UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Saindo Fora...

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Saindo Fora...

fiquei sabendo q alguns jogadores nao Brs foram banidos tb.. shaken bake e mais um la

nao adianta ficar com essa teoria de conspiracao agora
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

ta, mesmo q nao seja conspiracao (mas q nao dao a minima pros brs, isso eh verdade) pelo menos uma resposta agetne merecia neh, afinal d contas sao 9 meses d acc da maioria, nao foi 2 dias neh
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

o garlik o mlk da minha guild tmb tomo ban sem motivo nenhum, e agora o ip dele tah firewalled \o/
e a conta dele n era nova não...
no minimo 9 meses
 

burlap

Wanderer
Re: Saindo Fora...

bom, aprendam a lição

morram sempre pros e.
nao matem nem os faceis quanto mais zorak e kaz em 1v1
tvz eles nao banam vcs dai :)
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

ainda sem resposta :(

o topico na parte em ingles foi apagado

os kras por pm (os q me responderam pelo menos) mandaram eu mandar e-mail

q jah mandei desde o primeiro dia e ateh agora nada :(
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

que foda isso tah pareçendo ditadura militar haiuhauiha :D

oq os cara n querem q apareça eles simplesmente apagam \o/
 

Lucifall

Knight
Re: Saindo Fora...

burlap;220368 said:
bom, aprendam a lição

morram sempre pros e.
nao matem nem os faceis quanto mais zorak e kaz em 1v1
tvz eles nao banam vcs dai :)

lol voce tem ideia de quantos e. eu jah matei e nao tomei ban?
De qualquer forma, to tentando falar com o ASayre pra ver oque pode ter acontecido, me desejem sorte. :p
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

ele soh quis zuar, pq honestamente agente nao consegue pensar em NENHUM motivo pra banir uma guilda inteira oO


do mais, boa sorte
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

eu fikei sabendo ontem de 3 colegas meu q tomaram ban e nao sao da AdA e todos sao simples players q n fizeram nada de errado. :(
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Ban naum, fui injustiçado com um char meu q eu mais gostava q era meu mage!
agora tem mais graça naum...
Sem contar q meu jackals sumiu sem amis nem menos... jognado normal tudo insurado, eu morro para skeletal nem ne brit fell era para falar q roubaram meu jackals q tava unsure, rezei naum achei o jackals fui no lot e nda, aff! cansei disso
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

bom sabe q pelo - tu tah na memoria do pessoal cara!

Most skilled warrior of demise->

NonhumSub-Demise;224527 said:
Oh, srry.

We cant forget Shay Sweet, either.

I think he is a very good Samurai. :)
 

Buiu

Knight
Re: Saindo Fora...

lol um monte de nego nao br foi ban... alguns .e, atfh evp entre outros... não é questão da origem da pessoa e sim do cumprimento das regras.... por + q vcs n tenham acessado a acct um dos outros a algum tempo.. a staff levo isso em consideração eu acho... o unico jeito de resolver isso é falar com um deles... porem são mt ocupados e axo q vai ser dificil... eu ja perdi tudo uma vez tbm e sei como é ruim... a unica coisa q eu tenho a dizer a vcs é boa sorte... se forem recomeçar ou nao.
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Mano, o q agente se chatio, eh q os kras nao mandam nem uma resposta, kra aceitar um block eh complicado, um block sem motivo entao, eh praticamente impossivel d ser aceito :(

mas tamo esperando ainda neh, vai q uma luz divina paira sobre a cabeca d algum admin e eles pelo menos, nos dao uma posicao
 

Xaman

Sorceror
Re: Saindo Fora...

Lucifall;220985 said:
lol voce tem ideia de quantos e. eu jah matei e nao tomei ban?
De qualquer forma, to tentando falar com o ASayre pra ver oque pode ter acontecido, me desejem sorte. :p

Quantos.. Quantos.. ?
 
Top