UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC blocked

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Eita...
Vou ter que desenhar pro pessoal lá?
Eu não usei EasyUO...
ME arranja outro motivo que eu aceito... esse não...
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Nada resolvido, casa deletada. Andei conversando com outros mlk por ai que tem 8 ou 10 acc e continuaram la. Mensagem que ta vindo encaminha para o site da EA Games. Por coincidencia eu havia reinstalado o jogo naquele dia, só que a versao que eu instalei não entrou no registro do windows. Razor normal, etc.. Acho que foi aleatorio, eu tambem estava logando uma vez por mes pra manter as contas.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

Quem foi banido é pilantra...Seus pilantras , capaz q tinham 5 contas ou usavam easy uo , tem quer haver um motivo...

scR
é trouxa cabou de me mandar um email aqui de virus =P..maneh
FW : Te amo.

Me respeita rapa sou homem
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Tipo...
Discordo dessa afirmação de que quem é banido é pilantra.
Tem muita gente que não gosta de mim nesse server.
Enquanto não tiver uma justificativa pro ban, não vai ser justo.
Eu sempre usei apenas 2 contas (tá, tenho 3.. mas o bs não conta).
E não uso EasyUO... nem usei... quando fui treinar tatics até me sugeriram, mas eu arranjei o modo que eu falei (eu não ia arriscar perder minha acc antiga e completa por causa de EasyUO)... eu upei batendo nos hire e scort e healando eles (eles não me tiram dano).. bati neles com a mão...

Fala sério... se eu não fui banido em 3 anos, me banir agora dizendo que usei EasyUO é falta de vergonha de quem me acusou disso...
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Pqp o cara ainda acha que o ban caiu do céu?

"Tem muita gente que não gosta de mim nesse server" - é, toda essa gente que não gosta de você são amigos dos gms, eles reclamaram e vc foi banido, foi isso.
 

venomiron

Wanderer
Re: ACC blocked

Serrano, voce ja mandou email pra staff pergutando o motivo do ban? Caso ja tenha feito e nao tenha resposta, aposto que se voce criar um topico no forum em ingles vai aparecer algum la te respondendo... se voce nao usava easyuo e nao tinha mais que 4 contas, nao sei que outra cagada voce fez pra ser banido
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Vou tentar falar com ele no irc ou mandar e-mail diretamente.
Tb não sei o que houve...
Na verdade acho que foi mais ou menos isso mesmo.. alguém que não gosta de mim disse que eu fiz algo que não fiz... Mas tranquilo.
Todas as vezes que fui bloqueado sem motivo aqui eles viram e desbloquearam. ^^
Tem gente que só tá entrando aqui no tópico pra zoar, pelo visto.
Valeu Venomiron, farei isso que disse.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Serrano;410967 said:
Na verdade acho que foi mais ou menos isso mesmo.. alguém que não gosta de mim disse que eu fiz algo que não fiz... ...
Tem gente que só tá entrando aqui no tópico pra zoar, pelo visto.

Eu tava zoando cara! Vc acha mesmo que é só alguém falar algo que pronto, vão te dar ban?

Estranho é não terem respondido teus e-mails ainda...se bem que os caras devem receber um milhão de e-mails reclamando todo dia...
 

venomiron

Wanderer
Re: ACC blocked

ah, eu acho que esse tipo de cagada tem seu preço.. se voce fez algo de errado mesmo eu acho melhor voce nao passar a vergonha de ir la implorar no forum ingles que nao vai da certo...
mas se voce ta limpo mesmo, é bom até fazer, porque acho que só la algum gm vai talvez te ouvir
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Pensei numa possibilidade agora...você usa wireless?
Sim - vá para 1; Não - vá para 2.

1. O acesso está restrito (precisa de senha pra usar seu wireless)?
Sim - vá para 3; Não - vá para 4.
2. Já era. Vá direto para 6.

3. Já era. Vá direto para 6.
4. Seu vizinho joga UO?
Sim - vá para 5; Não - vá para 6.

5. Ele tá usando sua internet, deve ter no mínimo umas 6 contas no seu IP. Já era. Vá para 6.
6. Esquece. Tomou ban, acabou, tchau, já era, foi-se, fim, hora de procurar outro shard.

poepoepeopeoe
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

hehehe Gostei do manual do Drogadito..
Mas tipo... eu não achei motivo ainda pra esse block.
Eu não usava EasyUO e nem compartilhava conta...
E tipo... ao contrário dos outros, nada meu foi deletado de acordo com meus amigos...
Então não espero Roll Back... apenas saber o motivo do block e continuar se for um motivo justo. Ou ser desbloqueado se realmente não tiver um motivo.
Eles podem estar investigando ainda... e se for isso pra mim tá de bom tamanho, não tenho com o que me preocupar até onde sei.
É isso ^^
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

bah , o demolidor me falou que ele e você usavam easy uo , vocês usavam para bandage la no pvp , porra , moh falta de vergonha na cara usar easy uo, ser banido e vir aqui no forum reclamar se passando de inocente....

Sem mais
 

venomiron

Wanderer
Re: ACC blocked

nesse caso fodeu mesmo.. pra quem usa easyuo nao tem nem conversa... vao nem responde seu email se tu foi pego por causa disso
 
Top