UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Casa?Espaço? Impossivel.

Kazuaki

Wanderer
Casa?Espaço? Impossivel.

Já rodei o mundo todo nesse jogo e num achei lugar pra casa 18x18 nem e feluca o_O
Alguem ai sabe onde da pra fazer? a coisa tah critica @@.
 

Cena.83

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

rodei meio mundo finalmente encontrei uma perto de Limenia ( por baixo de luna) e ta mesmo apertadinha ^^
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

contrói uma casa menor
até porque vc já tem todos os artys necessários pra montar um char foda? todas as runics? todos os ps?
então pra que gastar dinheiro com casa?
 

mantorras

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Cada um tem as suas prioridades, seja comprar uma casa grande ou ter todos os arties que existem ;)
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

pô, duelo contigo a hora que quiser
mas embaixo do seu nick já tá escrito tudo: newbie
gosta de brincar de the Sims no uo...
vc é o famoso quem? seus chars são quais? suas guilds quais?
ninguém aqui faz idéia de quem vc é, é mais um noob entre muitos
bom the sims pra vc;)
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Huaehuaheuaheuahe, M.A.J.O.R. maltratando o pessoal rs - tá cada vez mais pvp, inclusive no forum (primeira frase do post é de lei rs) :p. Aliás que tipo de char tu usa pra pvp velho, só por curiosidade?

Tem uma galera que o que mais curte no UO é construir casa e criar objetos de decoração customizados...até pode ser divertido (eu curto p kct construir casas, se quiserem eu posto pics de minhas duas obras primas :D), mas não torna ninguém um bom jogador. Nesse ponto o major tem razão, acho que quem tá começando deveria ter outras prioridades, a não ser que esteja jogando só pelas casas mesmo.
 

cmcmcm

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

aqui na demise só tem pvm e decorador aspirante a clodovil.

pvp que é bom, só fica no fórum...
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

cada um joga do jeito que quiser
tem gente que só faz pvm, pq gosta ou pq é a unica coisa q o lag permite
tem gente que quer ser famoso (major who?)

eu nunca ouvi falar de voce major, nunca ouvi falar de nenhuma guilda sua (LORE WHO?) e provavelmente nunca o vi em brit.

bom jogador é relativo

btw, esse tal de drogadito tava nos yamadons hoje quando cheguei ele saiu, e depois veio com outro char chamando monstros até o lugar onde eu tava pra tentar me matar. mto maduro
 

mantorras

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

FunkFuria;386238 said:
aqui na demise só tem pvm e decorador aspirante a clodovil.

pvp que é bom, só fica no fórum...


LOLOL

Bem como já disse este jogo não é só pvp, tem muita gente jogando este jogo só pelo pvm e pelo crafting.Não é por não fazerem pvp que vão ser mais ou menos newbies.
Mas em relação ao problema, não procuraste bem, ainda há muitos lugares disponiveis...
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

hardkorean;386271 said:
btw, esse tal de drogadito tava nos yamadons hoje quando cheguei ele saiu, e depois veio com outro char chamando monstros até o lugar onde eu tava pra tentar me matar. mto maduro

Tá maluco?

Ae, não conta hitória pela metade não. Tu aparece do nada enquanto eu to lá, honra o yamandon e começa a atacar sem sequer falar uma palavra...queria o que? No final das contas de qualquer jeito eu lagei e acabei morrendo pros bixo que eu tava lurando, então vc é quem deve ter dado risada. :)

Mas tá loco, pau no cú mesmo, tu sabia que eu era br e nem sequer falou nada, chegou dominando. Se eu soubesse que vc era br tbm no mínimo eu tinha proposto matarmos em turnos. Não vem aqui pagar de maduro.

PS: o major não é da LORE não, aliás eu nem conheço ele in-game e a LORE tá tão inativa que to pensando seriamente em desfazer a guild.

Krylun: eu não mencionei nomes e não afirmei que o kra tava começando ou não, expressei minha opinião somente. Prepotência né?
 

Buiu

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

lol droga nem perde tempo discutindo com genki sudo lol
o cara é ridiculo em todas as atitudes.
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

DROGADICTO;386334 said:
Tá maluco?

Ae, não conta hitória pela metade não. Tu aparece do nada enquanto eu to lá, honra o yamandon e começa a atacar sem sequer falar uma palavra...queria o que? No final das contas de qualquer jeito eu lagei e acabei morrendo pros bixo que eu tava lurando, então vc é quem deve ter dado risada. :)

Mas tá loco, pau no cú mesmo, tu sabia que eu era br e nem sequer falou nada, chegou dominando. Se eu soubesse que vc era br tbm no mínimo eu tinha proposto matarmos em turnos. Não vem aqui pagar de maduro.

PS: o major não é da LORE não, aliás eu nem conheço ele in-game e a LORE tá tão inativa que to pensando seriamente em desfazer a guild.

Krylun: eu não mencionei nomes e não afirmei que o kra tava começando ou não, expressei minha opinião somente. Prepotência né?

só me recordei de seu nick quando vi esse post no forum
eu também nao sabia que voce era br, e mesmo se soubesse, trataria da mesma forma

alias, no final das contas o ridiculo aqui é voce q tenta ferrar os outros lurando tsuki wolves e ainda morre
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Ok Krylun, peço desculpas se não me expressei de forma clara o suficiente.

Mas na moral ae, já basta o pvp no forum de guilds e factions. Vamo deixar de boa o negócio aqui pq não temos nem moderador pro forum em portugues, se a galera começa a pvp aqui vai ficar triste.

PS: acho que ele não filmou não, pq eu morri um poco antes de chegar nele. Mas de qualquer jeito essa merda de razor tá travando os rpvs grrrrrrrrr.
 
Top