UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Casa?Espaço? Impossivel.

Re: Casa?Espaço? Impossivel.

hardkorean;386271 said:
cada um joga do jeito que quiser
tem gente que só faz pvm, pq gosta ou pq é a unica coisa q o lag permite
tem gente que quer ser famoso (major who?)

eu nunca ouvi falar de voce major, nunca ouvi falar de nenhuma guilda sua (LORE WHO?) e provavelmente nunca o vi em brit.

bom jogador é relativo

btw, esse tal de drogadito tava nos yamadons hoje quando cheguei ele saiu, e depois veio com outro char chamando monstros até o lugar onde eu tava pra tentar me matar. mto maduro

Não sou nem nunca fui da LORE. E pô, querem jogar the Sims no Uo, joguem, quem vai continuar noob são vcs
E sim, acc no forum conta, afinal todos sabem que as trocas de verdade, com os itens mais valiosos, são feitas majoritariamente por aqui...
Drogadicto, o char que usaria pro duelo com ele seria meu archer...

E pô eu até ando meio sem paciência com idiotices no forum mesmo, mas quando vem algum noob, chega sem querer caridade e faz uma pergunta que não pode ser respondida com um simples forum search, eu vou e respondo na boa. Pedroka é exemplo disso, eu mandava ele ir procurar no stratics sim, mas já passei muuuito tempo com ele no msn dando dicas de template. Mas tem mlq na flor da idade aqui, seus 13 a 16 anos que acha que pode chegar aqui falando o que quiser pra subir o ego...No final, é só um jogo e com licença que hoje é sexta e ficar em casa jogando no pc em plena sexta à noite é mais do que deprimente!
=*
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Krylun;386350 said:
Eu te perdôo pelos seus erros sucetivos em fórum.

Ah sobre o razor, eu também gravei um video matando skeletal dragon paragon e quando fui tocar crashou, creio que seja o client.

Depois quer falar de humildade. Noob da porra!:eek:
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Quanto a lugar vago da pra encontrar as vezes na ilha do gelo onde se tameia ursos e snow leopards pra treianar, ainda tem uns lugares la com terrnos consideraveis, quanto a procurar lugar para colocar um terreno alem de poder se fazer uma casa legal quando se tiver dinheiro ainda da pra ganhar grana com especulação imobiliaria com isto ja teve quem vendesse um castelo em tramel por mais de 5kk por exemplo sendo que um castelo custa pouco mais de 1kk, fora que o preço dos terreno em luna são um absurdo ja vi terreno de 8X10 dentro dos muros da cidade custarem mais de 30kk facil, fora que ter uma casa legal e bom pra exibir os trofeus que se ganha com o passar do tempo, como bons artis itens craftados legais, e as cabeçãs que voce consegue colecionar com os seus pvp (este ultimo com o meu ping de mais de 700 e meio dificil de eu conseguir), voltando aos terreno de qualquer jeito se achar uma area conseguir reserva um terreno de 18X18 e relativamente barato custa menos de 200k e isto da pra se fazer em algumas horas facil
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

A demise nunca teve crise imobiliaria,basta procurar descentemente,coloquei ateh um castelo no final de 2007 la em malas..
 

cmcmcm

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Che Guevara;387241 said:
A demise nunca teve crise imobiliaria,basta procurar descentemente,coloquei ateh um castelo no final de 2007 la em malas..

Casa?Espaço?Impossivel.
 

venomiron

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

eee.. tenho mais de 700 dias de conta no demise e só tenho char pobre, uma casa grandinha, mas bem feinha e nao muito bem decorada.. tenho gms desde mage e alchemists até crafter dos mais inuteis, mas ainda me considero um noob no jogo, só que tambem nao me acho mais ou menos noob que alguem que começou agora ou fulano que conseguiu tudo em um mes jogando.. ja fui pra uma pá de evento no demise e sempre fui uma bosta, sempre ia pra feluca cata resource e da uma matada nuns bicho paia, mas nunca me aventurei no pvp livre.. eu so muito fã do pvm no uo e até hoje as vezes eu passo em despise todos os level, mato até os ettin e saio feliz de juntar uma mixaria de nada.. sempre ajudo noob de qualquer nacionalidade, faço equipamento de graça pra quem mede, nao importa o material, faço poção de graça, do resource, dinheiro e mounts mesmo sendo brasileiro.. uo é legal e voces discutindo pra ver quem é menos noob
 

deivid_okop

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

eu puz uma casa 15x12 a menos de duas semanas e a menos de 2 minutos de distancia a pé de um moongate :p

deve ter sido sorte
 

cmcmcm

Knight
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

deivid_okop;388075 said:
eu puz uma casa 15x12 a menos de duas semanas e a menos de 2 minutos de distancia a pé de um moongate :p

deve ter sido sorte

pqp...
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

putz, essa galera é foda d+++
é só falar qualquer coizinha q ai vira motivo d PVP né -=M.A.J.O.R.=-,,,,
pra mim vc é o unico newbie por aki!
primeiramente era só falando do lance de colocar casa no UO, ai chega o jovem ai e já coloca controversas e já quer chamar alguem pro PVP
não tem nada mais newbie do q isso -=M.A.J.O.R.=-, se não for ajudar ou apenas comentar, fica calado e para com essa merda d chamar todos pro PVp!!!!
 

Sephy

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Umberfryto;388138 said:
putz, essa galera é foda d+++
é só falar qualquer coizinha q ai vira motivo d PVP né -=M.A.J.O.R.=-,,,,
pra mim vc é o unico newbie por aki!
primeiramente era só falando do lance de colocar casa no UO, ai chega o jovem ai e já coloca controversas e já quer chamar alguem pro PVP
não tem nada mais newbie do q isso -=M.A.J.O.R.=-, se não for ajudar ou apenas comentar, fica calado e para com essa merda d chamar todos pro PVp!!!!

Apoiado!
E cuidado!!, você não é flooder como ele e seu nick em fórum está como "Newbie", provavelmente a resposta será baseada nisso...
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Noobs unidos jamais serão vencidos...
Pena...Nada mais.

Chars: Anubis yama killer e chutador da bunda de qualquer um de vcs noobs no pvp
Legolas- necro mage também deita qualquer um de vcs no pvp
Blossom- crafter
Gambit- necro tamer com modestos 1158 de luck
 

hardkorean

Wanderer
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

-=M.A.J.O.R.=-;388147 said:
Noobs unidos jamais serão vencidos...
Pena...Nada mais.

você é o noob aqui rapaz
até dar algum nome de char e provar que é voce

aí TALVEZ suba no conceito de alguém
 
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Umberfryto;388138 said:
putz, essa galera é foda d+++
é só falar qualquer coizinha q ai vira motivo d PVP né -=M.A.J.O.R.=-,,,,
pra mim vc é o unico newbie por aki!
primeiramente era só falando do lance de colocar casa no UO, ai chega o jovem ai e já coloca controversas e já quer chamar alguem pro PVP
não tem nada mais newbie do q isso -=M.A.J.O.R.=-, se não for ajudar ou apenas comentar, fica calado e para com essa merda d chamar todos pro PVp!!!!

Controversas é adjetivo, animalzinho. Vc quis dizer controvérsias, não? E ainda quer falar algo...
http://pt.wiktionary.org/wiki/controv%C3%A9rsia
 

Sephy

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

Cara de todos os seus chars, nunca vi nenhum no jogo, Legolas é um nick comum e o único archer Legolas que eu conheci era gringo e nem era bom o0...
 
Top