UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

quem tava em luna na hora do sw?

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;291151 said:
ee garotinho chega no shard achando que a apavorando ja :D

kkkkkkkkk,estou aqui a muito mais tempo do que você imagina.Soh para ter uma noção do tempo que estou aqui:Tenho todos Gtots menos The Horseblod e Winds Edge, porque são soh para colecionar,tenho totem soh falta hoje em dia pra mim um Orny =\ que por sinal esta dificil dropar.
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Eu peguei 10 gtots em 30 dias, isso porque nao tavam dropando mais. o.o'

Arty nao diz nada, a sua eficiencia, sim.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Lucifall;291244 said:
Eu peguei 10 gtots em 30 dias, isso porque nao tavam dropando mais. o.o'

Arty nao diz nada, a sua eficiencia, sim.


Eu não quiz mostrar minha eficiencia e sim meu tempo no shard =]
 

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

puts quanta besteira...
ekin tem 1 ano de shard e em muito mais item que varias pessoas que estao ai a muito + tempo q ele... isso em suas palavras quer dizer q ele joga mt mais tempo mesmo nao jogando?
fala fala e continua falando merda.
 

pkrlz

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;291903 said:
puts quanta besteira...
ekin tem 1 ano de shard e em muito mais item que varias pessoas que estao ai a muito + tempo q ele... isso em suas palavras quer dizer q ele joga mt mais tempo mesmo nao jogando?
fala fala e continua falando merda.

ekin=
-sorte
-trades com ganhos super altos
-dinheiro na vida real(kza d luna)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;291903 said:
puts quanta besteira...
ekin tem 1 ano de shard e em muito mais item que varias pessoas que estao ai a muito + tempo q ele... isso em suas palavras quer dizer q ele joga mt mais tempo mesmo nao jogando?
fala fala e continua falando merda.


Se você está dirigindo a palavra a mim.Soh quero dizer você citou que tinha "acabado de chegar e acho que estou apavorando" quiz mostrar meu tempo no shard e você não interpletou muito bem minha mensagem seu ignorante agora me faz um favor:
Fassa silêncio e se recolha a sua insignificância...
 

Buiu

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

caramba vc fala e fala e fala... e acaba só falando merda...
vai vomita na privada pra v se da um jeito ae.
 

[RooT]

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Olha só!!! O server wars é um ótimo momento pra treinar pvp... Mas pelo fato de não salvar nada, ai superlota felluca e ja da um lag... ben ki o server wars poderiam ser meia hora é o momento esperao por muitos pobres como eu ki n tem grana pa insure huahua esse lance de aparecer um monte de bixo, bunekos acho ruim mesmo, da um lag disgracado.. com relação aos itens na bag acho legal de repente cai algo bala ki ajude no pvp e isso ai!! vlw

P.s. Ai todo mundo tem direito a ser feliz como quiser :D
Ngm Nasceu sabendo!!

"Quando tudo virar cinzas, lembre-se que um dia eu mandei brasa"
“When everything to turn leached ashes, remembers that one day I ordered live coal”
traduzido no google arg...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Buiu;292660 said:
caramba vc fala e fala e fala... e acaba só falando merda...
vai vomita na privada pra v se da um jeito ae.

Biu vocÊ que deve oarar de falar merda....Quer ver PvP de verdade vai para o Hybrid ou Mystic M2a(Não disponivel no momento) e não aqui na demise que pra ser um dos melhores magos tem que gastar mais de 100KK
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Che Guevara;293433 said:
Biu vocÊ que deve oarar de falar merda....Quer ver PvP de verdade vai para o Hybrid ou Mystic M2a(Não disponivel no momento) e não aqui na demise que pra ser um dos melhores magos tem que gastar mais de 100KK

lol eh, agora eu concordo com o Buiu, voce ta falando merda. Hybrid eh lixo, M2a era lixo. O pvp atual eh meio injusto as vezes, mas se voce precisa gastar tudo isso pra ser um bom jogador, voce eh um lixo.

HOL + runics com 5 lmc e 1 mr + 1 war fork sc -0 + set 2/6 de joias = tdo q vc precisa.
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

che guevara n eh vc que joga a 1000 anos na demise e tem tds artefatos menos orny?
E chora ainda pra ir em outro shard para ir pvp? vai para trammel e nao saia de la até matar 3 zombies.
 

toka

Wanderer
Re: quem tava em luna na hora do sw?

AHHAHAuhaeAHEUhuaEhaeuhaehAUHEhaeu

eu to me rachando aqui... :D
fiz esse post em março e parei de jogar uns dias depois :D ahahahah voltei a uma semana e esse post continua ativo :D ahahahhaha
mas mais engracado eh q ta moh debate :D

keep the good work :D:D:D

bjo na bunda de todos :D ahahahahhahaha
 

Che Guevara

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Lucifall;293441 said:
lol eh, agora eu concordo com o Buiu, voce ta falando merda. Hybrid eh lixo, M2a era lixo. O pvp atual eh meio injusto as vezes, mas se voce precisa gastar tudo isso pra ser um bom jogador, voce eh um lixo.

HOL + runics com 5 lmc e 1 mr + 1 war fork sc -0 + set 2/6 de joias = tdo q vc precisa.

FunkFuria;293684 said:
che guevara n eh vc que joga a 1000 anos na demise e tem tds artefatos menos orny?
E chora ainda pra ir em outro shard para ir pvp? vai para trammel e nao saia de la até matar 3 zombies.

LoL galera vocês não sabem o sentido de um PvP...Vocês dao conta aqui de jogar Mago pelado pvp aqui???Alguem da?Vai na M2a com um mago pelado la ta bem balançeado o pvp aqui não esta muito balanceado não aqui tem muito pk que se esconde em casa e fica tacando com um composite bow e fica tacando flecha...Não sai da casa =P e eu sou um bom pvp aqui na demise sou 6/2 tenho warfork -0 e não mato tudo porque?Lag e nego que se esconde em casa...Devia ser proibido quem está em combat entrar em uma casa como é proibido você da recall em combat.
 

Lucifall

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Primeiro, PvP nao eh pra provar que voce eh melhor, eh pra se divertir. O cara tah usando Armor Ignore? Usa wall of stone ouy sai da frente, qual o problema de fazer isso?

PvP de mage sem items eh horrivel. Se voce nao gosta do servidor atual, entao sai dele. Eu faço PvP todo dia, e eu posso garantir que eh muito mais divertido jogar agora msmo com essas chatices do que aquele lixo da t2a.

Mas ei, eu luto pelado as vezes, quando eu to sem insure eu raido pelado mesmo, o Nish faz isso tambem, o Golden... E ai? Se voce eh tao bom, vai no test shard da Illusions e brinca lah. Mas eu duvido que voce saiba os basicos.

-Se voce atacar uma pessoa ANTES dela te atacar e entrar na casa, voce NAO pode entrar na casa. Soh que os R.Ws e cia NUNCA saem da casa. Ou seja, eles sabem usar as casas. Eh chato? Eh, mas se voce souber jogar, voce mata mesmo com eles usando as casas.

Mas e ai, voce dah conta de lutar pelado? Duvido muito. Uma fireball vai tirar 30 de dano e voce vai morrer em 3 spells. Mas ei, lag nao eh desculpa... eu lago toda hora e tenho mais de 1500 kills. O Nish tem +- 2k. E ambos somos brasileiros. Se voce nao gosta do server, eh simples, SAI DELE.
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

Esse che guevara não o básico do jogo! Como ele quer discutir sobre assuntos que ele desconhece?!

NB PLEASE!
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

GoldenTamer;294178 said:
ele nao comprou aquela casa.

brasileiro é foda.
só fofoca, inventa coisa e quer tentar passar a perna em td mundo.
 

Xaman

Sorceror
Re: quem tava em luna na hora do sw?

FunkFuria;294244 said:
brasileiro é foda.
só fofoca, inventa coisa e quer tentar passar a perna em td mundo.



olha soh vc ;/

lembro o dia q falo q ia para de joga q ia dropa nao sei quantos ornys e nao sei quantos gtots em luna.

pato.

quem vai saber quem eh vc in-game?

vc e o buiu sao os piores.

se matem.
 

cmcmcm

Knight
Re: quem tava em luna na hora do sw?

GoldenTamer;294298 said:
olha soh vc ;/

lembro o dia q falo q ia para de joga q ia dropa nao sei quantos ornys e nao sei quantos gtots em luna.

pato.

quem vai saber quem eh vc in-game?

vc e o buiu sao os piores.

se matem.

QUANDO EU DISSE ISSO?!! DHAEDHUEADHUAEHUAED
COMO EU DISSE E REPITO: BRASILEIRO EH FODA! SÓ INVENTA COISAS!!!!
PQP DUDAHUDHUAE RAXO DE RIR COM NERD QUE N TEM O Q FAZER E FICA INVENTANDO COISA NUM FORUM DE UO HDUAEHDUAHUDHUAE!!
 
Top