UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Casa?Espaço? Impossivel.

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

pior que seer matar o Justiceiro com uma porrada era ele joga AW pra matar worker no banco de Luna, mas tinha coisa divertida la tambem, os torneios pvp eram legais, e fazer champ la tambem era legal ainda mais quando se conseguia fazer o guaraense se ferrar o que era raro
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

teve uma mais horrivel ainda quando a gente foi fazer riktor e o danado apareceu o Seer deu uma bless em alguns membros da minha guild pra garantir que a gente ia conseguir pegar a skull dele uma vez que o lot era repartido no nyare com a blees dele fiquei com 1000 de força, 150 de dextreza e 1250 de inteligencia como eu era mago não ajudou muito mas o Achiles tancou o riktor na porrada facil
 

scrim

Sorceror
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

hardkorean;388413 said:
até gostaria de ter, só ainda falta coragem pra fazer uma daquelas
haha

genki sudo é o cara, um dos melhores lutadores de mma que eu já vi.

kid yamamoto vs genki sudo é foda demais.

no meu tempo de nyare a gente foi fazer rikktor e o servidor caiu por causa do champ AUHAUHAHUA
 

toraman

Traveler
Re: Casa?Espaço? Impossivel.

mas era divertido mesmo não tendo a estrutura do demise era legal, uma coisa la que era boa e que nunca parou de cair ltot em tokuno e mesmo um jogador novato conseil ter uns itens legais pra começar, ajudava la tambem o fato do lot ser dividido
 
Top