UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Casa?Espaço? Impossivel.

Buiu

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

os malandros estão jogando uo e os nerdz estão assaltando velhas no parque.
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

O nosso noveleiro Lusitano poderia dizer que novela esta passando ai em Portugal, e outra coisa e verdade que aquela peste do João Kleber ta fazendo sucesso ai na terra de voces?
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Coisas da vida cara antes tinha uma conhecida minha da epoca que eu jogava no nyare que me mantinha informado de tudo que acontecia em Portugal, como não tenho mais contato com ela pergunto a outros lusitanos como anda a terrinha.
 

Buiu

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

hehehehe é só brincadeirinha :D
se os portugueses se sentirem mal com meu comentario eu faço questão de editar!
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

toraman;388650 said:
Coisas da vida cara antes tinha uma conhecida minha da epoca que eu jogava no nyare que me mantinha informado de tudo que acontecia em Portugal, como não tenho mais contato com ela pergunto a outros lusitanos como anda a terrinha.

pô eu também jogava no nyare!
dá um abraço
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

FunkFuria;388506 said:
Major, não quero ficar com discussão, etc..mas já encheu o saco cara!
Se tem algum nerd aqui, ele é você.
Você é o único que fica falando da vida: que é doutor, que trabalha na Nasa, que tem namorada, que sai pra balada, que come, que é comido :rolleyes::D, que bebe, que não sei o que. Porra velho, por acaso você foi um daqueles "nerds" zoados/rejeitados na escola? Que ficava jogando Magic no recreio?
Acho que a maioria aqui não pode nem comprar cigarro na padaria, mas muitos já passaram por tudo isso e/ou fazem isso e nem por isso ficam falando sobre o que fazem/ fizeram. Aqui não se passa de um fórum de JOGOS.
Parece que você foi um rejeitado/zoado na sua infância( período escolar ) e agora cresceu e quer falar como se fosse superior à alguém.
Todos tem seu tempo e suas necessidades, quem é você para julgar alguém?

eu ia escrever mais, mas isso resume legal.


Assim como vcs zoam o Topgun..Dá pra saber que o maluco é um idiota criado no porão devido ao comportamento dele, os comentários e etc...E eu falo de nego nerd porque eu já vi guild marcando champ pra sexta e sábado à noite...Se vc acha que isso num é ser nerd, me desculpe mas eu num sei o que é...E vc, por exemplo, age totalmente diferente no forum br do que com os gringos...Vai dizer que vc nunca ficou zoando nego tipo Topgun, Pibby e etc? Num vou fazer forum seach porque eu acabei de chegar e tô varado de sono...
Mas não venha dizer que num dá pra identificar mais ou menos quem tem vida e quem num tem porque isso não é verdade. Num tem como vc dizer que um Pibby tem vida, sendo que o cara tem 5000 posts em um forum de um jogo que ele nem joga mais...E vc vê pelas reações de nego quando postam foto de mulher gata no off topic e tal..Tem maluco que entra na puberdade vendo aquilo...Só isso..Mas já vou apssar meus itens e tal prum maluco br bem gente fina: Pedroka...Agora com o estágio novo, acabou a boa vida de uo...Acontece :(
 

mantorras

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

toraman;388639 said:
O nosso noveleiro Lusitano poderia dizer que novela esta passando ai em Portugal, e outra coisa e verdade que aquela peste do João Kleber ta fazendo sucesso ai na terra de voces?


Esta falando do fiel ou infiel ? Fez muito sucesso aqui muito embora a gente soubesesse que é tudo mentira. Também gostamos muito das pegadinhas :D
Quanto a novelas brasileiras há muitas por aqui, eu pessoalmente já não sou muito de novelas, quando era mais novo cheguei a ver a "vamp", "malhação" e a "new wave".

Buiu meu velho pode ir gozando, neste momento até não me importava de ter padaria, a vida está dificil...
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Vamp era muito foda! Depois que minha mãe me passar o almoço por debaixo da porta, acho que vou procurar no Emule uns epis de Vamp pra baixar...
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

se tu acha que a vida ai em Portugal ta dificil oque dira aqui no Brasil que vai muita gente trabalahar ai por que aqui o emprego ta dificil? voltando a questão horiginal deste topico andei passando pela ilha do gelo tanto de tramel quanto a de feluca e vi que da pra por ate uns terrenos de 18 por 18 e legal por la por que se voce quiser pegar couro normal la e o lugar
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

cara nem lembro q nick usava no nyare
jogava com uns amigos da minha cidade mesmo, lembro-me vagamente de algumas pessoas que me atormentavam, como logan e juca tigre

mas era legal ser noob lá :)
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

com o Juka tigre e mais uma galera eu consegui fazer o Harrower ja perto do fim do nyare, se bem que fazer o oaks antes era mais dificil, quando eu comecei la o logan tinha meio que parado
 
Top