UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;578358 said:
Eu acho mais rídiculo acharem o que acham aqui, mas tudo bem.
depende cara... A resposta pra esses updates foi a seguinte:
osi cria bugs e depois refaz tudo, por isso estamos dando update em coisas novas primeiro, pois nao vao ter que arrumar depois.
Porem poucos sabem que na OSI TODOS esses itens eram muito raros. Antes desse update só existia 3 sash´s lrc em todos os servers da OSI... ou seja, era praticamente impossivel voce obter um a nao ser que vc pague 500 dolars (sim, esse era o preço por 1 sash desses).
Então ctz ouve uma certa reclamação por parte de todos os jogadores pq querendo ou nao, um sash, um gladiators colar desbalanceia totalmente o pvp.
Agora me diz, qual foi o motivo pra dar esse update aqui?
Sim, a velha desculpa... o shard ja estava sem update e bla bla bla, o player fez um favor e bla bla bla... porem arrumou alguma coisa? sim arrumou, arrumou mais problemas :D
outra desculpa para nao implementar tudo é que os scripts estão todos bugados... mas que desculpinha em? papinho de mela tanga...
nem upar skill eu posso e nego reclama que o script de outras pessoas sao bugados :p

Um update com itens que seriam bem visto por todos? Tokens de SE, até hj eu quero um samurai helm hahaah
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

O motivo é simplesmente ser um sistema da OSI. Arrumou taming (não como nerf, mas sim alguns aspectos, como por ex. não poder tamar se não tiver como o pet de alcançar), arrumou remove curse, arrumou evasion (bugou por um tempo? sim, mas arrumaram), arrumou um monte de outras coisas. Só que ninguém quer ver isso, porque?

Porque acha que tudo é implementado na ordem que os coders querem que seja implementado. Porque ficou putinho que o pet ficou red. Porque ficou putinho que não pode ter template apelão. Ninguém é perfeito cara, se erraram no código, paciência, já arrumam na próxima oportunidade. O que importa é que eventualmente isso vai ficar igual OSI, que é a intenção do shard.

A parte que eu achei mais engraçada foi falarem que os códigos beneficiam as grandes guilds de felucca. Olha quantos tópicos tem de nego PvM fazendo spawn pelos arties. Tentaram um Oaks pouco se fudendo se ia vir paragon, não deu? De boa, foram pro Rikktor e terminaram. É mais fácil pegar items fazendo spawn em Fel? Lógico que é. Mas isso não inibe nem um pouco a possibilidade de alguém ir em Islhenar fazer.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;578375 said:
O motivo é simplesmente ser um sistema da OSI. Arrumou taming (não como nerf, mas sim alguns aspectos, como por ex. não poder tamar se não tiver como o pet de alcançar), arrumou remove curse, arrumou evasion (bugou por um tempo? sim, mas arrumaram), arrumou um monte de outras coisas. Só que ninguém quer ver isso, porque?

Porque acha que tudo é implementado na ordem que os coders querem que seja implementado. Porque ficou putinho que o pet ficou red. Porque ficou putinho que não pode ter template apelão. Ninguém é perfeito cara, se erraram no código, paciência, já arrumam na próxima oportunidade. O que importa é que eventualmente isso vai ficar igual OSI, que é a intenção do shard.

A parte que eu achei mais engraçada foi falarem que os códigos beneficiam as grandes guilds de felucca. Olha quantos tópicos tem de nego PvM fazendo spawn pelos arties. Tentaram um Oaks pouco se fudendo se ia vir paragon, não deu? De boa, foram pro Rikktor e terminaram. É mais fácil pegar items fazendo spawn em Fel? Lógico que é. Mas isso não inibe nem um pouco a possibilidade de alguém ir em Islhenar fazer.
isso nunca vai ficar igual a OSI, poe na cabeça isso.
Arrumaram pq puta merda tbm né? anos e anos bugado.. só oq me faltava agora é implementar coisas novas e mandar um email pra osi dizendo: "Ola galerinha do update, criamos o item X que vocês ainda nao tem! somos videntes e detectamos uma passagem cosmica aqui com o futuro de vocês! bye bye adicionem ta?"
Nao influenciou?
me cite outras pessoas que possuem sash entre outros itens apelativos de champ.. pq só ontem fecharam uns 20 serados e n dropo nada.
desculpa ser meio ignorante.. mais cara, é obvio que as ultimas mudanças mais ajudaram os gringos que nós brasileiros.
o chun e alguns chineses eram praticamente os unicos tammers que pvp com certa frequencia.. geral xingava eles.. oq aconteceu? NERF
todos os gringos de ping baixo xinga a D.C por ser um bando de blues archerys / ninja... oq aconteceu ? NERF.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;578383 said:
isso nunca vai ficar igual a OSI, poe na cabeça isso.
Arrumaram pq puta merda tbm né? anos e anos bugado.. só oq me faltava agora é implementar coisas novas e mandar um email pra osi dizendo: "Ola galerinha do update, criamos o item X que vocês ainda nao tem! somos videntes e detectamos uma passagem cosmica aqui com o futuro de vocês! bye bye adicionem ta?"
Nao influenciou?
me cite outras pessoas que possuem sash entre outros itens apelativos de champ.. pq só ontem fecharam uns 20 serados e n dropo nada.
desculpa ser meio ignorante.. mais cara, é obvio que as ultimas mudanças mais ajudaram os gringos que nós brasileiros.

Talvez fique. Anos e anos bugado porque a equipe do RunUO foi incompetente, não porque os coders de agora não querem arrumar. Você está colocando a culpa de X grupo no grupo Y.

Agora porque que as mudanças ajudou mais a Zen. e USA (que por sinal nem se onde estão) do que outras pessoas? Porque as outras guilds são incompetentes. Só por isso. Brasileiro fica com desculpinha de ping e hack e não pratica com red. Fica em brit o tempo todo gankando o primeiro red que aparece.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;578387 said:
Talvez fique. Anos e anos bugado porque a equipe do RunUO foi incompetente, não porque os coders de agora não querem arrumar. Você está colocando a culpa de X grupo no grupo Y.

Agora porque que as mudanças ajudou mais a Zen. e USA (que por sinal nem se onde estão) do que outras pessoas? Porque as outras guilds são incompetentes. Só por isso. Brasileiro fica com desculpinha de ping e hack e não pratica com red. Fica em brit o tempo todo gankando o primeiro red que aparece.
tudo bem cara, de certo modo entendo seu ponto de vista e até entendo que de certo modo eu errei em algumas coisas...
Sim, a equipe da runuo é ridicula mesmo.. largou um shard internacional com uma base de 500 players na mao dos mesmos... tanto que se a lady crinsom nao está on, nao temos eventos e ou muito menos reparos no server.
Porem, essa equipe está sim usando um pouco desse poder concebido para ajeitar coisas que beneficiam os mesmos... voce está mais que certo ao dizer que os brasileiros sao burros em nao treinar outros tipos de tatica/template.. mais você nao pode negar que esse update destruiu a template de 99% dos br´s e chineses que ficavam gankando no mg..
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;578389 said:
tudo bem cara, de certo modo entendo seu ponto de vista e até entendo que de certo modo eu errei em algumas coisas...
Sim, a equipe da runuo é ridicula mesmo.. largou um shard internacional com uma base de 500 players na mao dos mesmos... tanto que se a lady crinsom nao está on, nao temos eventos e ou muito menos reparos no server.
Porem, essa equipe está sim usando um pouco desse poder concebido para ajeitar coisas que ajudam... voce está mais que certo ao dizer que os brasileiros sao burros em nao treinar outros tipos de tatica/template.. mais você nao pode negar que esse update destruiu a template de 99% dos br´s e chineses que ficavam gankando no mg..

Eu entendo seu ponto de vista, só acho que tão pegando pesado demais com os caras que tão programando. Eu to tentando coletar todos os bugs que eu conheço e que não foram reportados pra por num tópico lá no fórum de bug reports, se você souber de algum, me fala.

Não, não vou negar. Ainda mais pelo simples fato que esse update arruinou os templates de 90% da zen. Eu por exemplo perdi quatro chars com o update, vou ter que treinar eles denovo agora, assim que arrumaram as skills.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Lucifall;578394 said:
Eu entendo seu ponto de vista, mas acho que tão pegando pesado demais com os caras que tão programando.

Não, não vou negar. Ainda mais pelo simples fato que esse update arruinou os templates de 90% da zen. Eu por exemplo perdi quatro chars com o update, vou ter que treinar eles denovo agora, assim que arrumaram as skills.
resumindo, staff deixou o poder na mao de quem nao devia, os players. E todos sabem como players são :D
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;578397 said:
resumindo, staff deixou o poder na mao de quem nao devia, os players. E todos sabem como players são :D

Bom, deixou uma porção do poder na mão dos players. Mark continua sendo o cara que decide e blá blá blá. O foda é que ele não sabe sobre o balanço post-AoS. :/ Fazer o que.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Então faça o Chun package de scripts ,e mande pra staff =)

Obs: Estou falando serio =p

Deixa eu perguntar aqui, é só esses bandidos que podem fazer os updates, ou a gente pode mandar tbm?
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

então, não se sabe... fiz aqla afirmação de privilegio meio precipitado.. agora se alguem de nós mandar um script e ele nao for aceito ai tem o coisa...
até la, só podemos sentar e jogar.. nada mais.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Qualquer um pode desde que seja idêntico a OSI, com provas de que é, como tópicos no stratics, testes, etc. A tag "bug hunter" é só pro psz diferenciar.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Krylun;578467 said:
Eu uso meu tempo pra desenvolver pro meu server, não vou postar links aqui obviamente, mas se você procurar vai encontrar e ver do que estou falando.

O Buiu já disse aqui, grande parte desses sistemas já existem, tem bugs, requerem fixes, mas existem.

Project Chun?

eeuheuheuhe

me manda o link ai por pm, sei la, gostaria de olhar, to enjuadoo da demise cara, pqp


Edit: Quer saber?ja estou querendo é jogar na OSI, eu tenho uma conta mais ou menos la msm,=@
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Chun?Você tem um shard pronto é?Qual a sua ideia?Lançar ele mais tarde?Eu realmente adorararia ver um shard brasileiro descente,eu contribuiria bem no inicio do shard =p
 

Conan22

Page
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Bom, como eu já disse, chega a beirar o ridículo algumas dessas atualizações, e se isso fosse Brasília seria mais um escândalo.

Quanto às opiniões do Lucifall, apesar de respeitá-las, eu não poderia esperar que fossem diferentes, talvez eu falasse o mesmo no lugar dele.

Só que tem certas coisas tão óbvias que eu fico até constrangido.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Conan22;578602 said:
Bom, como eu já disse, chega a beirar o ridículo algumas dessas atualizações, e se isso fosse Brasília seria mais um escândalo.

Quanto às opiniões do Lucifall, apesar de respeitá-las, eu não poderia esperar que fossem diferentes, talvez eu falasse o mesmo no lugar dele.

Só que tem certas coisas tão óbvias que eu fico até constrangido.

Tipo o que?
 

bruninho

Wanderer
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

gugutz;577525 said:
O que realmente importa ao meu ver é que no final de tudo, vamos ter um shard muito atualizado, com muito mais variações e possibilidades do que já temos agora.
Mais coisa pra fazer = Mais gente = Mais diversão, não importa de qual tipo seja.

Agora tenho que voltar a trabalhar =<

discordo disso o pouco pvp q tinha oje em dia ja nao existe mais pessoal ta infurnado em champ, gaunt ou craftando algo...

e com isso quem tem conecçao melhores ou ping melhores logam algumas contas ficam com seus fantasmas em champ so esperando a guild fazer para rola o raid...

mais entao como o gugutz ta falando q vai ter mais gente mais coisa para fazer acho complicado... na minha opiniao tinha q ser igual o hybrid um servidor simples e normal q na epoca q eu jogava la tinha as opçoes e nao tinha tanta opçao para o favorecimento aos jogadores tipo em castar magias ou aumento de velocidade nos tiros de flechas entre outras coisas!!!!!
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

bruninho;578859 said:
discordo disso o pouco pvp q tinha oje em dia ja nao existe mais pessoal ta infurnado em champ, gaunt ou craftando algo...!

Eu vejo PvP todo dia, raid, bucs, shrine, gh de guild inimiga. O que acontece em brit MG está loooooonge de ser PvP de verdade.
 
Top