UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

OSI x Shards particulares

taurus54

Sorceror
Re: OSI x Shards particulares

hampage;410979 said:
Pessoal, era jogador antigo da OSI (pra terem ideia joguei de 99-2001, minha conta estava bloquiada desde 2001, hoje reativei ela :D). Minha duvida, vale mais a pena jogar na OSI ou num shard como esse?

E tambem quais os melhores shards particulares, é esse aqui mesmo? Nao tem shard brasileiros muito bons?


Velho, queira ou nao, UO é jogo aberto, hoje em dia engenharia reversa tem o acesso de todos.
O melhor shard é aquele que voce joga uma semana, gosta, leva os amigos, forma uma guilda e fica.
Não havendo disparates entre skills (calculado), não havendo aberrrações, e voce sentindo-se bem, jogue lá. Esqueça OSI, la tambem tem seus bugs, único compromisso da OSI é nao perder a conta de quem paga, mais nada. Tanto que voce parou um tempao, mas era um cliente em potencial. entao sua conta fica la. No free shard, sua acc nao fica, mas voce fecha um character em dois dias no maximo, com tudo que tem la, e mais alguma coisa que não tem, mas foi discutido por alguns developers (Brasileiros ou nao, podem ate ser russos). Mas funciona. Jogue Demise, Jogue em outros, e veja qual te agrada.


PS: Única diferença é que o Demise até agora não evoluiu, e não sei porque... Demise nao rola SE, nao rola ML, continua AoS disfarçado com o livro de elfo, mais nada....
 
Top