UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC blocked

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

DROGADICTO;413039 said:
Não fosse o fato de que qualquer outro macro que vc usa interrompe a macro que estava rodando. Ninguém faz pvp só com hotkey pras spells, todo mundo tem pelo menos um ou dois macros pra pvp.

Se depois das macros que vc usa vc colocar pra começar denovo a macro de aids, várias vezes vc vai acabar aplicando uma bandage antes de ter acabado a outra, sua macro vai ficar toda cagada e não vai funcionar bem o tempo todo.

É fácil pegar player usando euo pra bandage, o timing é perfeito, e isso pode ser detectado.

O Comando IF e END IF impede isso... e é só usar o timing certo...
E eu sou PURE WARRIOR... não uso spells... daí meu macro é bandagem + Pot + os comandos de bushido quando eu era bushido...

Alles Klar?
 

Sephy

Sorceror
Re: ACC blocked

O cara foi banido pq fez bosta e o problema é dele, se ele acha que não fez tb é problema dele pq a staff não vai dar satisfação para quem acha que é espertinho d+.

Não tem misterio em fazer macro de heal no razor e acho que nem precisaria de um macro de if hits < x, pq não é um macro que vc deixa rodando e pronto saca...
É só usar bandself na hora certa, é o minimo que um warrior tem que saber fzer. O timer é fácil, vai no stratics e ve o delay que seu char leva para aplicar e pronto...

E tb que se foda qto de dex você TINHA no seu char, vamos conjugar corretamente hahahaha..
Já era amigo! Perdeu!
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Tsctsc Mas... é isso...
Tô deixando o UO pessoal...
Não concordo muito com OS motivos (isso, foram motivos de sobra rs)...
Mas tá tudo bem... ninguém me acusou de EasyUO rs... e meus macros do Razor eram bem feitos sim, nunca usei hack pra jogar.
Nunca dividi acc e sempre fui legal com os Staffs (ok, Ferris não gosta de mim rs)...
Mas... tá bom...
Só o que eu queria é que o motivo não incluísse dúvidas quanto a honestidade no jogo... rs... Nada de EasyUO, então to tranquilo.

Vlw pra quem já jogou comigo, e aos que ficam, sugiram mudanças nas regras ou podem levar ban sem motivo...

E apareçam mais no IRC pra conversar.. a sala #Demise-Portuguese tá sempre vazia ^^
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

Não tem misterio em fazer macro de heal no razor e acho que nem precisaria de um macro de if hits < x, pq não é um macro que vc deixa rodando e pronto saca...
É só usar bandself na hora certa, é o minimo que um warrior tem que saber fzer. O timer é fácil, vai no stratics e ve o delay que seu char leva para aplicar e pronto...


creio que a maioria aqui , sabe fazer um macro de Heal...
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Serrano;414150 said:
Tsctsc Mas... é isso...
Tô deixando o UO pessoal...
Não concordo muito com OS motivos (isso, foram motivos de sobra rs)...
Mas tá tudo bem... ninguém me acusou de EasyUO rs... e meus macros do Razor eram bem feitos sim, nunca usei hack pra jogar.
Nunca dividi acc e sempre fui legal com os Staffs (ok, Ferris não gosta de mim rs)...
Mas... tá bom...
Só o que eu queria é que o motivo não incluísse dúvidas quanto a honestidade no jogo... rs... Nada de EasyUO, então to tranquilo.

Vlw pra quem já jogou comigo, e aos que ficam, sugiram mudanças nas regras ou podem levar ban sem motivo...

E apareçam mais no IRC pra conversar.. a sala #Demise-Portuguese tá sempre vazia ^^


Vem pra Caixa você também... pan pan ran ran pan... pan pan...
huahuahua, volta pro BR, to zuando de monte num shard full ML aqui. E Olha que não é o maior do BR.
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

taurus54;414343 said:
Vem pra Caixa você também... pan pan ran ran pan... pan pan...
huahuahua, volta pro BR, to zuando de monte num shard full ML aqui. E Olha que não é o maior do BR.

Opa... vou dar um tempo testando alguns jogos que tomem menos tempo hehe sei lá, Crysis, COD4, Witcher, etc... indicações?

Mas que server tu tá falando? Se não puder falar aqui, manda em pvt... dependendo eu começo lá depois... vamos ver como vai ser o próximo período, pq esse foi triste hueheue
Daqui algumas horas faço minha provinha de semio 2, e à tarde o que tem me atormentado esses últimos dias... Cardio... imaginem uma prova final tendo que tirar 5,2.... é, to mal mesmo nessa...

Mas... é isso rs...
Mandem no forum em inglês lá que eu queria como último desejo no server que sorteassem os ítens dos meus chars (arty pacas) pro pessoal nos torneios de pvp... hehehe

Já existe algum free shard bom de Kingdom Reborn?

Té mais pessoár...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

a illusions , diz ser kingdoms reborn , pelo menos é o Tittle do site la é esse Free kingdoms rerborn shard

Para Os Incredulos:
http://www.illusions.com.br/

Olhe na barra do seu navegador

Illusions UO Shard - RunUO Ultima Online Kingdoms Reborn FreeShard



,

porem na seção de downloads dele

olha o que eu encontrei

Ultima Online: Mondain's Legacy
A última versão diponível do Ultima Online.
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Sei lá... não confio muito no illu...
Meu primeiro shard foi o Genova... queria um que fosse full ML ou Kingdom Reborn... mas shard brasileiro costuma dar muito tilt..
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

o taurus54 [vaca] ta com um shard ai 100% ML é pequeno , tpw a antiga xtreme , mais é legal ,tbm estou dando uma playada la de vez em quando =P
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Tenta olhar, pelo menos todos os dungeons e todas as quests estao la. Única exceção são aquelas magias elficas que ainda não funcionam em lugar algum. Mas que está divertido, está. Tem todos os peerless la. Artefatos de luck, artefatos craftaveis, etc... E pets tambem.;

PS: Serrano, vai encontrar alguns do antigo Genova la. =] Pelo omenos uns 5. Krusch, Marcolio, Atira (Marcelo), Neverwinder (Hampel) alias, acho que tem mais de 5...
 
Re: ACC blocked

Krylun;415144 said:
Pelo que li no seu tópico de despedida, você não jogaria mais UO, etc..
Infelizmente não encontrará servidor decente que não os da UOGamers, bom, tem um que eu me lembro que disseram ser muito bom e ele scriptam por conta própria muita coisa, mas não é brasileiro, é italiano, não estaria divulgando aqui obviamente para não ser banido por besteira, caso queira mande PM que vejo se lembro o site.

Não é o UODreams?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

eu sei..


Kryllun:
Illusions não é KR, apenas alguns loucos estão oferecendo suporte ao KR (russos).
Dar suporte ao Kingdom Reborn traria complicações legais a qualquer servidor...


=X

ignora msm

é bom se contradizer
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Aquilo nao foi propaganda não, foi crítica mesmo. So que foi justamente aquela bendita versão me baniu, véio, registro do Windows ficou KR Legacy na chave, tanto que o razor nem reconheceu. Descobri a manobra de registro tarde demais.

PS Eu nem preciso tomar cuidado com nada, se for ban do forum, azar. Já perdi tudo mesmo. Huahuahua, mas que dá vontade de encher de topico até nos dos Norte americanos, dá. Só nao faço porque nego vai pacotar.
 
Top