UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC blocked

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

utilitario para macro, utilizado especialmente para quando os noobs vão cagar e deixam minerando ou pegando madeira
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Estou impressionado com a inteligencia de alguns, olha só:
Razor > Macros >Gravar > marcar infinito.
Use bands em voce mesmo, bands essas que foram colocadas no canto da bag, um pouco pra fora, de maneira que todas cairão no mesmo lugar sempre.
Pare a gravação. Acrescente 7 segundos de timer no final, modifique alvo absoluto para ultimo alvo. Pronto, coloque pra rodar e faça seu pvp. As magias de samurai, ninja, chiv, são tão rapidas que nao interferem no macro. Isso é easy UO? Não, isso é inteligencia. Ninguem pode "deduzir" que vc esta usando easy, quando na realidade não está.
 
Re: ACC blocked

taurus54;412909 said:
Estou impressionado com a inteligencia de alguns, olha só:
Razor > Macros >Gravar > marcar infinito.
Use bands em voce mesmo, bands essas que foram colocadas no canto da bag, um pouco pra fora, de maneira que todas cairão no mesmo lugar sempre.
Pare a gravação. Acrescente 7 segundos de timer no final, modifique alvo absoluto para ultimo alvo. Pronto, coloque pra rodar e faça seu pvp. As magias de samurai, ninja, chiv, são tão rapidas que nao interferem no macro. Isso é easy UO? Não, isso é inteligencia. Ninguem pode "deduzir" que vc esta usando easy, quando na realidade não está.

Não se esquece do If Hits < (...)

;)
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

taurus54;412909 said:
Estou impressionado com a inteligencia de alguns, olha só:
Razor > Macros >Gravar > marcar infinito.
Use bands em voce mesmo, bands essas que foram colocadas no canto da bag, um pouco pra fora, de maneira que todas cairão no mesmo lugar sempre.
Pare a gravação. Acrescente 7 segundos de timer no final, modifique alvo absoluto para ultimo alvo. Pronto, coloque pra rodar e faça seu pvp. As magias de samurai, ninja, chiv, são tão rapidas que nao interferem no macro. Isso é easy UO? Não, isso é inteligencia. Ninguem pode "deduzir" que vc esta usando easy, quando na realidade não está.

Não fosse o fato de que qualquer outro macro que vc usa interrompe a macro que estava rodando. Ninguém faz pvp só com hotkey pras spells, todo mundo tem pelo menos um ou dois macros pra pvp.

Se depois das macros que vc usa vc colocar pra começar denovo a macro de aids, várias vezes vc vai acabar aplicando uma bandage antes de ter acabado a outra, sua macro vai ficar toda cagada e não vai funcionar bem o tempo todo.

É fácil pegar player usando euo pra bandage, o timing é perfeito, e isso pode ser detectado.
 
Re: ACC blocked

Por que aplicaria uma por cima da outra se o tempo é exato?

Pelo que eu saiba, só vet que tem diferencial de tempo pra bands... To errado?

Eu não confio no razor pra dexa macro rodando, uma maquina nunca substitui um humano se é pra fazer "perfeito"

Ainda mais o razor que toda hora dá pala.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

O que eu quis dizer é o seguinte (vou usar meu char como exemplo):

Estou no mg, de repente levo um eo+para e o cara começa a castar em mim. Assim que eu recebo dano, a macro começa a aplicar aids. Enquanto isso, como eu sei que to na merda se ficar parado ali, eu ativo um macro que faz eu descer do meu lesser ru e manda ele atacar o oponente. Nesse momento a macro de aids é interrompida, mas como eu sou esperto, no final da macro de dismount+kill eu coloquei uma linha pra ativar a macro de aids denovo..............e me fodi, porque antes de terminar de aplicar aquela primeira bandage, eu já desmontei do lesser e a macro de bandage foi ativada denovo, aplicando mais uma bandage antes da primeira ter terminado.

Deu pra entender a limitação do razor nesse ponto?
 
Re: ACC blocked

DROGADICTO;413097 said:
O que eu quis dizer é o seguinte (vou usar meu char como exemplo):

Estou no mg, de repente levo um eo+para e o cara começa a castar em mim. Assim que eu recebo dano, a macro começa a aplicar aids. Enquanto isso, como eu sei que to na merda se ficar parado ali, eu ativo um macro que faz eu descer do meu lesser ru e manda ele atacar o oponente. Nesse momento a macro de aids é interrompida, mas como eu sou esperto, no final da macro de dismount+kill eu coloquei uma linha pra ativar a macro de aids denovo..............e me fodi, porque antes de terminar de aplicar aquela primeira bandage, eu já desmontei do lesser e a macro de bandage foi ativada denovo, aplicando mais uma bandage antes da primeira ter terminado.

Deu pra entender a limitação do razor nesse ponto?

Ah sim, agora entendi. O que você pode faze é coloca o contador de tempo antes de usa bands... Fica meio arriscado, mas dá pra melhora a situação um pouco...

Ficaria mais ou menos assim

If Hits < x
Pause 4,00
Use bands
Pause 3,00
End If

(se o seu tempo de aplicação de bands for 7 segundos por exemplo)

Ai o tempo inicial você define por quanto tempo vc acha que vai precisa...

Eu ainda so mais ctrl + z = band self haieuhaiusheiuhaseiuasheas
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Ageless Venomous;413129 said:
Eu ainda so mais ctrl + z = band self haieuhaiusheiuhaseiuasheas

Sou mais spacebar hein? Hueheuheuheuehueheuhe. Certeza, healing tem que ser no braço msm.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

F1 não porque a mão esquerda fica bem proximo dela , na verdade eu uso

F1 Bandage
F2 Primary Ability
F3 Secondary Ability
F4 Consecrus Armas
F5 Lighting Strike
F6 Divinumm Fury
F7 Macro pra healar chivarly

1 Heal Potion
2 Refresh
3 Cure
4 Agility


Foda que aqui em casa é nootbook ai tenho que ficar desativando e ativando os macros na hora de digitar ou usar os numeros.

Alt + A Habilita desabilita hotkeys
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Tudo bem,vamos esquecer os macros, eu criei post por causa do block. Foi assim: deu pau no meu UO. Baixei uma versão maluca aí, acho que do download.com e reinstalei. O razor não encontrava ela, razor falava que não estava instalada. Entao fui no registro do Windows, estava lá em H_Key.... etc etal a segguinte chave: UO KR Legacy, ou KR legacy, se não me engano. Mudei a chave para a seguinte: 1.0 - Pronto, o razor encontrou. Entao loguei no Demise. Primeiro char, tudo bem. fui pra Umbra. Em seguida, loguei o segundo... Pufff. a casa sumiu. Desloguei e estava bloqueado. Só que o mlk do staff que fez isso, foi deletando as bags todas. Ele até sabia as mais valiosas (nenhum thief teria força pra pegar tudo.). Recado que eu recebi é que minha versao era trial, e que deveria procurar a EA Games. Só isso.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

Eu lembro bem do dia , eu tava pescando, e treinando healing em outro char , ai deu varias quedas para implantar algumas novas coisas , aqui tambem apareceu essa mensagem , nem li , ela falava que iria me deslogar em 10 segundos e que era para atualizar , nao li direito msm , ai atualizei não deu isso mais.
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Che Guevara;411039 said:
bah , o demolidor me falou que ele e você usavam easy uo , vocês usavam para bandage la no pvp , porra , moh falta de vergonha na cara usar easy uo, ser banido e vir aqui no forum reclamar se passando de inocente....

Sem mais

Cara... eu uso o mesmo macro do Razor a mais de 1 ano (eu fui fazendo modificações até chegar nesse)... pode dizer que macro de razor é coisa de newbie, etc... mas eu não uso EasyUO... meu pc já dá pau até se eu abro o mapinha do Razor, eu não usaria algo mais.
Então, confirma as coisas antes de sair espalhando.
Monte de gente no server me conhecer há tempos, quem mais disse que eu uso EasyUO?
Eu expliquei todo modo que eu fiz pra macroar tatics e tudo mais.
Posso entrar lá e te ensinar se quiser...
Não preciso de EasyUO... fala sério...
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

taurus54;412909 said:
Estou impressionado com a inteligencia de alguns, olha só:
Razor > Macros >Gravar > marcar infinito.
Use bands em voce mesmo, bands essas que foram colocadas no canto da bag, um pouco pra fora, de maneira que todas cairão no mesmo lugar sempre.
Pare a gravação. Acrescente 7 segundos de timer no final, modifique alvo absoluto para ultimo alvo. Pronto, coloque pra rodar e faça seu pvp. As magias de samurai, ninja, chiv, são tão rapidas que nao interferem no macro. Isso é easy UO? Não, isso é inteligencia. Ninguem pode "deduzir" que vc esta usando easy, quando na realidade não está.

Pois é... e eu posso mostrar meu macro do Razor, ou todos, pros GMs... o meu usa pot, bandagem, Evasion, Confidence (apesar que tirei bushido, daí to usando outra versão sem esses dois);
Pra que eu usaria EasyUO? pra deixar meu pc mais pesado? Pra correr o risco de dar bug e eu morrer à toa?

Pessoal aí não pensa e sai acusando... to aqui tem 3 anos, não preciso de ítem nenhum mais, não correria o risco de perder tudo por um motivo tão babaca.
 
Top