UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Lag

bruninho

Wanderer
Re: Lag

Lucifall;621414 said:
hUAEHAEUHAEUIHAUIHAEUIHAEUIHAIHAUIEHUIEAHAUIEHAEUIHAEIHAEUIHAEUIHAUIAE

Cara, eu não entendo porque não chutam um ignorante como você da guild. Francamente não sei.

Não EXISTE hack ou programa de lagar os outros. Isso é IMPOSSIVEL a menos que eles laguem o SERVER INTEIRO, e se fosse isso, lagaria os supostos usuários também.

O que existe é um computador lento com memória estagnada por excesso de uso que não consege processar as informações. Dá um defrag no seu disco. Muito burro, pqp.

Você não chamou pra porra nenhuma. Eu chamei você pra correr do meu lado, você PASSOU de mim na corrida. Só perdeu de mim na parte de castar porque meu PC é provavelmente melhor que o seu.


so se for o seu pc pq o meu tb 4 gb de memoria seu animal meu pc é um aviao turbinado nao igual o seu q usa carvao e manivela por tanto q ontem todos viram vc se healand correndo e eu e mais 3 atars de vc e vc nem trava travou.. no caso do cast e isso é o q?

é senhor sabichao vamo fazer uma corrida em britian e ver quem trava ou nao e deixa eu filmar e manda para a staff analisar.. vc topa?
 

EwKa

Page
Re: Lag

Lucifall;621414 said:
Cara, eu não entendo porque não chutam um ignorante como você da guild. Francamente não sei.
Ora ai está uma questão pertinente... :confused:
Mas no fundo isto é lindo, é a teoria da conspiração elevada a um expoente nunca antes visto... :D
*à espera de mais desenvolvimentos...*
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

gugutz;621664 said:
Daqui a pouco ta dizendo que existem hack pra pegar artefatos também, porque viu um cara da Zen só chegar na gaunt e pegar um.
Ou talvez hack pra subir skills, já que ele tava treinando certa skill e nao subia nunca, e um cara da zen postou no forum que tinha gmzado.
Já viu aquele hack de ser ajudado por gms? De vez em quando repare que um gm aparece do nada enquanto você está jogando. Só pode ser staff beneficiando a Zen, de alguma forma.

Paranóia também tem limite.
Depois de um certo ponto, vira pura imbecilidade.

cara eu nunca reclamei de gaunt ate pq todos da minha guild sabem q eu odeio gaunt vc ja me viu la? a sim entao para de falar merda pq vcs sabem muito bem o q eu to falando q estao querendo divirtua...
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

EwKa;621705 said:
Ora ai está uma questão pertinente... :confused:
Mas no fundo isto é lindo, é a teoria da conspiração elevada a um expoente nunca antes visto... :D
*à espera de mais desenvolvimentos...*

sabe pq isso ewka pq a zen usa ou seja ele tem q usar ai como nao sao banidos igual ontem no harrower depois q eles fizeram deu uma puta travada agora ninguem sabe o pq vem falar essas coisas...
 

D-Nox

Knight
Re: Lag

bruninho;621381 said:
deve se eu to correndo e tem um deles o meu jogo fica lagado e o dele nao?
a ta dever o velox
sendo q antes nao tinha lag ai ele aparece e fico com lag é a staff mexendo acho q nao e sim algum programa...

vc nao acha?

Nao cara, eu nao acho.
Esse hack q vc ta falando, nao existe balin, vc ta ficando paranoico.
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

bruninho;621704 said:
é senhor sabichao vamo fazer uma corrida em britian e ver quem trava ou nao e deixa eu filmar e manda para a staff analisar.. vc topa?

Você fala como se eles fossem se importar com um video mandado por alguém qualquer que fala que todos hackeiam e mal sabe falar a língua padrão do servidor.

bruninho;621707 said:
sabe pq isso ewka pq a zen usa ou seja ele tem q usar ai como nao sao banidos igual ontem no harrower depois q eles fizeram deu uma puta travada agora ninguem sabe o pq vem falar essas coisas...

Tinha mais de 30 pessoas, 30 bixos, sei lá quantos fields lá e você quer que seu jogo fique como se você fosse o único logado no server? Cresça.
 

gugutz

Knight
Re: Lag

Fotinho mostrando a reação do gm depois que o Balin explicou porque mandou uma page dizendo que o duck da minha guilda tava cheatando com o bug the chivalry, porque "remove curse tá removendo curse, blood oath, etc..."
View attachment 17343

Até a staff faz piada sobre as tuas pages de hack.
Monta um server local, faz um mage e ve o que tu consegue fazer com menos de 100 de ping.
Vai esclarecer muita coisa pra ti.
 

Attachments

  • balin_reclamando.png
    balin_reclamando.png
    579.7 KB · Views: 30

EwKa

Page
Re: Lag

gugutz;623870 said:
Fotinho mostrando a reação do gm depois que o Balin explicou porque mandou uma page dizendo que o duck da minha guilda tava cheatando com o bug the chivalry, porque "remove curse tá removendo curse, blood oath, etc..."
View attachment 17343

Até a staff faz piada sobre as tuas pages de hack.
Monta um server local, faz um mage e ve o que tu consegue fazer com menos de 100 de ping.
Vai esclarecer muita coisa pra ti.
essa do remove curse tá boa...
:D:D:D
 

diogoR

Wanderer
Re: Lag

vo resolver o problema do lag de voces, entra no razor e na parte do server coloca : shard.illusions.com.br port 2593
Entra no site www.illusions.com.br cria a conta e bom divertimento.
O server tem sempre 150 pessoas online, só brazileiro, ping 0, todos os itens e quests de ML implantatos... ltot dropam direto, minor artys de ml, milhares de itens novos de craft e tudo mais e deixe me ver, umas 500 quests +-. Todo dia a meia noite tem server war.
Os skills upam bem rapido cada ponto usado eh 0,1 de up.
Entre lá e bom divertimento, eu voltei a jogar lá e bobia vo até largar o demise...
 

gugutz

Knight
Re: Lag

na real eu queria experimentar o Ilusions, e até tentei.

Mas o admin de lá tentou fazer algo pra banir os hacks e fodeu comm todo o sistema de targets do razor.
O queue não funciona se não usar um tal de Illusions Tool lá que "conserta o problema que antes nao existia".

Aí acabei desanimando um pouco....
 

Lucifall

Knight
Re: Lag

diogoR;624266 said:
vo resolver o problema do lag de voces, entra no razor e na parte do server coloca : shard.illusions.com.br port 2593
Entra no site www.illusions.com.br cria a conta e bom divertimento.
O server tem sempre 150 pessoas online, só brazileiro, ping 0, todos os itens e quests de ML implantatos... ltot dropam direto, minor artys de ml, milhares de itens novos de craft e tudo mais e deixe me ver, umas 500 quests +-. Todo dia a meia noite tem server war.
Os skills upam bem rapido cada ponto usado eh 0,1 de up.
Entre lá e bom divertimento, eu voltei a jogar lá e bobia vo até largar o demise...

150? Geralmente não passa de 40. Quando o server tinha acabado de reiniciar e eu era o único logado, o contador mostrava que tinha 30. Illusions seria um bom shard se não tivesse coisas tipo essas.
 

isquisitu

Sorceror
Re: Lag

vo monta um server de paciencia online !!!
ping -1
cartas Ml implantadas
todo dia meia noite tem server war pra jogar sem ter medo dos fodoes.
minors cards q dropam até qdo vc compra carta.
artys maravilhosos tipo baralho da xuxa e do pelé q a pouco tempo tiveram um filho chamado baralhinho Graxa !!!
e o melhor 150 pessoas online todo dia..
Gm não corrupto pq sou mto chato..
entrem ae

www.cardsisquisitubr.combi.naBr

infos e compras de acc no msn:
[email protected] + alt + F4

xD
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Lag

eu pingo 50 no illu, mas lah e o seguinte c vc ultrapassar uns tiles de velocidade seu cliet trava, intao xiter n joga !!
 

bruninho

Wanderer
Re: Lag

gugutz;623870 said:
Fotinho mostrando a reação do gm depois que o Balin explicou porque mandou uma page dizendo que o duck da minha guilda tava cheatando com o bug the chivalry, porque "remove curse tá removendo curse, blood oath, etc..."
View attachment 17343

Até a staff faz piada sobre as tuas pages de hack.
Monta um server local, faz um mage e ve o que tu consegue fazer com menos de 100 de ping.
Vai esclarecer muita coisa pra ti.

se vc nao sabe nao falei hacker e sim skill bug vc alem de cego é burro ou se faz so pode!!!
 

SirSotam

Sorceror
Re: Lag

eu acho mto foda a cena de ter 10 mb de velocidade de internet e o meu ping ser a mesma coisa.
uff se calhar vou começar a acreditar em coisas paranormais no uo como voces todos , os tais UFO's aka hackers...
heheh doidos do crl
 

EwKa

Page
Re: Lag

SirSotam;624750 said:
eu acho mto foda a cena de ter 10 mb de velocidade de internet e o meu ping ser a mesma coisa.
uff se calhar vou começar a acreditar em coisas paranormais no uo como voces todos , os tais UFO's aka hackers...
heheh doidos do crl
Até podias ter 100Mb há coisas que são incontornáveis como a distância... :(
O teu ping é de quanto?
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Lag

QUOTE = Krylun; 624568] Isso não existe, só quando a banda do servidor é ruim (cacos em geral brasileiros) um ponto de priorizar pacotes assim.
Ai eles simplesmente ativam o Fastwalk.cs que no existe RunUO mas que é desabilitado por padrão.


SIM.
= [URL "http://khion.com/rsr/"] RunUO Status Report [/ URL] [/ QUOTE]

N sabia q era possivel isso! View attachment 17386
 

Attachments

  • bob illu ...JPG
    bob illu ...JPG
    240.8 KB · Views: 58
Top