UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ultima Online Mondain's Legacy

Che Guevara

Sorceror
Ultima Online Mondain's Legacy

Depois de muitos anos esperando, sem novas atualizações, finalmente recebemos um "inicio" dos artefatos, novo mundo(apesar de ja implementado a algum tempo), e as skills!

Mais e ai, como é que nós ficamos?

Alguem ja sabe alguma coisa, do boato, de que todos os livros de spellweaving vão ser deletados, e a partir de agora teremos que fazer a maldita quest?

E os novos artefatos?Os que foram implementados hoje!Sera que vai diminuir o preço de alguma coisa?

Previsão para alguns outros updates?Alguem ja sabe?Tipo, quando vão spwanar o sonho de consumo de muitos tamers (Cu-shide)


Abraços
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

ta bugado pelo jeito esse sistema de artys de champ, pelo q o drakull disse só deveria dropar em ishelar/tokuno... felluca nao.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

ué , eu vi no stractis, que ele dropa de barracoon, etc etc etc, tenho quase certeza,vou banharr, depois do uma olhada
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Por falar em champion, loguei meu stealth em despise, soh pra ver reward, tem uns caras fazendo coon la, a guild não vi soh vi o nome Pond Scum
 

bruninho

Wanderer
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

é espero q com isso o servidor noa caia em desgraça pq pelo jeito q ta o servidor ta mortinho e com isso vamos ver se nao termina de matar^^
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

cara, deem uma olhada nesse tópico aq:
http://www.uodemise.com/forum/showthread.php?p=577155#post577155

é só impressão minha ou o cara acabou de confirmar que ele tem poder pra mudar a demise do jeito que ele quiser?
se for assim vamos trabalhar em scripts que nos interessa e mandar os adm´s colocarem no sver
loot bump
doom points
tots
runic de archery
entre outros!
ctz tem muito desses pela net que estão funcionando corretamente ;)
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577158 said:
cara, deem uma olhada nesse tópico aq:
http://www.uodemise.com/forum/showthread.php?p=577155#post577155

é só impressão minha ou o cara acabou de confirmar que ele tem poder pra mudar a demise do jeito que ele quiser?
se for assim vamos trabalhar em scripts que nos interessa e mandar os adm´s colocarem no sver
loot bump
doom points
tots
runic de archery
entre outros!
ctz tem muito desses pela net que estão funcionando corretamente ;)

Impressão sua. A Nikki só disse que os arties foram colocados porque ela programou eles.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

entao, se eu progamar por exemplo: runic de archery..
eles vao por?
foi implementado porque ela quis e fez.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577170 said:
entao, se eu progamar por exemplo: runic de archery..
eles vao por?

Vão desde que seja exatamente como a OSI. Você teria que programar as quests pra pegar os runics, quests, recipes, etc. antes de finalmente poder pegar tais runics.
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

quais são esses itens novos q estão colocando?
alguém tem fotos dos bonus, ou dos artefatos ou apenas o nome deles?

vlw
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;577172 said:
Vão desde que seja exatamente como a OSI. Você teria que programar as quests pra pegar os runics, quests, recipes, etc. antes de finalmente poder pegar tais runics.
exatamente = osi?
g dragons nao sao igual osi, eu n posso afirmar + drakull postou algo sobre champ artys nao serem dropados em felluca, darts nao sao igual osi...
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577174 said:
exatamente = osi?
g dragons nao sao igual osi, eu n posso afirmar + drakull postou algo sobre champ artys nao serem dropados em felluca, darts nao sao igual osi...

É só postar o fix pra essas coisas estragadas. =P O daedelus tá tentando arrumar g-dragon. O Drakull leu errado, os arties dropam em felucca sim.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Umberfryto;577173 said:
quais são esses itens novos q estão colocando?
alguém tem fotos dos bonus, ou dos artefatos ou apenas o nome deles?

vlw
sao itens um mais ridiculos que o outro.
body sash mr 2 lmc 5 lrc 10
gorget com 90 resists +- hci 10 hit point increase 10 se nao me engano mage armor tbm
armas ignorantes
botas com 5 de int
diversos robes dos mortos (um da 10 phy, outro da fire resist, outro da sei la oq) entre outras porcarias.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;577175 said:
É só postar o fix pra essas coisas estragadas. =P O daedelus tá tentando arrumar g-dragon. O Drakull leu errado, os arties dropam em felucca sim.
ai que ta lucifall ;) muito desses codes nao estavam certo.. entao qual a diferença de eu mandar um code meia boca tbm?
eu só to querendo dizer que 1 player nao pode simplesmente decidir o que acontece na demise saca? igual o update de runics.. muitos desses ajudantes ai souberam disso antes, sairam comprando todos horned kits a 30k e hammers a 10k, isso é ridiculo cara.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577178 said:
ai que ta lucifall ;) muito desses codes nao estavam certo.. entao qual a diferença de eu mandar um code meia boca tbm?

É, até arrumarem. Geralmente o grupo todo testa antes de mandar pro Mark. Pelo o que eu tenho visto, a Nikki é a única que programa tudo certinho e verifica na OSI e tudo como funciona.

Eu já sabia que runics iam ser arrumados o dia que o psz falou que ia aceitar código de player. O resto é consequencia. O que eu tô fazendo é olhar a economia da OSI e os items que tem lá.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;577180 said:
É, até arrumarem. Geralmente o grupo todo testa antes de mandar pro Mark. Pelo o que eu tenho visto, a Nikki é a única que programa tudo certinho e verifica na OSI e tudo como funciona.

Eu já sabia que runics iam ser arrumados o dia que o psz falou que ia aceitar código de player. O resto é consequencia. O que eu tô fazendo é olhar a economia da OSI e os items que tem lá.
sim você sabia, porem nao quando.
E qualquer um aqui sabe que tem ML full na net funcionando 90%.
illu, SL e uodreams sao prova disso.
Aceitar scripts de player é a mesma coisa que pegar um na net e arrumar, voce nao acha?
nao temos nem SE certo e querem fazer publishs desse ano da OSI.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577182 said:
sim você sabia, porem nao quando.
E qualquer um aqui sabe que tem ML full na net funcionando 90%.
illu, SL e uodreams sao prova disso.
Aceitar scripts de player é a mesma coisa que pegar um na net e arrumar, voce nao acha?
nao temos nem SE certo e querem fazer publishs desse ano da OSI.

Só que aqui tem um certo controle de qualidade né. Illu por ex. o tactics fix é só a parte de precisar de 90 tactics. Se você reportar os bugs que você sabe tenho certeza que arrumam.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;577186 said:
Só que aqui tem um certo controle de qualidade né. Illu por ex. o tactics fix é só a parte de precisar de 90 tactics. Se você reportar os bugs que você sabe tenho certeza que arrumam.
Controle de qualidade nao é bem a expressão certa. Temos varios players verificando erros, porem, bugs aparecem querendo ou nao ;)
e lucifall hehe nao é por nada não mass ja faz 2 anos +- que eu reportei o bug de darts e até hj acho que nao foi fixed o_O
e outra, isso nao muda nada a relação entre ela por o update que quiser on, a staff nunca foi assim tanto que até hj nao tivemos tot drops d nv ;o

axei o tópico
http://www.uodemise.com/forum/showthread.php?t=68761

30/9/2007
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577190 said:
Controle de qualidade nao é bem a expressão certa. Temos varios players verificando erros, porem, bugs aparecem querendo ou nao ;)
e lucifall hehe nao é por nada não mass ja faz 2 anos +- que eu reportei o bug de darts e até hj acho que nao foi fixed o_O
e outra, isso nao muda nada a relação entre ela por o update que quiser on, a staff nunca foi assim tanto que até hj nao tivemos tot drops d nv ;o

axei o tópico
http://www.uodemise.com/forum/showthread.php?t=68761

30/9/2007
Sim, mas você reportou beeeeeeeem antes de começarem a aceitar updates. Faz um tópico nos conformes que com certeza arrumam.
 
Top