UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Saindo Fora...

SA.Homer

Wanderer
Saindo Fora...

Staff teve a grande ideia de blokia TODOS da [AdA] e so Deus sabe a razao mesmo, como pelo jeito nao vao desblokia (pelo q eu vi no topico de contas blokiadas q nao desblokiaram as outras, entao n vao desblokia as nossas provavelmente).

Abraço pros Brazucas q ficam ai, e tratem de dar pau no gringos por nos =]

Super Homem [AdA]
 

lokkz

Wanderer
Re: Saindo Fora...

caralho, serio?? quando bloquearam??

pode ser por dois motivos, mas não se algum de voces fez uso deles:

1- alguem andava usando playUO, EasyUO ou outro prog qualquer alem de razor nos ultimos dias?

2 - acredito essa ser a razão mais frequente de bans de brazucas aqui no Demise ---> deixar amigos logarem em suas accounts, etc... o staff tem uma politica bem rigida quanto a emprestimo de accounts...

sem ser essas duas, não tenho nem idéia, mas é uma noticia triste.

foram todos os AdA banidos ou só alguns??

Paz.
 

SA.Homer

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Play uo quem usava paro de usar depois q foi proibido.. Easy uo é meio dificil se ro motivo do ban pq staff n tem como ver direito e eu so tava usando pra fazer coisas simples nao deixando macros longos nem pra auto loot..

Eu tb acredito q foi isso Morgoth mas a gente paro de loga acc dos outros, ficamo usando so as de kd um faz algum tempo, e tomando mto cuidado com isso tb.
So falta ver se o AnCaFe foi ban tb pq ele ainda n entro na net..
Mas o resto foi todos e foi todos ao mesmo tempo, tudo essa madrugada =/
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

meu deus pqp!
cara q merda isso, os brazucas não tem mais nenhuma força aki no demise sem ADA, vai fika uma merda aki, os americano vaum controla tdo.
pqp olha as ideia da staff bani tdos os ADA nossaaa
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

pow cara não sei oq vcs axam, mas pra mim era um orgulho v os cara fodaum lah,totem,jackalls,dryad (axo q tds os membro da ADA q eu vi tinham isso) e o super axo q ele eh mage pelo q eu vi ele no banco d luna.
eai o cara pensava: bah q massa esses loko são brs.
afff mew n sei oq dize.


sa.killjoy;218160 said:
tbm fikei nessa

abracao Shay Sweet AdA

em x do shay xinga tdo mundo, tah ae na boa.
vai lah cara XD
 

Popin

Wanderer
Re: Saindo Fora...

EU tb fui..
Logava so minha acc.
Num usava playuo..
nd de porcarias..
E ta ai =/
Boa sorte a quem fica e o proximo pode ser vc =.

Theory [AdA]
Garfield [AdA]
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

aff cara xega ateh c dificel de acredita q tah acontecendo isso , pra tds esses players sem a staff fala nda..
 

Shadow Ape

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Completamente se nexo isso.. como sempre nego faz tudo q quer... pelo visto todos os brazucas tao se ferrando... impressionante...

Bom . ja q eu tb fui block.. eu to vindo aki pra dar um adeus a vcs..

Abraços

Jaja soh vai ficar os [e./2D], nao seria mais facil ja fexar o shard pra eles?

Mary Montila
Guida Guevara
Boa Cabelo

[ A d A ]

Bjos
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

aff pow q trist isso

q topic emocionante
vo chora :'(

pow galera num para de joga nao, na boa mesmo, a gente da uma força no q precisar ai, PLZZZ

=[
 

Sa.Homer2

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Volta a jogar?
Nao nem fudendo mesmo.
Mandei pm pro Ferris perguntando pq nos fomos ban, quer saber a resposta?



O motivo do ban?
Ainda so Deus sabe pq eu n tenho como ver o pm q ele mando ¬¬

Parece staff da m2a isso..
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

a veio, eu sei q todo mundo ia dar forca, mas pensa com agente

meu caso

3 sets d war fechado (totem 2x, jack 2x, hoi 2x, banes 2x, stampede, dryad, bersekers, boi, aegis, 5x rbc 4x kasa e mais um porre d coisa pra quem comeco depois q jah nao caia mais tot)

grana, barbed, tudo

ai tu ve o staff chegar e bloquiar tudo sem nem dar explicacao

rola nao veio, ateh pq, quem garante q nao vao banir d novo do nada ?

sorte pra quem fika, pq sem minhas accs, eu parei mesmo
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

=( isso só desanima kem fik tbm a jogar sabendo q o server tem menos br agora e nao sao simples br, sao ótimos br

=/
 

Sa.Homer2

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Coveiro axo q isso nem eh o pior kra..
O pior pra quem fica eh q pode acontecer com vcs tambem..
Se fizeram isso com a gente (isso q nem temos ideia de nada q possa ter sido o motivo do ban) podem fazer com vcs =/
Pelo jeito br aki so ta se fudendo =|
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

kra eu ja perdi 3 accs block aki a 1 ano atras e nem por isso parei de jogaar
ja deletei minhas accs um dia (com hom/dryad/jack e tds gtots -ainda dropava) e nem por isso deixei de jogar

comecei jogar dnvo, peguuei totem e ja trokei por gtots, ja estou com 5 gtots, jacks e talz
pq faço isso? sou nerd?

nao

faço pq acho UO um jogo mto manero (unico q jogo em pc -alem de paciencia =) e além de tudo são as amizades q a gente faz, conheci zilhoes de gringos treinei meu ingles e talz, tenho mtos amizades, além de tudo pela diversao

tomar ban do nada uma vez tudo be.. recomecemos e fikmos forts aos poucos.. demorado? sim mas nao impossivel

tomar ban denvo? ai sim tente pensar em desistir do shard =[

sei la kra, so fico triste qdo vejo brs saindo assim do shard, bons jogadores que da orgulho de ver jogando, pq gringo é gringo nao tem sangue humilde e tao legal cm o brasileiro

bom eh essa minha opiniao...
se vcas resolverem parar eu entendo, ja passei por isso, eh triste, mas compreensivel =/
no mais pode contar com a ajuda dos brs aqui e boa sorte no q decidirem

vlwz
 

Popin

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Eu so acho ridiculo isso..
Se for pa bani bane de comeco entao...
Pq deixa 1 ano se jogando..
Pa dps tira td..
è foda..
E volta a joga aki..
É meio complicado...
Sei la..
So to esperando uma explicação..
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

coveiro;218515 said:
=( isso só desanima kem fik tbm a jogar sabendo q o server tem menos br agora e nao sao simples br, sao ótimos br

=/
concordo 100% com o coveiro
q merda cara =(
 
Top