UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

OSI x Shards particulares

hampage

Wanderer
OSI x Shards particulares

Pessoal, era jogador antigo da OSI (pra terem ideia joguei de 99-2001, minha conta estava bloquiada desde 2001, hoje reativei ela :D). Minha duvida, vale mais a pena jogar na OSI ou num shard como esse?

E tambem quais os melhores shards particulares, é esse aqui mesmo? Nao tem shard brasileiros muito bons?
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

Entre pagar ou não, pra jogar com lag de qualquer jeito, prefiro jogar aqui.

Com certeza os shards da UO Gamers (Demise, Divinity e Hybrid) são os melhores freeshards (ainda não conheci nenhum outro shard que me faça mudar de idéia). O shard brasileiro menos tosco (pq todos são toscos; não vou citar nomes) só tem retardado e nb (ah, e playboy que começava a jogar num dia e no outro já tinha comprado todos os artis/tots decentes na donation store).
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

quais seriam as diferencas entre Demise, Divinity e Hybrid? mais ou menos quantos brasileiros jogam?
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

Demise é pra ser tipo OSI, apesar de faltar muita coisa de ML e algumas coisas de AOS e SE ainda não foram implementadas corretamente.

Hybrid é pra ser UO Renaissance com mais algumas coisas de outras "expansões", daí o nome Hybrid.

Divinity é The Second Age.

Se souber ler inglês e quiser mais informações: http://www.runuo.com/freeshards.php
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

Se você gosta de T2a version mesmo não tem melhor do que a M2a..Em falar nela , como que ela anda alguem sabe?Soube que ela resetou de novo agora é M3a =P, se alguem souber posta ai
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;411138 said:
M2a?=P , soh não jogo la porque é hard mesmo moh preguiça de upar char la

ué, entao nesses UOGAMERS é barbada de upar os chars??? achei que fosse igual a OSI???
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

em qual server da uo gamers tem mais brasileiros? e em que shard jogam? tem alguma guilda?
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

um cara me disse que em 8h da pra ficar com o maximo de skill (700 pontos) tranquilo nos shards UO GAMERS... procede isso?
 
Re: OSI x Shards particulares

hampage;410979 said:
Pessoal, era jogador antigo da OSI (pra terem ideia joguei de 99-2001, minha conta estava bloquiada desde 2001, hoje reativei ela :D). Minha duvida, vale mais a pena jogar na OSI ou num shard como esse?

E tambem quais os melhores shards particulares, é esse aqui mesmo? Nao tem shard brasileiros muito bons?

Depende...

Na OSI você vai achar o UO perfeito, como ele deveria ser. E muito importante, você tem um evento RP que existe desde a criação do UO (que seria a história geral do treco) :D

Nos shards privados muita coisa é diferente... AI dos monstros, coisa faltando, coisa funcionando mal, etc...

Porém no shard privado você acha jogo de graça, mais pessoas que não são americanas, eventos com mais regularidade e geralmente bem divertidos (dependendo do shard) entre outras coisas...

Vai de pessoa pra pessoa... Eu preferiria joga na OSI, se não fosse tanto dinheiro pro saco (quem joga a 10 anos já desembolso uma media de 1200 dolares, ou seja, algo perto de 3000 reais [considerando também a época que o dolar valia 4 reais e diante até a estabilização em 2 reais])


E saber qual shard tem mais jogadores brasileiros é difícil, mas acho que atualmente seria o Illusions (90 pessoas na média, da ultima vez q eu joguei lá).

Se não tiver nenhum outro servidor brasileiro, acredito que o segundo lugar seja o Demise.

Quanto a guildas aqui no Demise, Eu conheço 2 grandes, que são a G! / Z! e a Brs!. Mas existem outras guildas menores que são mais seletivas.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

a IM é uma boa guild porem PVM

o maior shard do brasil se não me engano é a mystic depois o dominium e por ulimo a "Ilusão" ...

o shard da uogamers que mais tem brasileiro é a Demise, brasileiro como dizem aqui é "praga"
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;411656 said:
a IM é uma boa guild porem PVM

o maior shard do brasil se não me engano é a mystic depois o dominium e por ulimo a "Ilusão" ...

o shard da uogamers que mais tem brasileiro é a Demise, brasileiro como dizem aqui é "praga"

Mas esses shards brasileiros que voces citaram, chegam aos pés dos UO GAMERS em termos de similaridade com a OSI e demais funcoes??
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

nah , a Illusão até que se compara com a OSI , só que é um shard muito instavel nunca se sabe quando vai dar o proximo Game Over..

Mystic: se você gosta do T2a , tem que ir ou pra mystic ou pro hibryd, tem o dinivity la tambem soh que la é moh porqueira sem cavalo
 

deivid_okop

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;411194 said:
nah uo gamers eh igual a osi pra upar char

a mystic que é foda

nossa cara
uogamers naum chega nem perto da dificuldade que eh de upar na osi - eh pelo menos umas 40 vezes mais facil no Demise (pelo menos, se for ver certinho deve ser muito mais)
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;411734 said:
nah , a Illusão até que se compara com a OSI , só que é um shard muito instavel nunca se sabe quando vai dar o proximo Game Over..

Mystic: se você gosta do T2a , tem que ir ou pra mystic ou pro hibryd, tem o dinivity la tambem soh que la é moh porqueira sem cavalo

essa mystic é nacional?? a estabilidade do server é total??
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

a mystic tem muita estabilidade mais nem tanto , ao longo de 9 anos que ela existe houve 3 resets( tiveram que começar tudo do zero) , recentemente teve um reset
não sei como ela esta hoje do pouco que ouvi foi que uns antigos gms roubaram tudo do shard e criaram outro shard com os mesmos chars e talz..ai resetaram =)
 
Top