UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Templates e skills

Khael

Sorceror
Re: Templates e skills

Desculpem a Pergunta Noob, mas, como eu seleciono a opição "edit timeout"?



Foi mal, já descobri...
 

toraman

Traveler
Re: Templates e skills

voce pode ter mais 5 pontos de atributo no seu char veja a soma direito, spelweaving se compra na cidade elfica com um dos poucos npcs que existem la (por enquanto com ML todo instalado aumenta muito o numero de npcs por lá) a entrada da cidade dos elfos se não me engano fica num gate em yew
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Bowcrafting
Skill Item
00.0 - 20.0 NPC Bowyer
20.0 - 30.0 Arrows
30.0 - 70.0 Bows
70.0 - 90.0 Crossbows
90.0 - 100 Heavy Crossbows
 

oimac

Wanderer
Re: Templates e skills

quando se cria um plate oq vc pode fazer nela, adicionr um outro metal e usar enchance apenas?
dá pra deixar um armadura ocm mage armor, blessed ou insured através de craft?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Rapaz , Mage armor , soh craftando ela ja com runic , blessed é impossivel , pelo menos eu disconheço algum modo na demise de deixar algum item blessed, ja insured é soh vc clicar em vc e por toggle item insurance e selecionar o item ,porem tem que ter dinheiro no banco..=P
 

oimac

Wanderer
Re: Templates e skills

Pessoal meu char é humano e tá assim:
Evaluating 100
Inscription 100
Magery 100
Meditation 100
Focus 100
Resisting Spells 100
Necromancy 72

int 104
dex 20
str 72

estou usando uma armadura de couro que no total da +2 de MR, 12% de LMC, 2 FC, 5 FCR, 3% SDI e mais um tanto de LRC que não passa de 35%.

Pretendo deixar a str 80 e int 125 e o necro em 100

Tenho jogado, basicamente, invocado um elemental do fogo dando cobertura pra ele com ligthing e energy bolt e de vez em quando criando uns mortos vivos.

Acontece que desse jeitão fui até o último level de despise, mas tem um lugar lá que tem vários ciclops e titans e o elemental não da conta nem com os mortos vivos. Depois disso tentei mudar a estratégia usando basicamente flamestrike e energy bolt e mesmo assim fica muito apurado, pois o ciclop e o titan tem um resist spell altinho além de que eu tenho que ficar meditando pra recuperar a mana. A minha idéia a princípio é usar a lich form pra ficar com uma recuperação rápida de mana mas estou achando que isso não vai ser suficiente.

Eu não conheço muito bem as magias de necro e spell, por isso não sabendo o que fazer escolhi necro por que os mortos vivos dão uma segurada nos monstros caso eu precise fugir. Não sei se seria melhor no meu caso spell ou necro ou se reduzo focus e ponho spirit speak. Pensei em fazer as seguintes alterações nas skills tendo em vista como elas estão:
- focus + spirit; ou
- focus + poisoning; ou
- focus - necro + spell + poisoning; ou
- focus + peacemak

Por isso pergunto o que posso fazer para melhorar? Dessa forma que esta as skills são boas? A minha estratégia de jogo com as criaturas invocadas é boa?

Quanto aos itens o LRC não me parece muito importante, tenho pensado bastante em SPI e LMC, usando a lich form a minha MR de armor vai estar quase no limite (18), o FC e FCR estão no limite tbm. Enfim, quais qualidades pra armadura de um mago são boas ?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Oimac, não entendo bem desse assunto , eu colocaria Hiding em vez de focus , seria melhor , muitos falam que é melhor LRC do que reagentes para um mago PVM (Talvez Spawner) , se não coloca então MR la pelos 6 e FC 2 FCR 6..



Obs: Spirty speak , pelo o que eu saiba da bonus de dano em magia necromacy.


Edit: Wraith form tem mana lech :)
 
Re: Templates e skills

Che Guevara;426514 said:
Oimac, não entendo bem desse assunto , eu colocaria Hiding em vez de focus , seria melhor , muitos falam que é melhor LRC do que reagentes para um mago PVM (Talvez Spawner) , se não coloca então MR la pelos 6 e FC 2 FCR 6..



Obs: Spirty speak , pelo o que eu saiba da bonus de dano em magia necromacy.


Edit: Wraith form tem mana lech :)

Só lembra que pra qualquer brasileiro 2/5 é a mesma coisa que 2/6 aehasiehasieuhae
 

Piriloko

Wanderer
Re: Templates e skills

Seguinte galera, to fazendo uma template necromage igual aquela do início do post, mas estou com duvida, queria deixar varias skills com 120

a template, como vcs sabem, é esta:

Necromancy 100
Magery 100
Spirit speak 100
Forensic Eval. 100
Resist. spells 100
Meditation 100
Focus 100

eu não jogo faz mto tempo, mas minha conta é velha, acho que já tenho skillcap 720, então eu queria deixar necromancy com 120, mas queria aumentar outras skills tb, vcs acham que compensa eu tirar focus e deixar o resto com 120?
 
Re: Templates e skills

Piriloko;432394 said:
Seguinte galera, to fazendo uma template necromage igual aquela do início do post, mas estou com duvida, queria deixar varias skills com 120

a template, como vcs sabem, é esta:

Necromancy 100
Magery 100
Spirit speak 100
Forensic Eval. 100
Resist. spells 100
Meditation 100
Focus 100

eu não jogo faz mto tempo, mas minha conta é velha, acho que já tenho skillcap 720, então eu queria deixar necromancy com 120, mas queria aumentar outras skills tb, vcs acham que compensa eu tirar focus e deixar o resto com 120?

Sim sim, compensa sim.

Agora, pra que que você tem forensic evaluation? É pra usa evaluate inteligence =S
 

Piriloko

Wanderer
Re: Templates e skills

Vlw pela resposta, foi erro de "digitação" eu quis dizer essa skill aí, evaluate int xD
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

Ai staff , voce poderia por esse topico com fixo né?Soh esse topico tem mais view do que as regras do shard!!


Obs: Qualque topico de pvp forum tem mais views do que as regras hahuehuaehueauhau
 
Top