UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Templates e skills

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Calma aew que to procurando , mais basicamente se eu que fosse upar eu iria olhar qual item tem entre chance de 60% a 100% que gaste menos ingonts..É assim que se faz as tabelas de worker, quando chegar a 100% pare de craftar pois não ira subir mais...

Espero ter ajudado..Ainda sim procurarei a tabela de BS 100- 120
 
Re: Templates e skills

Che Guevara;404869 said:
Calma aew que to procurando , mais basicamente se eu que fosse upar eu iria olhar qual item tem entre chance de 60% a 100% que gaste menos ingonts..É assim que se faz as tabelas de worker, quando chegar a 100% pare de craftar pois não ira subir mais...

Espero ter ajudado..Ainda sim procurarei a tabela de BS 100- 120

Blza, vlw
 

Khael

Sorceror
Mago/Alquimista

tava tentando fazer um Mago/Alquimista, mas estou esbarrando num problema:

a build dele fica melhor com:

Magery
Eval. Intel.
Inscripition
Meditation
Resisting Spells
Alchemy
Poisoning (pra melhorar o as magias de Poison)

OU:

Magery
Eval. Intel.
Focus
R.S.
Alchemy
Poison
Wrestling

se tiverem outras dicas, podem postar

P.S.: o tuto ficou bem legal :)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Magery
Eval. Intel.
Inscripition
Meditation
Resisting Spells
Alchemy
Poisoning (pra melhorar o as magias de Poison)

Eu gosto de por Cooking tbm =)..
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Bom no meu caso eu não coloquei poisoning porque ele é soh worker msm , mas se for pvm eu tiraria resist spells e deixaria poisoning , sei não hein =P
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Templates e skills

Legal o tópico cara, vou traduzir aquele guia de faction trick que eu postei na seção Cartographer & Scribe pra vc adicionar aqui, assim ajuda o pessoal a treinar skills que são um porre de upar em níveis altos.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Templates e skills

Che Guevara;406681 said:
=/ .. Drogadicto para moderador =) nosso Joony

Bem que eu tentei...mas acho que os cabeças da staff atual não se importam muito com o que rola aqui. Preferem que a gente se acabe de falar merda aqui pra não falar lá no General Discussion.

Tá dando certo a tática deles pelo menos hauehauehauehae.
 

Khael

Sorceror
Re: Templates e skills

bom, venho aparecer aqui novamente com uma pergunta meio que estranha: eu li a descrição de SpellWeaning, das magias de Spellweaving, mas não entendi direito como ela funciona...
...alguem poderia me dizer como eu posso aprende-la, como ela funciona e mais que tipo de Build e template eu faço pra ela? sou grato por informações ;)
 

Khael

Sorceror
Re: Templates e skills

outra coisinha que está me aborrecendo: estou tentando macroar eval. intel. e inscripition no Razor, mas elas demoram muito... >>> Spirit Speak até foi rápido, mas essas duas... o macro usa a skill e demora uns 30 segundos até terminar, ta mais rápido macroar na mão... tem algum jeito de diminuir isso?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

tem que dar edit timeout e colocar 2/3/4

=P sobre a SpellWeaving, alguem poderia te ensinar melhor ,ja que eu soh uso nature fury na tal...Muitos dizem que as magias de spellweaving não precisam de reagente porque são muito boas e gastam muita mana
 

Khael

Sorceror
Re: Templates e skills

vlw pela dica! vou por em prática hoje a noite (ou talves amanhã, não sei se volto a jogar, hoje naum...)

Sobre spellweaving, bom se vc souber de alguem que sabe como aprende ela e como ela funciona pode me avisar?

vlw por tudo!

(meu NecroMage tá quase pronto, só taum faltando itens melhores e subir umas skills importantes...)
 

toraman

Traveler
Re: Templates e skills

spelweaving e legal mesmo produz bons resultados com pouco skill e não precisam de outro skill pra deixarem ela mais forte, magery precisa de eval e necro precisa de spirit speak ja spelweaving não precisa de mais nada so de 50k pra compra o livro, pra subir ela e ate facil vai usando nature fury ate pode fazer fadinhas e vai fazendofadas ate poder soltar qualquer skill que precise de 52 pontos pra ser solto a partir dai use isto ate poder usar o ultimo poder de spelweaving word of death quando puder usar ele vai pro zoologico de tramel e fica usando la ate chegar a gm
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Templates e skills

É, spellweaving é uma skill independente, mas eu aconselho colocar meditation no template ou usar armor com alto lmc e mr, pq come uma mana desgraçada. É uma skill uma boa, geralmente combinada a magery e necromancy pra champ spawns e gauntlet (WoD da 200-250 no df, 75-135 nos shadow knights, etc), excelente pra ganhar looting rights. Outra utilidade excelente dessa skill é em bards, meu treasure hunter tem provocation e spellweaving, muito util pra finalizar o último monstro que sobra dos maps lvl6.

Se bem que na minha opinião spellweaving se resume a duas spells: nature fury e word of death, tem outras úteis mas o que vc vai usar mais são essas duas.
 

Khael

Sorceror
Re: Templates e skills

em q npc eu posso comprar o livro de spellweaving (e as magias), e ele treina vc até q nivel? (30 como a maioria?) se eu combinar ela com magery, fica legal se for assim:

BUILD:
Magery 100
Eval. Intel. 100
Medit (focus é melhor?) 100
Inscripition 100
R.S. 100 (para o bonus de 40 em todas as resistencias)
SpellWeaving 100
Poisoning (pra melhorar meu poison) 100 (ou outra skill seria melhor?)

Template:
STR 90
Dex 30
INT 100
 
Top