UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

quem tava em luna na hora do sw?

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

o bando de ignorante eu comecei e parei.. joguei 2 meses só e prnt parei parei parei sabe oq é isso? parar? voltei agora mané :S
 

_Nish

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

FunkFuria;238219 said:
up
nível de nerdeza do lucifall ta ultrapassando o 100%... :(

ps: lucifall eu falei q ele imita americano e q era pra ele se matar, ng xingou ng! Quem não sabe o q fala parece q eh vc :D

c eu imitasse americano nao taria postando aqui e nem ajudaria vcs seus fdps.
e teria ping menor q 200 tb...
 

toka

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

caralho ... nao imaginei q esse post ia virar essa treta toda nao :D ahahah mas blz

soh postei pra dizer q foi divertido e pah... mas pra quem fico ae reclamando que fica lento o pvp... tanto faz... pvp no sw nao vale nada... quero ver a galera se pegar no pvp qd nao tiver no sw... ae sim tem graca...

e buiu... vai toma no seu **... c soh sabe ir nos posts pra ficar aloprando com todo mundo como se vc fosse o malandrao do shard... ja q vc eh tao foda vira gm, admin, pq player pra vc eh poko cara...
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

FunkFuria;238271 said:
educado onde?

A menos que a força de expressao do meu post tenha ofendido voce, eu nao te xinguei nem nada. Jah voce...
 

_Nish

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

toka;238258 said:
caralho ... nao imaginei q esse post ia virar essa treta toda nao :D ahahah mas blz

soh postei pra dizer q foi divertido e pah... mas pra quem fico ae reclamando que fica lento o pvp... tanto faz... pvp no sw nao vale nada... quero ver a galera se pegar no pvp qd nao tiver no sw... ae sim tem graca...

e buiu... vai toma no seu **... c soh sabe ir nos posts pra ficar aloprando com todo mundo como se vc fosse o malandrao do shard... ja q vc eh tao foda vira gm, admin, pq player pra vc eh poko cara...

esse buiu é um puta dum cara chato mano, c eu fosse ele eu me matava
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

pkrlz;238510 said:
cast spell strangle
target self
w8

Obrigado por quotar o post do black squirrel, mas vou ser mais rapido. *vas ort flam* *kal vas flam* *pas tym an sanct* *pas tym an sanct* *pas tym an sanct* *in sar*
 

pkrlz

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Lucifall;238604 said:
Obrigado por quotar o post do black squirrel, mas vou ser mais rapido. *vas ort flam* *kal vas flam* *pas tym an sanct* *pas tym an sanct* *pas tym an sanct* *in sar*

de nda professor :> sim eu me lembro ateh hj da assinatura dele, era alguma coisa como -> c teu nome eh esquilo c mata(alguem da e. falo isso). dai ele coloko isso ahuiahuiahiahiauhuiah
hj d noite vamo faze uns pvp?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Biuu é um desses noobs de tramel que só fica em tramel tentando juntar dinheiro matando ettins em despise e fica se passando por pkzão só porque de vez em quando mata os amiguinhos da escola e fica red em felluca com sua night kiss.Ai vem um PK de verdade mata ele a night kiss não tava insured para de jogar , e volta 2 meses depois se achando o tal porque ganhou uma serpent fangs ai vocês ja sabem é a mesma historia so muda o item...xD
 

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

ee garotinho chega no shard achando que a apavorando ja :D
 

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;291151 said:
ee garotinho chega no shard achando que a apavorando ja :D

kkkkkkkkk,estou aqui a muito mais tempo do que você imagina.Soh para ter uma noção do tempo que estou aqui:Tenho todos Gtots menos The Horseblod e Winds Edge, porque são soh para colecionar,tenho totem soh falta hoje em dia pra mim um Orny =\ que por sinal esta dificil dropar.
 
Top