UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

OSI x Shards particulares

Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;413045 said:
bah eu digo tal pq ele da HCI,Dex, e tem resist melhor do que um orsich visage, "vc tem mais ataque com ele porem suas resist ficam um coco" =P


bah cara eu tava falando com um cara da IM , vcs fazem muita champ soh q levam mto raid , ja estao providenciando alguma coisa para acabar com isso , bom velho , então o que você falou ai não faz sentido né?Pra que um cara com orsich visage vai pro pal sendo que ele vai morrer?

Então, mas eu não precisava de hci, eu já tinha estorado o limite, e entre 8 dex e 10 str, é melhor pega 10 str, baixa 8 str do stat e bota na dex... Ainda fica 2 str sobrando. Mas eu nem uso mais o Orcish Visage, ele era pro meu PvM fencer que falho miseravelmente no torneio PvM :(

Tá guardado lá de lembrança...

Agora eu vo pro pau com meu PvP em um raid, por que fugi pra mim é a ultima escolha... Só quando tá tudo perdido...

Obs, já que você comento: O meu PvP tá com DPH hasiuehasiuehasuie
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;413153 said:
\o/ seu pvp é aquele com o axe of the heavens?

Neeeeem... Ele ia ser meu PvP antes de consertarem o evasion... Sendo Axe of Heavens uma arma linda pra se ter com uns 140 pra mais de dex... Agora evasion tá mó porcaria

Meu PvP agora é um de volta a origens, o único char que eu faço que tem sempre o mesmo template desde que começo AoS (todo o resto é com template original, novo)
 
Re: OSI x Shards particulares

OSI hoje em dia eh bom demais! O foda eh que nego usa mto hack la... dai pra competir, voce tem que usar tambem... =\

Mas Demise eh um dos melhores freeshards que existe! ;D
Se voce morasse no eua, eu falaria pra voce jogar na OSI (5-10 de ping!), mas ja que ta no brasil, vem pro demise mesmo. =)
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;413348 said:

Na verdade só isso que mudo ahisuehasieuhase

costumava ser fencer, quando eu tinha um war fork 47 di, 13 hci 15 ssi no Defiance...

Passando pra cá eu nunca ia encontra um item assim (no inicio do Defiance AoS o loot tava bugado ao extremo)

Ai eu dei uma alterada...

Eu to sempre criando coisa nova... O meu próximo mage, que tá quase pronto (faltando agluns items) vai ser o char mais bizarro q eu jah fiz pra pvp... se der certo yay ^^
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

cabei de chegar , to indo durmir soh passando aqui para dar uma dica msm:

ja tentou fencer mago? é legal hmmm
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;413769 said:
cabei de chegar , to indo durmir soh passando aqui para dar uma dica msm:

ja tentou fencer mago? é legal hmmm

Na verdade não... parece ser bom, mas como já tem aquele slurpee, eu queria faze outra coisa... macer mago também já tem aos montes... Archer mage não tem quase, mas eu não quero recorre a archery a não ser como ultimo recurso...

Então foi swords, que deve ter um bucado... Mas não com a arma q eu to usando =)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

Nem ouvi pela metade, o genki me falou que você até precisou de um favor do shadowcrafter depois e ele não fez...

bom,

Sem mais
 

Buiu

Knight
Re: OSI x Shards particulares

caralho, CHEGA DE VIADISSE! CHEGA!
Tão parecendo um bando de viadinho cuidando da vida do outro vtnc.
 
Re: OSI x Shards particulares

Krylun;413781 said:
Passo para dizer que qualquer comentário a respeito de meu tamer pvplayer será considerado como: inveja.

Se fosse inveja era só usa meu pvm que tem o template igual o seu pvp rsrsrs

:D

Eu só zoo pq se for 2(player + pet)x1 é sem fala bosta quando for acusado de gank.

Agora, eu achei muito tosco vc falando hoje lá em fell do cara que usa summon no pvp. Eu também acho ridículo, mas eu não uso um pet, então eu tenho esse direito. Agora se pet vale, por que summon não? Pet é até mais apelão que summon, pq pet vc tem controle pra manda ataca na hora q vc quer, manda voltar, pode monta encima pra ele não ser mais atacado, entre outros...
 
Re: OSI x Shards particulares

Krylun;414121 said:
"ahhh mas você usa pet", é uma puta xoradeira, como disse, se você tem outro template problema é seu o0.

A gente apenas discute para não perder o hábito, o pessoal leva tudo a sério, chamar de "summoner noob" para uns é pior que xingar a mãe, fala sério.

Só morri pra vc uma vez na SW, e nunca chorei por causa disso, não sei se você tá falando demim, mas vamos deixar claro =)

Eu não acho ruim chama summoner de noob, na verdade eu acho muito bom, só acho que quem usa pet não pode fala de quem usa summon... Porque que nem eu disse, pet vc pode controla, summon não =)

Se você for avalia de um ponto de vista "habilidade", quem usa summon com eficiencia é melhor do que quem usa pet com eficiencia... Então a parte do "noob" é bem variável...


E antes que eu esqueça, rachei do "pvp de rua" ahsidahsiduashdiasd
 

Sephy

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

Ué, muitos summons podem ser controlados!
E alguns podem ser feitos em maior quantidade até, além de vc n precisar se preocupar com ele puxar ele etc..

Sei lá, jogar com pet deve ser mto mais foda do que mandar summon em alguem e seja o q deus quiser.
Cada um com seus templates, não existe isso de noob por isso noob por aquilo.
pvp de rua é comédia mesmo haha
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

Saber Jogar de Tamer /Archer :

Requirementos :
Um bow ,de preferencia o Dryad, porque ele da paralize e é rapido
Hiryu (Bonded)
Bola De Cristal , para sumonar o Pet

Modo:
Muitas vezes chegue no PVP e sumone seu Pet e ja mande atacar > Paralize que o hiryu da dismount e mata =/ , ou então chegue na cara dura mesmo pelo moongate..

A bola de cristal vale tambem para quando levarem seu PET para longe..

Para anular o efeito do Hiryu, basta dar Peace.Hahahaha

Não é muito diferente de summon não , rapaz , pra mim o hiryu que joga , o tamer não faz nada mesmo alem de mandar All Kill , All Guard ou as vezes dar um paralize


Resumindo : PVP de rua é um vale tudo ;D
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;414230 said:
Saber Jogar de Tamer /Archer :

Requirementos :
Um bow ,de preferencia o Dryad, porque ele da paralize e é rapido
Hiryu (Bonded)
Bola De Cristal , para sumonar o Pet

Modo:
Muitas vezes chegue no PVP e sumone seu Pet e ja mande atacar > Paralize que o hiryu da dismount e mata =/ , ou então chegue na cara dura mesmo pelo moongate..

A bola de cristal vale tambem para quando levarem seu PET para longe..

Para anular o efeito do Hiryu, basta dar Peace.Hahahaha

Não é muito diferente de summon não , rapaz , pra mim o hiryu que joga , o tamer não faz nada mesmo alem de mandar All Kill , All Guard ou as vezes dar um paralize


Resumindo : PVP de rua é um vale tudo ;D

Será que dá pra dá provoke num hiryu tamado no seu dono?

jsoaisjoiasjaoisjaoisjas

Nunca tentei =S
 

bbranco123

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Fala Pessoal,

Bem eu jogo no Catskills na OSI, e o jogo realmente ta sensacional!

Bem... nem tem comparação poder jogar com o UOKR!

Se alguem quiser se juntar ... so me mandar um email.. [email protected] que vou dar uma tremenda força...

forte abraço
Bruno
 
Top