UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ultima Online Mondain's Legacy

Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Krylun;577553 said:
Dessa vez você digitou digitou e não falou nada com nada.

1) Quem é Mark? É uma pessoa, que não vai fazer milagres. O cara pode revisar o que for, está longe de ser algo testado pela equipe do RunUO.

2) Mais gente? Pelo que estou vendo só está caindo.

3) Imparcialidade. É o que a equipe do RunUO sempre nos apresentou e agora resolveram chutar o balde, chega a ser triste. Updates mal feitos puxam umas coisas que a OSI lançou há 1 mês atrás e deixam 300 que ela já fez há 2 anos. Players desenvolvendo? Quer ajudar? Tudo bem, agora, isso ai já virou palhaçada, não preciso nem dizer o porque. Como já disse, tem muito bug ai pra ser fixado e só estão criando outros, além disso, pra ser BEM SINCERO, duvido da competência desse grupo pra fazer algo que seja no minimo comparável ao que o RunUO fez até hoje.

A ultima que me contaram é que o Demise é um test center, vai ser bugado pro resto da vida, por ser um test center não tem que tomar cuidados básicos, pode-se atualizar sem sentido e, quem quer sair, a porta é serventia da casa. Palavras de L.C


velho, vc não tem a minima noção né?

esse Mark é um RunUo Dev, ele que decidide o que entra ou não no server.
Aliás, o server ficou tanto tempo sem update pq o RunUo Dev que trabalhava atualizando o Demise (asayre) sumiu....
Agora esse tal de Mark que não tem a incumbência especifica de atualizar o Demise ta quebrando um galho a partir dos scripts feitos pelos players...
 

Conan22

Page
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Krylun;577934 said:
Eu tenho mais noção do que você pois mexo com o RunUO há anos, uns que me conhecem sabem disso, não é seu caso.

Eu sei quem é o Mark, sei que ele é da equipe do RunUO, mas isso não basta.
Sobre o que o gugutz falou "precisou que os players fizessem o serviço" é ai que mora o perigo, ta certo que a maioria é seu guildmate, por isso a discussão contigo não é válida (-+, Zen., nem comento).

Ninguém pediu pra player fazer, se fizeram foi porque quiseram (como o Buiu ja comentou), fizeram apenas o que convém, portanto, deixa de ser algo útil, a partir do momento em que jogadores criam coisas e desequilibram o jogo, o post do Nikki é totalmente ridiculo e egocêntrico sim, nerfaram os outros, ajudaram a si.

Daqui um tempo o shard vai estar 100%? Santo Deus, é ai que mora o perigo, vocês estão sacrificando a integridade do servidor, o nome dele, em prol de uns updates chulos, criados por players. Isso me soa um tanto quanto ridiculo, posso ser a minoria, considerando que esses updates são totalmente guild based, óbvio que serei a minoria, mas quero ver o que a sua e outras guilds (que em PvP, convenhamos, são praticamente duas), vão fazer quando jogadores deixarem o server, o que já começou a acontecer.

Player em fórum? Desde quando isso é sinônimo de progresso?
Quem faz PvP sabe o estado que está.


Infelizmente assino embaixo. :(
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

mais um mero detalhe...
alguem pode me citar quem ja pegou:

gladiators colar
sash de lrc/mr
bandana of magi

Como ja foi dito, nunca que esses updates estão favorecendo um numero limitado de players.. o proximo passo é o inquisitors! Alguem quer fazer uma aposta de quem vai estar usando ela daqui a poco?
É tao visivel a palhaçada que parece mentira.
 
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Porra, se vc mexe em RunUO a anos, pq vc mesmo não faz os codes pro demise?

e outra, eles não recebem nada pra fazer isso, eles fazem o que eles querem mesmo, MAS se o update vai ser implementado ou não, não depende deles, já que é o Mark que escolhe o que entra ou não, logo, quem está "desequilibrando" o server não são esses players, mas sim a própia equipe do RunUO.

OBS: na minha opinião, posso estar errado, eles estão sendo bem imparciais na hora de fazer os codes.
 

EwKa

Page
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Malukow;578012 said:
Porra, se vc mexe em RunUO a anos, pq vc mesmo não faz os codes pro demise?

e outra, eles não recebem nada pra fazer isso, eles fazem o que eles querem mesmo, MAS se o update vai ser implementado ou não, não depende deles, já que é o Mark que escolhe o que entra ou não, logo, quem está "desequilibrando" o server não são esses players, mas sim a própia equipe do RunUO.

OBS: na minha opinião, posso estar errado, eles estão sendo bem imparciais na hora de fazer os codes.
Concordo.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Malukow;578012 said:
Porra, se vc mexe em RunUO a anos, pq vc mesmo não faz os codes pro demise?

e outra, eles não recebem nada pra fazer isso, eles fazem o que eles querem mesmo, MAS se o update vai ser implementado ou não, não depende deles, já que é o Mark que escolhe o que entra ou não, logo, quem está "desequilibrando" o server não são esses players, mas sim a própia equipe do RunUO.

OBS: na minha opinião, posso estar errado, eles estão sendo bem imparciais na hora de fazer os codes.
quando vocês vao por na cabeça que tudo isso ja ta scriptado na net?
eu acabei de achar um script de veteran reward identico que foi colocado aqui... sabe deis de quando existe? 2008... 1 ano ja cara...
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

ohahahoaho sabe da nova? nao da pra macroar cara... skill nao desce LOLOLOLOL
 

Seer

Wanderer
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

como assim? bugou? q isso cara... nao fala isso... vim pro trabalho e deixei o tandor upando bushido em casa.... :(
tirando a porra do ninjitsu....
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

pode ver, os gringos estão todos alegres pq nao tem archery e tammer no mg agora ;)
ah, ja ta dando pra macroar ou ainda ta bugado?
 

Conan22

Page
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;578102 said:
ohahahoaho sabe da nova? nao da pra macroar cara... skill nao desce LOLOLOLOL

Uma piada mesmo, e bem sem graça.

Ah, minto, eu até ri. =P
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Conan22;578298 said:
Uma piada mesmo, e bem sem graça.

Ah, minto, eu até ri. =P
eu aqui querendo arrumar meu char pvp e n da :p
beleuza!
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

tem que esperar agora o mark por o script arrumado on :< meio chato ficar no uo sem poder macroar.. oahhoaeho
 
Top