UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Saindo Fora...

Re: Saindo Fora...

Que foda ein, se alguem quiser continuar minha guidla br BRA de 48 membros ta a disposição, bom pelo menos itens e grana para começar bem da para fornecer. Uma idéia que possa ser o motivo dos bans é que staff deve ter um log de ip que acessou as accs e esse maldito log deve ficar guardado por meses e + meses se bobear anos e como vcs eram uma uma guilda unida e claro tem as accs uns dos outros então eles viram que em alguma vez na vida aqui da demise de vcs devem ter acessado nem que seja 1 vez uma conta de quem tem 3 accs ou vice versa e ai fica como se fosse uam 4 e ai eles banem elas. Deve ser isso só pode, mas eles tinha que dizer que foi isso pelo menos. Eu já perdi 7 accs tudo de uma vez por logar mais de 3 accs, mas claro eu não sabia dessa maldita regra e mandei um monte de pm para staff e gm on pra saber o pq depois que fiquei sabendo pedi para desbloquerarem apenas 3 e até hoje nada....
 

Xaman

Sorceror
Re: Saindo Fora...

alexandre2005;225065 said:
Que foda ein, se alguem quiser continuar minha guidla br BRA de 48 membros ta a disposição, bom pelo menos itens e grana para começar bem da para fornecer. Uma idéia que possa ser o motivo dos bans é que staff deve ter um log de ip que acessou as accs e esse maldito log deve ficar guardado por meses e + meses se bobear anos e como vcs eram uma uma guilda unida e claro tem as accs uns dos outros então eles viram que em alguma vez na vida aqui da demise de vcs devem ter acessado nem que seja 1 vez uma conta de quem tem 3 accs ou vice versa e ai fica como se fosse uam 4 e ai eles banem elas. Deve ser isso só pode, mas eles tinha que dizer que foi isso pelo menos. Eu já perdi 7 accs tudo de uma vez por logar mais de 3 accs, mas claro eu não sabia dessa maldita regra e mandei um monte de pm para staff e gm on pra saber o pq depois que fiquei sabendo pedi para desbloquerarem apenas 3 e até hoje nada....


Eu era da BRA, um tempããããoooo atrás ... no tempo do Donatelo... Vovozinho... nussss tinha uma galera q eu nao lembro os nomes ;P tinha o Tom Bombadil.. eitá mts ^^
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

mesmo q tenha sido esse o motivo, apesar d nao logarmos mais a um bom tempo

axo q o minimo d bom senco e receber os e-mails d todos os membros, deveria resolver neh

ps: tem conta d nego q nunca ninguem logo e se fudeu tbm
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

sa.killjoy;225270 said:
ps: tem conta d nego q nunca ninguem logo e se fudeu tbm

concordo.. conheço gnt q soh logava na sua acc e c fudeu tmb.. entaum n tem explicaçao
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

num estou sendo sarcástico não, mas o tempo que já perderam discutindo nesse tópico atrás de respostas pelos bans sem motivo, ja teriam fechado varios char e kem sabe pegado arty em gaunt se se esforçasse :(
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

coveiro;225409 said:
num estou sendo sarcástico não, mas o tempo que já perderam discutindo nesse tópico atrás de respostas pelos bans sem motivo, ja teriam fechado varios char e kem sabe pegado arty em gaunt se se esforçasse :(

nossa mew, o túlio deve tah meio mal hj.. ele n tem ideia do q eh perde um char fexado.
jah perdi acc em 2 shard..
Genova e Illu
eh mto foda mew, nunca mais jogo em nenhum desses 2 shard..
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

eu tbm jogava na illusions qdo o tx deu wipe no server
ja tomei ban em 3 acc no demise

ja deletei minahs acc com hom toem jack dryad vile 874584 gtot e por ai

e nem por isso parei de joga

num to mal nao:)
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

E quem me garante q se eu volte, daki 9 meses d novo, qdo tiver tudo q tinha, o staff nao apaga minha conta d novo ?

na illu eu perdi,mas foi o shard q acabo, e nao igual aki, q nem explicacao eu tenho ainda

sem minha acc na demise, nao volto nao, muito obrigado
 
Re: Saindo Fora...

Para velho faz isso não, deixa de joga uo por essas merdas é foda,mas pense que vc vai se divertir e tals, nada como dar a volta por cima só que agora tendo cautela hehe fazendo duas ou três guildas para dm não querer foder tudo dinovo e jogando novamente unidos sem entrarem nas accs um dos outros para não zicar que ai jutnos vcs conseguem dar a volta por cima.E como eu disse quem precisar de ajuda para recomeçar pode contar cmg e com a minha guilda inteira pq quanto menso br na demise menas diversão e ai fica mais dificil por as guildas brasileiras entre as melhores da demise
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

alexandre, da guilda inteira ( q era uns 5 ou 6) soh eu ainda acesso o forum pra ver se tem resp, o resto nem isso mais, e eu jogo com meus amigos, pra comecar e jogar sozim eu nao tenho interesse

Vlw pela forca, mas...

bom jogo a todos :p
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

jah fui, soh to aki atras d uma explicacao pelo motivo


nao gosto ?

problema seu

edit: retirada palavra q nao fiko com o sentido q eu queria
 
Re: Saindo Fora...

Sabe o q é isso ? é INVEJA de nos sermos espertos (as vezes ate d+ hhehehe) e 90% da gringaiada é tudo burro e tapado hehehe.
 

Sephy

Sorceror
Re: Saindo Fora...

jah fui "malandro", soh to aki atras d uma explicacao pelo motivo

Legal sua definição para ir e continuar aqui.

E sua pontuação pode dar brechas para diferentes interpretações.
 

Lucifall

Knight
Re: Saindo Fora...

alexandre2005;227118 said:
Sabe o q é isso ? é INVEJA de nos sermos espertos (as vezes ate d+ hhehehe) e 90% da gringaiada é tudo burro e tapado hehehe.

*rindo da cara desse ai*
 

toka

Wanderer
Re: Saindo Fora...

criancas nao briguem... senao ninguem ganha sobremesa... :D

sa.killjoy;226992 said:
jah fui "malandro", soh to aki atras d uma explicacao pelo motivo


nao gosto ?

problema seu
 
Top