UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Lag

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Lag

[QUOTE = Lucifall; 624830] E a sua foto prova o que? Eu pingo 11 na Illusions. [/ QUOTE]

pra vc n tenho q provar nd, n sou eu q fico mudando os rumo dos topicos.
meu ping lah e esse
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

PsIcOpAtA;624834 said:
[QUOTE = Lucifall; 624830] E a sua foto prova o que? Eu pingo 11 na Illusions. [/ QUOTE]

pra vc n tenho q provar nd, n sou eu q fico mudando os rumo dos topicos.
meu ping lah e esse

O rumo do tópico virou illusions, estávamos debatendo sobre illusions, ué. Gugutz perguntou se as pessoas tavam lagando, Balin começou a falar que todo mundo hackeia como sempre fala e tudo estragou desde então.
 

Conan22

Page
Re: Lag

Lucifall;624836 said:
O rumo do tópico virou illusions, estávamos debatendo sobre illusions, ué. Gugutz perguntou se as pessoas tavam lagando, Balin começou a falar que todo mundo hackeia como sempre fala e tudo estragou desde então.

O Psicopata que perguntou de lag.

PS: acho esses paperdolls do ML muito esquisitos. =S
 

D-Nox

Knight
Re: Lag

Eh ridiculo um fencer com um quiver nas costas. Isso pra nao falar desse totem tosco que deve ser grudado no escudo com super bonder.
Farofada.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Lag

D-Nox;624932 said:
Eh ridiculo um fencer com um quiver nas costas. Isso pra nao falar desse totem tosco que deve ser grudado no escudo com super bonder.
Farofada.

hsuauhsahus
ridiculo e ter dci 45 hci 45 com um mage fencer, e ridiculo isso ..
kd um q me aparece por aki.
uhsahusuhahusuhahsuahushuahushuahushuashu
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

Lucifall;624836 said:
O rumo do tópico virou illusions, estávamos debatendo sobre illusions, ué. Gugutz perguntou se as pessoas tavam lagando, Balin começou a falar que todo mundo hackeia como sempre fala e tudo estragou desde então.

ai faz igual eu ai e prova o seu ping se tem medo!!! e mais mostra a sua guild ai q nao sou hacker como vem dizendo e me chamando o bosta do pumpkin ok!!! e mai outra coisa fala para ele desliga o speed dele pq é um cara de pau ele bjos angelir vc caiu igual coco cai da bunda....
 

Attachments

  • my ping.bmp
    1.4 MB · Views: 31

isquisitu

Sorceror
Re: Lag

kkkkkkkkkkk
qdo tah bom aki fica no 270 +- kkkkkkkkkkkkkk
c nao fosse por isso vcs iam ver a potencia do sinistro :)
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

Balin tem ping melhor do que eu, corre mais rápido do que eu e fica chorando ai. Triste.
 

Attachments

  • ping.JPG
    ping.JPG
    230.2 KB · Views: 41

bruninho

Wanderer
Re: Lag

nao preciso dizer mais nada.... como eu faço pvp e ele tb como ele consegue se cura correndo da teleport correndo e eu nao consigo essa façanha tempo..

tempo...

tempo...

pensando.....

pensando?????

resposta .........
 

gans

Wanderer
Re: Lag

certas coisas podem ser ate que blz poremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
certas coisas somente deus explica
auhauhauhauhahu
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

gans;625680 said:
certas coisas podem ser ate que blz poremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
certas coisas somente deus explica
auhauhauhauhahu

é vou por um pai de santo nessa porra q vai ser melhor nao acha gans???
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

Lucifall;625983 said:
Você cura correndo... todo mage faz isso...


entao vamos em britian corre ate o banco ao mg se curando ou usando teleport
se meu ping é melhor q o seu poderemos ver se vamos travar ou nao iso na presença de todos para ver a minha e sua performa-se pode ser?
 
Top