnando item eu tava afzendo champ rapaz... eu em 1 mes ja tava pk nesse shard... agora eu to tentando monta minha suit pq o nivel aumento aq...
;)


...
 

Attachments

  • 4372948.jpg
    4372948.jpg
    23 KB · Views: 47

pkrlz

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

cara, eu me mato de rir com essas img q o golden coloka hiauhauihauiahuiahuiahuiah
 

_Nish

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;238191 said:
golden tamer :|nem preciso dizer + nada

bom, jogo a menos tempoq vc, tenho meu suit, nao vo espera porra nenhuma, vo te mata agora e depois, e vo limpa minha bunda com um naco da sua pele :(

NOOB!

PS: imagens do golden sao mto ingraçadas eAISUHeAISUHEAUHSE
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Lucifall;238148 said:
Ele nao tenta se passar por americano e muito menos vem ofender outras pessoas por causa da nacionalidade deles, voces sao tao imbecis que ao inves de tentarem melhorar e quem sabe entrar em outras guilds, sejam elas estrangeiras ou brasileiras, voces apenas vem nos forums falar que gringo eh fdp, ou que outros lambem saco de gringo... sabem fazer algo fora isso?
Voce nao tem moral alguma pra falar dele, "sorry".


cala boca lucifall...
Quem xingou alguém aqui? para de falar merda cara...mal ae por ter falado com seu namorado!
Não sabia que vc era tao ciumento.
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

FunkFuria;238214 said:
cala boca lucifall...
Quem xingou alguém aqui? para de falar merda cara...mal ae por ter falado com seu namorado!
Não sabia que vc era tao ciumento.

Incrivel como a unica coisa que as pessoas aqui sabem falar eh "cala boca" ou coisas do genero. Voce sabe oque voce escreve ou soh sai apertando qualquer botao no teclado? Pior ainda, nao sabe nem ao menos refletir uma opniao. E eh verdade, vai em brit gate, sempre tem algum brasileiro ofendendo algum gringo, aqui mesmo voce jah disse que o Nish tenta ser que nem um americano e fez um comentario estupido logo apos isso.
Agora pro Buiu, eu começei a jogar UO faz um ano, acabei ficando red no 2º mes de jogo. Me diga agora... oque isso tem haver? Se voce eh tao velho no shard, voce pelo menos deveria ter alguns suits bonitos, concorda? :)
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

coveiro;238218 said:
ADMIN CLOSE THIS TOPIC PLZ

omg

up
nível de nerdeza do lucifall ta ultrapassando o 100%... :(

ps: lucifall eu falei q ele imita americano e q era pra ele se matar, ng xingou ng! Quem não sabe o q fala parece q eh vc :D
 
Top