UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Lag

Lucifall

Knight
Re: Lag

bruninho;625991 said:
entao vamos em britian corre ate o banco ao mg se curando ou usando teleport
se meu ping é melhor q o seu poderemos ver se vamos travar ou nao iso na presença de todos para ver a minha e sua performa-se pode ser?

Isso não vai provar nada. Um pode ir mais lento ou mais rápido que o outro de propósito. Volte pro Mundo da Imaginação e de um oi pra Xuxa por mim.
 

Attachments

  • xuxa no mundo da imaginacao.jpg
    xuxa no mundo da imaginacao.jpg
    107.7 KB · Views: 42

bruninho

Wanderer
Re: Lag

Ageless Venomous;628873 said:
É complicado, requer muita pesquisa.



Tenta performance meu quirido.

as pessoas criticam igual esse merda e o post de cima mais o portugues nao importa o q esta em jogo é o cheath entao nao tentao quero corrigir alguem blz e sim o foco é o cheath...
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

bruninho;628926 said:
as pessoas criticam igual esse merda e o post de cima mais o portugues nao importa o q esta em jogo é o cheath entao nao tentao quero corrigir alguem blz e sim o foco é o cheath...

O que é cheath? Algum animal tipo cheetah?
 
Re: Lag

bruninho;628926 said:
as pessoas criticam igual esse merda e o post de cima mais o portugues nao importa
entao nao tentao quero corrigir alguem blz e sim o foco é o cheath...
Cara, traduz pra mim o que você disse pls?

Lucifall;628954 said:
O que é cheath? Algum animal tipo cheetah?

 

gugutz

Knight
Re: Lag

Esse tópico ainda existe?

Todos já sabemos qual é a causa do lag: é o Brunus que não desliga o hack de lagar dele nunca.

Brunus, desliga logo essa porrah!
 
Re: Lag

gugutz;629284 said:
Esse tópico ainda existe?

Todos já sabemos qual é a causa do lag: é o Brunus que não desliga o hack de lagar dele nunca.

Brunus, desliga logo essa porrah!

O Brunus usa um cheath de CS...
 
Top