UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Lag

diogoR

Wanderer
Re: Lag

PsIcOpAtA;620191 said:
Ultimamente ta muito lag ow sera so aki ??

essa semana de noite ta meio braba mesmo, mas eu acho que é da chuva, aqui ta chovendo a semana toda em sc.
 

Conan22

Page
Re: Lag

To com o lag de sempre, mas nada que me impedisse de ir em Fell me suicidar um pouco.

De qualquer forma, as vezes só eu fico lagado e coisa e tal. Não tenho certeza, mas talvez seja aí na sua cidade, sei lá.
 

Conan22

Page
Re: Lag

É... tenta ver com seu provedor aí. Eu já tive um problema com o meu, eu estava com uma velocidade de conexão muito mais baixa do que a estabelecida em contrato. Liguei pra lá e eles arrumaram. ^^

Mas... esperamos que isso se resolva logo né. =)
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

é reparei isso tb
ainda mais quando tinha gringo la em felluca britian especificamente fica mais lento ai sendo q meu ping é entre 150 e 200 e tava 400 a 600 mais o q podemos fazer^^
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

bruninho;620676 said:
é reparei isso tb
ainda mais quando tinha gringo la em felluca britian especificamente fica mais lento ai sendo q meu ping é entre 150 e 200 e tava 400 a 600 mais o q podemos fazer^^

Agora tem hack de fazer os outros lagar? Hilarío.
 

D-Nox

Knight
Re: Lag

Muitas pessoas na tela=lag pq a culpa tem q ser dos gringos balin?
Tu n cansa de falar besteira ne?
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

D-Nox;621327 said:
Muitas pessoas na tela=lag pq a culpa tem q ser dos gringos balin?
Tu n cansa de falar besteira ne?

deve se eu to correndo e tem um deles o meu jogo fica lagado e o dele nao?
a ta dever o velox
sendo q antes nao tinha lag ai ele aparece e fico com lag é a staff mexendo acho q nao e sim algum programa...

vc nao acha?
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

Lucifall;621344 said:
Hack de fazer pessoas lagar fez meu dia.

a nao ne vc nunca soube ne q cheather vc acaba fazendo os outros travarem^^ deve ser pq nao para de usar ne... ai nao tem diferença em vc correndo castando igual americano enquanto eu travo para castar um teleport ou magic arrows... engraçado isso ja te chamei para disputa comigo para ver se eu uso ou nao e vc correu pq tem medo q a staff descubra ou eu filme vc...

so assim q tem como comprovar...

entao antes de criticar tentar entender conversa com shake the world q vcs falam ai q é o hacker mor do demise....
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

hUAEHAEUHAEUIHAUIHAEUIHAEUIHAIHAUIEHUIEAHAUIEHAEUIHAEIHAEUIHAEUIHAUIAE

Cara, eu não entendo porque não chutam um ignorante como você da guild. Francamente não sei.

Não EXISTE hack ou programa de lagar os outros. Isso é IMPOSSIVEL a menos que eles laguem o SERVER INTEIRO, e se fosse isso, lagaria os supostos usuários também.

O que existe é um computador lento com memória estagnada por excesso de uso que não consege processar as informações. Dá um defrag no seu disco. Muito burro, pqp.

Você não chamou pra porra nenhuma. Eu chamei você pra correr do meu lado, você PASSOU de mim na corrida. Só perdeu de mim na parte de castar porque meu PC é provavelmente melhor que o seu.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Lag

husahushua os caras usam programas q acelera o procesador e acha q tao correndo + q a maioria ..
Nb e foda
 

gugutz

Knight
Re: Lag

Daqui a pouco ta dizendo que existem hack pra pegar artefatos também, porque viu um cara da Zen só chegar na gaunt e pegar um.
Ou talvez hack pra subir skills, já que ele tava treinando certa skill e nao subia nunca, e um cara da zen postou no forum que tinha gmzado.
Já viu aquele hack de ser ajudado por gms? De vez em quando repare que um gm aparece do nada enquanto você está jogando. Só pode ser staff beneficiando a Zen, de alguma forma.

Paranóia também tem limite.
Depois de um certo ponto, vira pura imbecilidade.
 
Top