UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

huauhauhauhhahauauha faz tanto tempo que hj em dia nem me incomodo com isso mais :D
btw, voces pegaram alguma coisa descente ja? :
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577198 said:
huauhauhauhhahauauha faz tanto tempo que hj em dia nem me incomodo com isso mais :D
btw, voces pegaram alguma coisa descente ja? :

Nem, só decoração. :< A chance é baseada em quanto de dano você tira do spawn também, então é complicado.
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

hmm, só 1 pessoa pode pegar ou todos que estão fazendo podem pegar?
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Krylun;577322 said:
Não preciso nem dizer que alguns estão defendendo esses updates com unhas e dentes mesmo sabendo que eles são totalmente errados e não tem nexo nenhum no contexto do Demise, tomara que algum administrador que esteja ausente e veja isso com outros olhos, não com olho de guildmate, mude antes que seja tarde.

Já passou da hora de fechar aqueles "Bug Hunters" que ao invés de acharem e corrigirem bugs, estão criando scripts mirabolantes, bugados e desbalanceados.
Cara, pega os updates feitos, chega ser ridiculo como ele tem uma linha baseada em certas pessoas apenas! Patético.
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Krylun;577323 said:
A partir do momento em que se desenvolve apenas o que te interessa, pronto, ta errado, não tem que argumentar.
Eu já disse, TRILHÕES de vezes, não sou contra updates, mas quero que seja aplicado certo, não metade daqui, metade dali. Caso contrário, melhor nem colocar.

Eu concordo, devia ser ordenado, por publishes aliás. Greater dragons por ex. veio num tempo completamente errado, o pessoal não vai ter motivos pra tamar reptalon e cu sidhe. :/
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Greater Dragon é melhor que cu-shide?

O pessoal prefere cu-shide, não?Tpw , voce pode muntar nele =p

Acho que os updates, se não estão trabalhando em ordem, temos que acolher de qualquer jeito , ficar parado no tempo , não da =P

Se da pra mandar script, podiamos trabalhar em algo parecido , pelo menos, em algumas coisas simples
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Algo que defendo com unhas e dentes, foi os rewards, =]

[rpgtrammy]são ta legaaaais[/rpgtrammy]
 

gugutz

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

O cronograma precipitado das implementações apenas requer de nós um certo período temporário de adaptação.

Além do mais, acredito que todos os scripts antes de serem implementados são revisados pelo Mark.
Então qualquer erro que resulte deles é um erro que poderia acontecer caso os scripts tivesse sido desenvolvidos pelos proprios devs do RunUO. Como o Demise é um test center, nada mais comum do que esperar que após alguma implementação qualquer erro ocasional apareça.

Algumas coisas estão sendo aniquiladas, outras adicionadas. No final das contas, o UO está aos poucos voltando a "simplicidade" que já existia bem no começo desse jogo. Mage está voltando a ser mage, warrior voltando a ser warrior.

Items a mais só aumentam a nossa gama de opções.
Não esquecendo também que todos tem acesso a esses itens, então qualquer um pode melhorar seu suit a partir de agora, basta trabalhar nisso.
Facilitar o acesso a esses itens torna o jogo menos elitizado e mais justo (< redundância proposital para efeitos de ênfase)

O que realmente importa ao meu ver é que no final de tudo, vamos ter um shard muito atualizado, com muito mais variações e possibilidades do que já temos agora.
Mais coisa pra fazer = Mais gente = Mais diversão, não importa de qual tipo seja.

Agora tenho que voltar a trabalhar =<
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Ueh cara,mais se eles não estão preucupados com os bugs?Por que simplismente não pegam na net uns scripts e lançam no jogo?Alguma preucupação eles devem ter sim
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Sei la cara,realmente eles trabalham bem mau, o ML é desde 2005, o shard vem perdendo muito player RPG ou PVM ,por causa disso, ta na hora de atualizar, nem que seja algo para tapear a gente!

Mais e ai, essas atualizações ai, tão tendo muito bug?
 

Buiu

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Che Guevara;577625 said:
Diga-me buiu, nao gostou das atualizações?
não são os updates que estão me incomodando e sim como ele está sendo feito... se você reparar, ela segue toda uma linha que nao atinge a todos... e sim uma minoria....

1- pvp tammers nerfados
2- archery´s nerfados
3- após destruir os de cima, nada mais justo que zuar o mage tbm né?
4- artys de champ...

agora me diz, tammers eram mais usados por quem? archerys??? eu nao controlo o champ spawn e você?
querendo ou nao, uma minoria obteve poder e está usando para beneficios proprios... isso é inegavel.. tanto update que vem antes disso e nao foi atualizado..
Darts 2 anos ou + bugado
inquisitors 5 - 6 anos bugados
summon wips de necro 5 - 6 anos bugados
champ demora muito mais que na osi 5 - 6 anos bugados
e a lista continua cara... quem nega isso é no minimo cego ;)
Eu simplesmente nao me importo, deis que isso seja dito com antecedencia e que bug´s / patchs anteriores sejam fexed/added no server.
Se quer copiar a osi pq nao começa pela sua linha de update?
 

shackal

Sorceror
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Buiu;577631 said:
não são os updates que estão me incomodando e sim como ele está sendo feito... se você reparar, ela segue toda uma linha que nao atinge a todos... e sim uma minoria....

Acho que eles estão malucos. Quando a OSI modificou os runics e aumentou as resist, não era à toa. Demise não seguiu aquilo, mas agora coloca uns monstros aí que matam num hit.
Acho que essas modificações que estão sendo feitas seguindo a OSI (segundo eles), não podem ser feitas separadamente, já que não tem escolha, no meu entender ou muda tudo ou não muda nada, Vai terminar o shard ficando "capenga".
 

Lucifall

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Che Guevara;577507 said:
Greater Dragon é melhor que cu-shide?

O pessoal prefere cu-shide, não?Tpw , voce pode muntar nele =p

Acho que os updates, se não estão trabalhando em ordem, temos que acolher de qualquer jeito , ficar parado no tempo , não da =P

Se da pra mandar script, podiamos trabalhar em algo parecido , pelo menos, em algumas coisas simples

Um breath e um fs e o cu sidhe já tá com 30% de hp. O fato de cu sidhe poder curar e ser mount não é melhor que um pet que tira um dano absurdo e tem resists absurdas.
 

gugutz

Knight
Re: Ultima Online Mondain's Legacy

Krylun;577553 said:
1) Quem é Mark? É uma pessoa, que não vai fazer milagres. O cara pode revisar o que for, está longe de ser algo testado pela equipe do RunUO.

Mark é da equipe RunUO. Ele é um dos três que possuem acesso físico e virtual ao server e podem efetivamente atualizar coisas.
Foi ele quem criou muita coisa do RunUO que a gente usava ateh hoje no demise, e é ele quem está atualizando e revisando os scripts agora.

Krylun;577553 said:
2) Mais gente? Pelo que estou vendo só está caindo.
Eu notei um aumento no número de players, especialmente no forum. Vários nomes novos.

Krylun;577553 said:
3) Imparcialidade. É o que a equipe do RunUO sempre nos apresentou e agora resolveram chutar o balde, chega a ser triste. Updates mal feitos puxam umas coisas que a OSI lançou há 1 mês atrás e deixam 300 que ela já fez há 2 anos. Players desenvolvendo? Quer ajudar? Tudo bem, agora, isso ai já virou palhaçada, não preciso nem dizer o porque. Como já disse, tem muito bug ai pra ser fixado e só estão criando outros, além disso, pra ser BEM SINCERO, duvido da competência desse grupo pra fazer algo que seja no minimo comparável ao que o RunUO fez até hoje.

A ultima que me contaram é que o Demise é um test center, vai ser bugado pro resto da vida, por ser um test center não tem que tomar cuidados básicos, pode-se atualizar sem sentido e, quem quer sair, a porta é serventia da casa. Palavras de L.C

Cara, se dependesse dos developers mesmo, a gente nao ia ter atualização nunca. Eles ja tinham abandonado o barco.
Foi preciso que os players fizessem o serviço e facilitassem pra eles só aprovarem ou não pra que 1 deles finalmente quisesse começar a aplicar as atualizações.

Realmente existem bugs, num número até considerável pra um shard com porte do demise.
Mas checando os posts muito antigos da de ver que sempre foi assim mesmo. Eles corrigiam uma coisa, aparecia um bug, eles consertavam.
Eu concordo que devia haver um cronograma minuciosamente planejado pelos donos do shard, mas os donos do shard não mostram interesse faz tempo :<

Eu boto fé que no final vai ficar tudo corrigido e rodando 100%, e o shard vai ficar muito massa. :)
 
Top