UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Casa?Espaço? Impossivel.

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

pelo menos eu tenho cara para aparecer em brit

nao ficar morrendo de medo em trammel.

E pelo que eu estou vendo nesse tópico, o ridicularizado é você
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

-=M.A.J.O.R.=-;388151 said:
Controversas é adjetivo, animalzinho. Vc quis dizer controvérsias, não? E ainda quer falar algo...
http://pt.wiktionary.org/wiki/controv%C3%A9rsia

não pode no uo, apela pra gramática. Patético



Chars: Anubis yama killer e chutador da bunda de qualquer um de vcs noobs no pvp
Legolas- necro mage também deita qualquer um de vcs no pvp
Blossom- crafter
Gambit- necro tamer com modestos 1158 de luck


SAEHUSAEHSAUEHSAUEHSAUEHSAUEHSAUEHSAUEHSUSHAH
nunca vi, nunca ouvi falar
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Brit gate ou casa dos outros em brit vc quer dizer né?
E vc é quem Sephy? Num ser reconhecido por noob num é problema nenhum...
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Não pode apelar para o Pvp, se esconde em casas...O bom e velho genki, general até no jogo: só vai pra luta se acompanhado de um exército...
E eu num apelo à gramática não, ela é imperativa a todos ;)
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Krylun, duel então?
A hora que vc quiser, só marcar
E pô foi mal se eu tenho uma vida, trabalho e estudo, final de semana saio, banco com o dinheiro que eu mesmo ganho e não com a mesada da mamãe, praia, churrascos e etc.
Quando eu for um nerd com a vida dedicada a uo, talvez vc vai me ver mais, ou então eu posso deixar meus chars logados o dia inteiro em Luna como muitos aqui.
Vão lá jogar que eu tenho prova hoje. Até mais, noobinhos :eek:

Ps: Só num marca numa sexta à noite porque num rola de ficar em casa de frente pro pc! =*
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

olha bela tatica
evasao de discussao
agora ele vai apelar pro bom e velho, nossa, tenho uma vida e amigos, e uma namorada loira gostosa


ORLY?
todos temos, amigão.


tiro pvp com voce a qualquer hora, meu amigo...
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

bom, pra quem não sabe ainda o major é aquele noob pelado que passa o dia inteiro em brit sem nada, falando mal dos brasileiros e puxando saco de zen.

o nick ingame dele é BOD

Talvez seja a estratégia pra ele ser aceito em alguma guilda.
eu já o ignorava faz um tempo, mas ele sempre faz questão de passar por mim e falar, noob, sai dos guards, noob sai da casa, (quando estou no meio ele diz, noob, nao faz nada, qdo estou brigando com alguém ele fala merda). E não é só comigo, enche o saco de vários por lá.

É muito facil um cara pelado julgar alguém, mesmo porque, em um piscar de olhos ele está morto e não tem nada a perder. Só que isso não torna você melhor que qualquer um de nós aqui.

Acabei de chamá-lo pra PVP, já que ele gosta tanto de nos chamar de noobs, e ele não aceitou pois diz que vou "correr"

não vou mais postar aqui, porque acho que ele não merece. Como já disse, ele não tem nada a perder.
 

cmcmcm

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Genki sudo e tropa , Legenday HouseHidders. vulgo GuadzoneGangsters.
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

engraçado q nenhum de voces chega in game pra mim e fala isso
funkfuria, vc provavelmente é o scream ou tragic hero, por quem até tenho respeito

apenas gostaria q vc fosse um pouco mais honesto, e dissesse pra mim se é possivel tirar uma luta limpa em brit.

não não é, se eu fico em guards é pq se eu piso fora a primeira coisa que vem é um omen paralyze, ou fields, ou ganks
fora a média do meu ping, que varia de 400 pra 500

faço minha parte pra ficar vivo ali, apenas não sou imbecil de ficar morrendo a toa, pq meu insure tem limite
 

cmcmcm

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

não é mesmo hehe...maioria das vezes para pk's.
mas as vezes tem mais pk's do que blues.

eu só falo para zoar, mas muitas vezes morrer pra guards ou o cara se safar com 1 de life de dentro da casa...ai sim é foda :/
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Bom é que eu faço faculdade à noite e tava on pra falar com o genki! Acorda noobão, tenho mais o que fazer! Acabei de chegar em casa, ô animalzinho!
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

-=M.A.J.O.R.=-;388294 said:
Bom é que eu faço faculdade à noite e tava on pra falar com o genki! Acorda noobão, tenho mais o que fazer! Acabei de chegar em casa, ô animalzinho!

perguntei?
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

hardkorean;388320 said:
perguntei?

Num perguntou, mas falou merda! Como eu poderia tá on se nessa hora eu estudo??? Eu já tenho pouco tempo pra uo, seria desperdício ficar com um char pelado por brit chamando os outros de noob. Desculpa se num disponho de todo o tempo livre que a vida de nerd que a mamãe banca e ainda põe o prato de comida por debaixo da porta num faz parte da minha realidade :(
 

cmcmcm

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

-=M.A.J.O.R.=-;388469 said:
Num perguntou, mas falou merda! Como eu poderia tá on se nessa hora eu estudo??? Eu já tenho pouco tempo pra uo, seria desperdício ficar com um char pelado por brit chamando os outros de noob. Desculpa se num disponho de todo o tempo livre que a vida de nerd que a mamãe banca e ainda põe o prato de comida por debaixo da porta num faz parte da minha realidade :(

Major, não quero ficar com discussão, etc..mas já encheu o saco cara!
Se tem algum nerd aqui, ele é você.
Você é o único que fica falando da vida: que é doutor, que trabalha na Nasa, que tem namorada, que sai pra balada, que come, que é comido :rolleyes::D, que bebe, que não sei o que. Porra velho, por acaso você foi um daqueles "nerds" zoados/rejeitados na escola? Que ficava jogando Magic no recreio?
Acho que a maioria aqui não pode nem comprar cigarro na padaria, mas muitos já passaram por tudo isso e/ou fazem isso e nem por isso ficam falando sobre o que fazem/ fizeram. Aqui não se passa de um fórum de JOGOS.
Parece que você foi um rejeitado/zoado na sua infância( período escolar ) e agora cresceu e quer falar como se fosse superior à alguém.
Todos tem seu tempo e suas necessidades, quem é você para julgar alguém?

eu ia escrever mais, mas isso resume legal.
 

mantorras

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Todos nós estamos aqui por causa de um jogo que tem mais de 10 anos, andar a acusar alguém de ser nerd não faz muito sentido :D
 
Top