UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

OSI x Shards particulares

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;411822 said:
evento pvm aqui eles te soltam numa arena com um poison elemental paragorn

ai que legal =P

uahuahauhauahuahua é acho que vou acabar na OSI mesmo :D
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Krylun;411828 said:
Como disse, se você não se encomoda com o fato de pagar pra jogar ;D...

Mas o Demise é a melhor opção de freeshard atualmente.

po eu acho que o hybrid é melhor, nao tem aquelas frescuras todas de japones e nao sei mais o que que o demise deve ter... e o numero de usuarios tem muita diferenca entre os dois?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

hibryd 1000
demise 500

essa é a media mesmo ,demise o maximo que ja vi dar foi 600 no apice mesmo , hoje gira em torno de uns 400-480
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;411656 said:
a IM é uma boa guild porem PVM

Algum fator místico e inviolável nessa sua cabecinha de criança te fez comentar isso?

Saiba separar as coisas muleque, briga é em outro canto, aqui o cara tá perguntando sobre Shards privados x OSI.

hampage;411833 said:
po eu acho que o hybrid é melhor, nao tem aquelas frescuras todas de japones e nao sei mais o que que o demise deve ter... e o numero de usuarios tem muita diferenca entre os dois?

Cara, a diferença é que no Demise cai os PvPers de segunda categoria, que são os que não se dão bem num Pré-AoS... Também cai os PvMs excessivos... É um pouco raro ver um que seja bom nos dois e prefira AoS / SE / ML

Agora o Hybrid é mais estável, por que não tem como passa daquilo. Você nunca vai ver itens novos,templates novos baseados em itens legais que droparam, nem nada disso. O atrativo do Demise pra mim é esse suspense, de poder logar daqui a uma hora e encontrar um monte de coisa nova, coisas funcionando melhor, talvez aquele item que ficaria perfeito pro template diferente que eu queria fazer...

MInha dica pra você é: Começa nos dois. Joga nos dois, um pouco aqui um pouco acolá, com 1 mês você provavelmente já deve ter escolhido sua nova casa...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

bah? O que fiz de errado.. Soh porque o Kryllun saiu dela porque não quizeram por ele de emy , não era isso que que queria falar , ele estava perguntando as gigantes brasileiras então fui la e falei


IM
Brs!
Z! e G!

Newbie , a maconha vem subindo agora?
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;412060 said:
bah? O que fiz de errado.. Soh porque o Kryllun saiu dela porque não quizeram por ele de emy , não era isso que que queria falar , ele estava perguntando as gigantes brasileiras então fui la e falei


IM
Brs!
Z! e G!

Newbie , a maconha vem subindo agora?

Falar que a IM é PvM é a mesma coisa que falar que a Z! / G! só tem hyriu gankers ou pixie gankers.

Criança, a ficha caiu agora?

Tente se ater ao tópico, onde o cara ali está pedindo informações sobre Shards privados.

PS: E se o Kryllun saiu dela só por causa disso, ele é um grande trouxa pra te fala a verdade, por que eu nunca estive em uma guilda tão unida e com pessoal prestativo uns para com os outros como ela.

PS²: Eu não falei da Im por que é uma guilda relativamente pequena (ainda bem) e provavelmente existem outras guildas brazucas assim escondidas por ai.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

o_O , você não sabe diferenciar PVM de PVP mais Samuel?O trem ta feio ai hein..

Bah Hiryu Gankers é o Kryllun ,antes começou como uma brincadeira ,agora tem até gringo tentando copiar e não dando conta
 

deivid_okop

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

nah osi? nah cara, a osi eh bem hard sim - enquanto aqui vc gasta em media 10-12k de ingots pra gmzia BS (por exemplo), lá a média eh 100k iron ingots pra virar GM, mais uns 150k ingots pra vira 120 - diferencinha grande neh
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

bah, nao eh mto não , hard msm era 200k soh pra ir do 50 ao 100 e mais 300k 100- 120

Mystara
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;412173 said:
bah, nao eh mto não , hard msm era 200k soh pra ir do 50 ao 100 e mais 300k 100- 120

Mystara

tenho um char com 90 e tanto de smith na OSI
tenho tambem um com 700 de skills (100 magery, 100 evalute inteligence, 100 sei la o que mais de magia, 100 ...) hehehehe


po nem sei to na maior duvida se inicio do zero no UO GAMERS ou se toco o barco na OSI, o lance eh que me disseram que eu vou ter que praticamente iniciar do zero na OSI tambem pq parei no T2A e diz que aogra ta tudo diferente, inclusive as skills, entao esse meu MAGO fodao ai ja nem sei se nao tem que mudar as skills dele pra ficar bom, e assim vai
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;412107 said:
o_O , você não sabe diferenciar PVM de PVP mais Samuel?O trem ta feio ai hein..

Bah Hiryu Gankers é o Kryllun ,antes começou como uma brincadeira ,agora tem até gringo tentando copiar e não dando conta

Só o fato da gente fica champando direto, já quer dizer uma quantidade mássiva de Raid. E pelo que eu saiba pk não é "monster"

Se você acha que PvP é brit gate meu amiguinho pre-adolescente...

Pffff....


Ao resto - Mystic é shard com dificuldade hard - era bem legal de joga até chega AoS, quando o principal era seu template... Agora que o principal é item... (sem considera o mais importante, que é habilidade é claro)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

bah, vc nem entende de PvP ao menos para discutir , raid vocês tomam porque quer, faz T2a la que ninguem cola..Puff ,para um cara que usa orchish visage porque da 10 de str se acha né?

Mystic não saiu do T2a até hoje animal
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;412899 said:
bah, vc nem entende de PvP ao menos para discutir , raid vocês tomam porque quer, faz T2a la que ninguem cola..
Quem foje é covarde

Puff ,para um cara que usa orchish visage porque da 10 de str se acha né?

Pra que gasta um totem num pvm?? Vai orcish visage mesmo e que se foda.


Mystic não saiu do T2a até hoje animal

Nossa, olha minha cara de interesse por Mystic. :rolleyes:
Como se eu jogasse lá, ou já tivesse alguma vez...

Eu só comentei que shard hard é ruim no AoS porque eu joguei no IN e no IN2, a diferença era deveras desconfortável. E eu achei que o Mystic também já tivesse passado pra AoS.
 

hampage

Wanderer
Re: OSI x Shards particulares

to jogando na OSI mesmo, no bom e velho Cheasapeake, tenho otimos chars la, o unico problema é o LAG, 250-300ms com virtua, pra qualquer coisa mais pesada ja fica complicado
 
Re: OSI x Shards particulares

Che Guevara;412949 said:
quem leva raid e não se defende é trouxa =X

Quem defende raid participa de pvp.

"Sem mais"

Dread pirate hat =X

Dread pirate hat = 8 dex, +10 numa skill de combate e 10 hci

Se eu já tinha 49 hci, não precisava de mais né? (eu desfiz o char)

Se meu template não precisava de bonus pra skill, eu não preciso dele né?

Ou seja, DPH só sobra 8 dex.

O que vale mais a pena, 10 str e 5 stam por 10 a 20k (de graça no caso pq o Kryllun me deu de presente) ou gasta de 300 a 500k num DPH por 8 dex?

Me diz qual é o ponto em gastar dinheiro num item "super", se eu só preciso de um item "normal"?


"Sem mais"
 
Re: OSI x Shards particulares

hampage;412956 said:
to jogando na OSI mesmo, no bom e velho Cheasapeake, tenho otimos chars la, o unico problema é o LAG, 250-300ms com virtua, pra qualquer coisa mais pesada ja fica complicado

Po cara, isso vc também vai acha no demise...

O negócio pra você seria ir prum servidor brasileiro mesmo, se quiser escapar do lag...


Se não, é preferivel continua na OSI...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

bah eu digo tal pq ele da HCI,Dex, e tem resist melhor do que um orsich visage, "vc tem mais ataque com ele porem suas resist ficam um coco" =P


bah cara eu tava falando com um cara da IM , vcs fazem muita champ soh q levam mto raid , ja estao providenciando alguma coisa para acabar com isso , bom velho , então o que você falou ai não faz sentido né?Pra que um cara com orsich visage vai pro pal sendo que ele vai morrer?
 
Top